Menu principal

Rubinho II - O RETORNO!

Iniciado por Lourival, 26 Julho 2010 às 10:03:17

tópico anterior - próximo tópico

Lourival

Acabamos de arrumar outro Rubinho na F1.  :'( :'( :'(
Ô Vergonha esse Massa! Bundão da mais alta estirpe! "Pensei na equipe ..." - deveria era pensar na sua torcida no Brasil! Ou esse babaca acha que todos achamos legal um brasileiro ser feito de palhaço ??? ??? ???
Alias isso já tinha ficado claro naquele episódio na China! Ali ele já deixou claro que era 2º piloto!  Segundão que tá lá só pra ganhar dinheiro e nós aqui perdendo tempo torcendo pra esse idiota!
Apartir de agora ele também será o responsável por engraxar as sapatilhas do Alonso!
Pra quem já teve um Fitipaldi, um Piquet e um Senna  ::) ::) ::) ARGHHHH - ninguém merece! >:( >:( >:(

melao

Realmente vergonhoso.A formula 1 virou uma porcaria,sem graça e chata.Já nao assisto faz muito tempo e vendo essa noticia acho que vou continuar nao perdendo tempo com essa droga.Equipes trapaceiras,pilotos mediocres,corridas sem graça.resultados previsiveis.Basta ver a quase nenhuma empolgaçao dos vencedores no podio.Eles sobem lá,recebem o trofeu,abrem o champagne e só.Tudo muito regimental e sem emoçao nenhuma.
Ponto para a Formula Indy,a briga deles é ferrenha e os brasileiros fazem bonito no pedaço.As corridas tem uma dinamica incrivel,ninguem pode dizer que o fulano ou beltrano é vencedor até a bandeirada final.Pode vir uma bandeira amarela e ai embola tudo de novo.E tome briga.E nao tem a politicagem que vemos na F1.Da gosto de assistir.

Marcelo Costa

Por essa e outras....muitas outras...que me desinteressei pela F1!

Não perco mais nem um minuto da minha vida com isso!!

A F1 é realmente um circo...e os palhaços somos nós!!

Abs

Marcelo

Savio84

Ouçam aqui a entrevista dele na integra !!!

Os jornalistas fizeram as perguntas que boa parte dos torcedores brasileiros, gostaria de fazer !!! :-[

http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/20003/

JeanFabricio

Eu sempre torçi contra o Massa, mais conhecido por mim como "Enceradeira".
Piloto mediano e, agora, comprovadamente burro.

marck

ola pessoal,

" ZACARIAS  CAPACHÃO...."  aqui no sul seria um "BAITA PELÊGO..." ;D ;D ;D

sds,

marck

Alberto Ferreira

Salve!

Ok!
Nós brasileiros podemos até ficar "indignados"...  ::)
Mas, amigos, qual é a "novidade"?

Enquanto na F1 coexistirem os dois "campeonatos" (o de pilotos e o de equipes), a coisa vai seguir por aí mesmo.
E será de mal a pior.

E isso não vai mudar.

Grana na cabeça!
Esse é o moto.

Esporte?
Nada disso! Esqueçamos, pois.  :P

"Nacionalismos", "companheirismos", "linhas de conduta" sérias, isso então...
Também é melhor esquecer.
Não há espaço para essas "firulas"  :-X, mas não mesmo!

Ou pelo menos, não mais, depois daquele início "romântico" da F1, com pilotos de cachecóis ao vento, etc...  ::)

E...
Se um dia a "decadência" (no sentido de resultados) chegar ao "toureiro das Astúrias", ou algum outro, ele também terá que "engulir algum sapo", ou sair meio que "de fininho", como talvez um "schummy"...  :(

Abraços!
Alberto

sat

Por isso, eu também me desinteressei pela F1. Aliás, eu me desinteressei quando Senna ainda estava vivo. Já tinha percebido que a categoria não era séria. Acho Massa um piloto igual, ou até inferior a Rubinho e já disse isso. Mas, burro, definitivamente, ele não é. Quem paga seu salário, que, aliás, é muito mais do que a maioria de nós sonha ganhar a vida inteira? A equipe! Portanto, é a ela que ele deve obediência e subordinação. A torcida brasileira não lhe paga e não lhe dá nada. Portanto, não é com a torcida que ele tem que se importar.
Abraços,

SANDRO

igorschutz

Citação de: sat online 26 Julho 2010 às 11:58:30
Quem paga seu salário, que, aliás, é muito mais do que a maioria de nós sonha ganhar a vida inteira? A equipe! Portanto, é a ela que ele deve obediência e subordinação.

Acertou na mosca!

Quem diz que faria diferente se estivesse naquela situação, provavelmente está mentindo, afinal, quem nunca engoliu diversos sapos no trabalho para não perder o emprego/contrato/serviço?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Sim, sim......, mas bem que Papai Noel poderia existir...........

Abs

Gravina

Em tempo: coelhinho da Páscoa também! :'( :'(

Daniel

E Isso não vai mudar ( 2 )

Daniel

Lourival

Citação de: igorschutz online 26 Julho 2010 às 12:05:12
Quem diz que faria diferente se estivesse naquela situação, provavelmente está mentindo, afinal, quem nunca engoliu diversos sapos no trabalho para não perder o emprego/contrato/serviço?
Perdão Igor, mas cá do alto dos meus 53 anos de idade eu posso lhe assegurar que nunca, MAS NUNCA MESMO, violentei minhas convicções pra obedecer chefe algum! Fosse o salário que fosse! Se eu não estivesse de acordo, nada feito! Mas aqui é uma questão de ética! Lá não se trata disso , pois ao que parece ninguém lá sequer sabe o que é isto! Lá é questão de fraqueza de carater mesmo!
É só lembrar do que aconteceu com Alonso na MacLaren ... a diferença é que lá ele tomou um toco do competente Hamilton, que se impôs e quem saiu foi ele. Pra mim não é questão de salário e sim de força de caráter, o que evidentemente este bosta (Massa fecal  ;D ;D ;D) não tem!

igorschutz

Da parte do Massa, quem garante que ele teve de "violentar as convicções" dele para abrir passagem?

