Menu principal

Pau para toda obra - opinião

Iniciado por Abrantes, 23 Julho 2010 às 10:42:07

tópico anterior - próximo tópico

Abrantes

Estou em dúvida entre estes aqui:

AT0200-05E

AT0875-09E

AT0660

Qual destes vcs pegariam?
Desde já agradeço a opinião,...

Abrantes

Vou utilizar hora com a ZULU, hora com Couro preto e também Couro preto estilo Bund Strap (militar).

Tem que ser minimalista, estilo militar,com ponteiro 24H e tem que ser ecodrive,..então escolhi estes 3.

Julio Celes

Bom dia Abrantes

Na minha simples opinião gostei muito do primeiro AT0200-05E, muito bonito mesmo, meu voto vai pra ele sem dúvida.

Abraços

Julio Celes

Abrantes

Seu gosto bateu com o meu,...Muito obrigado pela opinião, levando-se em consideração o preço que é uma pechincha eu ja mandei vir este mesmo....Então já foi  ;D
Depois vou mostrar ele aqui.
Sds

el guapo

Citação de: Abrantes online 23 Julho 2010 às 12:28:33
Seu gosto bateu com o meu,...Muito obrigado pela opinião, levando-se em consideração o preço que é uma pechincha eu ja mandei vir este mesmo....Então já foi  ;D
Depois vou mostrar ele aqui.
Sds

agora que vi  ,mas voto neste tbém , o AT 0200 , blza de compra , aguardamos as fotos  :)
abraço.

Limão

Não deu nem tempo de opinar, mas também iria de AT0200-05E.

Abraços,

EMERSON

Sem duvida nenhuma - AT0660

Muito bonito.

Abs.

Emerson
Emerson

gfranco

Para o meu gosto pessoal, o AT0660 é o que mais agrada!

RodrigoGastal

Entre os três, eu iria de AT0200-05E.

[]'s

Rodrigo Gastal

mhasse

bom dia,
Na minha opnião o AT0660, mais discreto para usar direto..

abç
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

advocatum

Citação de: mhasse online 24 Julho 2010 às 12:02:36
bom dia,
Na minha opnião o AT0660, mais discreto para usar direto..

abç

Concordo... pra uso diário, escolheria esse modelo tb..

[]'s

Abrantes

Valeu ai pessoal, este outro o 660 eu tenho um que possui um design bem parecido que é o BM6400 por isso optei pelo outro,...mas assim que chegar este devo comprar este 660 também.
Ai uma foto retirada da web do modelo que eu tenho aqui.
Sds

Tariki

Gostei muito do 2o, AT0875-09E. A caixa escura a la PVD e o tom do Luminova me agradaram muito!

Leonardo25

Grande,

Eu pegaria o AT0200-05E. Já vi esse relógio e é muito competente no que se propõe. Cuidado com o cristal, que é grande e praticamente atrai os malditos riscos e arranhões.

Claro, a ausência de um cristal melhor implica também em preços mais acessíveis. É um excelente relógio e com a Citizen, ao meu ver, erra-se muito pouco.

Abraço.

Erick

Bom

eu ficaria com primeiro certeza

;D ;D ;D ;D ;D

Erick

franco

O SEGUNDO MAIS ATUAL (BLACK PVD) !!!!!!!!!!!!!!!!!!
AF  :P :P :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO