Menu principal

Seiko Aviador

Iniciado por gentleman, 27 Julho 2010 às 14:47:43

tópico anterior - próximo tópico

gentleman

RicardoRamos

Eu nunca vi pessoalmente , mas já vi alguns modelos iguais a venda no ML , abraço.

leon

Já mas em aço e fundo Azul se bem me lembro,ao vivo é muito bonito.

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

O Cara

Esse não é o Flightmaster?
Se for existem vários modelos, mostrador azul, preto, branco, com detalhes aqui e ali etc.
Já me falaram muito bem dele e está em minha wishlist há algum tempo (não esse dourado).
Um abraço
Fábio

gentleman

Bom dia Srs.!

Agradeçemos pelos comentários, mas se possível, gostaríamos de receber mais comentários sobre o esse modelo como por ex.

-durabilidade;
-confiabilidade;
-funcionabilidade (ex. aquelas réguas funcinonam mesmo ou são só para enfeite?);
-impresssões (ex. feio, bonito, bréga, etc...).

Até hoje não possuímos nenhum Seiko, talvez esse seja o primeiro, dependo é claro, das idéias dos colegas.
Se tudo correr bem, esperamos até o final desse ano/início do próximo, começar o curso pp (piloto privado), e dar sequencia na formação (PC, IRF, MM, PLA) de aviador civil.
Por isso meu interesse pelo modelo.

Abs,

Gentleman 

Wadley

Gentleman,

Durabilidade     -  Excelente. Os relógios da Seiko são excepcionais.
Confiabilidade   - Total.  A Seiko está entre as melhores do planeta.
Funcionalidade  - Total.  Perfeito para pilotos.
Impressões       - O relógio é lindo.  Prefiro o modelo que não é dourado.

Wadley

Jose Luis

Gentleman,

Tive um todo em aço que vendi porque estou focando em divers.

Durabilidade     -  Excelente.
Confiabilidade   -  Excelente.
Funcionalidade  - na parte de régua de calculo não sei pois não sou piloto, quanto ao resto (alarme, etc) é perfeito.
Impressões       - Pessoalmente não gosto de relógios dourados, prefiro o modelo em aço.

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."