O campeonato já acabou pra ele, enquanto o outro ainda tem uma [micro] chance ainda. O que ele ganharia desobedecendo as ordens da equipe? No máximo uma "Minardi" no ano que vem... ::)
Que se dane a corrida deste domingo. O negócio é pensar no futuro, no ano que vem, e tentar melhor sorte no começo do campeonato de 2011, para quando chegar nesta etapa, o espanhol é que tenha de abrir pra ele...

Se por acaso AMBOS estivessem disputando a ponta do campeonato, AÍ SIM seria uma grande sacanagem e uma grande covardia o Massa ter aberto pro companheiro. Do jeito que foi, acho apenas que a brasileirada está se mostrando um moleque chorão, que tem de ganhar sempre.

Eu não sou fã de F1. Eu não assisto F1. Pra mim, tanto faz quem ganha e quem perde, não vai mudar um culhonésimo da minha vida.
Apenas acho muito estranho nego tratar esse lance de ganhar ou perder uma corrida em favor do companheiro de equipe, ainda mais quando não se está disputando o campeonato, como se fosse questão de vida ou morte, de convicção, falta de caráter, etc. :-X

O cara abre agora, mantém-se numa equipe de ponta ano que vem, e aí tenta sua chance mais uma vez.
Se não conseguir, como o Rubinho não conseguiu, é porque não é talentoso mesmo e não merecia ganhar.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

HumbertoReis

Pra mim é puro e simples jogo de equipe, como em tantos outros esportes. O ruim é que sempre queremos que o nosso eleito vença...

rlessa

Lourival,

Muito legal sua torcida de brasileiro para um brasileiro, mas o negócio ali é outro...  é grana, grana, grana e grana
O custo de ter carros na ponta são estratosférico... seja em tecnologia, seja em gente ( e não é só piloto que ganha seus US$20Mio/ano...).
F-1 é negócio e dos grandes... exemplo ...

Trabalho em uma empresa que fornece para a Ferrari deste muitos anos, digo que mais de 30 anos. Pois bem, enquanto as maquinetas vermelhas estavam com o numero 27 e 28, havia o logo da empresa no bico e custava a bagatela de US$ 12Mi/ano esse logo lá.

Quando o cavalinho pegou os numeros 1 e 2 esse logo já não existia mais naquela posição... aí o ingenuo aqui foi perguntar ao chefe da divisão esportiva da empresa o porque, se continuavamos a fornecer tecnologia para a equipe...  muito simples passou de 12 para 25 para manter o logo naquela posição...

....  fomos para a lateral traseira  ;D ;D ;D ;D

... por enquanto ainda vejo jogos olímpicos.

gilvvm

Citação de: HumbertoReis online 26 Julho 2010 às 14:09:13
Pra mim é puro e simples jogo de equipe, como em tantos outros esportes. O ruim é que sempre queremos que o nosso eleito vença...

8)

Não lembro de ninguém reclamar quando o Berger fazia jogo de equipe para o Senna. O Galvão chamava o Berger de "fiel escudeiro" do Airton.

Esse jogo de equipe está longe de ser o pior que acontece na F1. Espionagem, estratégias para burlar o regulamento, piloto que joga o outro fora da pista de propósito e por ai vai.

O Massa tem que tratar de correr mais que o Alonso se quiser ser "ajudado" pela equipe no ano que vem. Acho difícil, o Alonso é mais piloto.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

sat

Citação de: gilvvm online 26 Julho 2010 às 14:42:48
Citação de: HumbertoReis online 26 Julho 2010 às 14:09:13

8)

Não lembro de ninguém reclamar quando o Berger fazia jogo de equipe para o Senna. O Galvão chamava o Berger de "fiel escudeiro" do Airton.

Esse jogo de equipe está longe de ser o pior que acontece na F1. Espionagem, estratégias para burlar o regulamento, piloto que joga o outro fora da pista de propósito e por ai vai.

O Massa tem que tratar de correr mais que o Alonso se quiser ser "ajudado" pela equipe no ano que vem. Acho difícil, o Alonso é mais piloto.

Exatamente.
Abraços,

SANDRO

Lourival

Citação de: gilvvm online 26 Julho 2010 às 14:42:48
A diferença aqui é gritante, né? Não me lembro de nenhuma corrida onde o Berger teve que dar passagem para o Ayrton! E olha que não perdi uma!
E Lessa, você tem razão! Eu é que ainda tenho em pouco de saudosismo dos tempos em que estes caras tinham vergonha na cara! Afinal isto é, antes de tudo, campeonato de pilotos! E não de bundões como rubinho e esse massa-fecal ...

Junior JJPV

Amigos

Foi o tempo de acordarmos cedo para existirmos  uma corrida , é uma vergonha .....esse monte de massa , apesar de meus 42 anos , acho que tudo está o fim , a palavra não vale mais nada , e digo para os meus filhos , respeite , estude e seja HOMEM .

MarcosPR

Pessoal, infelizmente a F1 é um grande negócio, por si só...

E para manter o negócio, uma ou duas vezes por mês, tem duas horas de 'esporte'.

Não vale a pena se estressar...

Abraço

Marcos Eduardo
Ctba/PR
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba