Menu principal

IWC Skeleton.....

Iniciado por Mac1969, 27 Julho 2010 às 23:30:40

tópico anterior - próximo tópico

Mac1969

Pessoas, boa noite.....

Não é a toa que minha "Spoza" pensa seriamente em me internar....

Passou pelo escritório e me viu atentamente a assistir um filme no PC......

O que a preocupou foi o teor monotono (para ela) e não erótico do filme...

www.youtube.com/watch?v=8cB8ftBRJGM&NR=1&feature=fvwp

Tentei convence-la da beleza daquilo mas não deu certo. Saiu falando que pirei de vez assistindo uma grelha com maquininhas embaixo...

Ando meio assustado com sirenes de ambulancia ultimamente... rssssss......

[ ] ´s...

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

O Cara

O que dizer????

Acho melhor colocar o fone de ouvido para a esposa não perguntar o que estou assistindo, kkkkkkkkkkkkkk.
Um abraço
Fábio

Cigano

CitarTentei convence-la da beleza daquilo mas não deu certo. Saiu falando que pirei de vez assistindo uma grelha com maquininhas embaixo...

Com todo respeito é claro, pensei na cena deste fato ocorrido, e comecei á rir sozinho aqui que tem bobo!! ;D ;D

Abraços,
Cigano!

Leonardo25

Aqui ocorre o mesmo. A mulher não entende não. Aliás, ninguém entende. Todos acham que sou doido por ver alguma coisa nesses filmes, falar sobre divers e passar uns 20 minutos discutindo mecanismos de relógio que sequer são vistos!

É a vida!

Abraços.

automatic

Estou convencido que todos deste forum tem problemas !

Mas uma coisa eu falo sempre:

- Melhor perder tempo e gastar dinheiro com relógios do que ter uma amante !!!

Mac1969

Reforço sempre para Spoza com uma frase:

Ainda bem que seu marido não coleciona carros... iria ter que destruir a sala para fazer uma garagem....

eu só gasto uma gaveta...

[ ] ´s

Citação de: automatic online 28 Julho 2010 às 20:46:51

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

rlessa

quase todos então, porque eu não tenho... ;D ;D ;D
Tenho, pelo menos, uns 5 relógios que são presente da minha esposa.

Mac1969

Pessoas, sempre é melhor equilibrar a balança...

O último relógio "da pesada" que comprei ela estava junto... após negociar e bater o martelo perguntei a ela se queria um também (já sabendo que diria não).

Pegou, olhou o relógio, perguntou o preço, ficou assustada!!!! ;D ;D ;D

Disse calmamente que invez do relógio preferiria um laptop novo!!! :o :o :o :o

Esse relógio saiu caaaaro!!!! :P :P

Rafa_Almeida

Citação de: r.lessa online 28 Julho 2010 às 20:50:13

quase todos então, porque eu não tenho... ;D ;D ;D
Tenho, pelo menos, uns 5 relógios que são presente da minha esposa.

Aqui em casa é uma mistura! Ao mesmo tempo que tenho problemas com a patroa, reclamações e mais reclamações, todas totalmente infundadas...  ???  ::) ??? Uns 3 relógios meus foi ela quem deu!  8)

Ou seja, ela morde e assopra!  ;D ;D ;D

Arrais

Meus caros,

Os problemas aqui em casa com a patroa acabaram...no começo, era uma chatice só. Acho que acostumou...agora, quando vê um relógio bonito me chama...e já na se escandaliza tanto com os preços. Acha alguns até "baratos"...estou com medo que ela comece a gostar e peça uma Coroa.

Abraços
Easily satisfied with the Best

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
O tema é complicado...

A minha aceita numa boa.  Eu acho...  ::)
Mas ela não liga a mínima para relógios.

Na primeira vez que ela me viu (em casa) "testando" um relógio em cada pulso, seu comentário foi.

Você não vai sair assim, não? Não comigo!

Após a minha "explicação", do teste, etc, ela disse algo como...
Hã-hã... Sei...   ;)

E quando ela viu pela primeira vez uma foto do Maradona e seus relógios ela me chamou, deu uma risada e disse.

Testando, não é?  :D

Abraços!
Alberto

JuniorRJ

Dentro de casa minha mulher já está acostumada a me ver mexer nos relógios, escolher qual vou usar ou ficar na internet vendo coisas relacionadas ao assunto. Na verdade ela sabe da paixão que tenho por eles e leva numa boa, até gosta de seus relógios também e mostra razoável interesse.

O engraçado é que em uma viagem ou passeio ao ver uma vitrine ela já sabe que vou parar e muito possivelmente entrar pra perguntar alguma coisa... Quando temos algum compromisso ou horário a cumprir ela já se antecipa... 'não vai dar tempo'...

paulorocha

Citação de: Arrais online 28 Julho 2010 às 23:47:03

Meus caros,

Os problemas aqui em casa com a patroa acabaram...no começo, era uma chatice só. Acho que acostumou...agora, quando vê um relógio bonito me chama...e já na se escandaliza tanto com os preços. Acha alguns até "baratos"...estou com medo que ela comece a gostar e peça uma Coroa.

Abraços

Rapaz... Igualzinho lá em casa...

E eu também tô com medo de uma "coroada" no bolso... (brincadeira! ela é muito mais econômica que eu - ainda bem! ;))
Um grande abraço

Paulo Rocha

O Cara

Rapaz, as mulheres gastam tanto quanto os homens, só que de maneira diferente.
É só mostrar isso a elas, nada que uma planilha de Excel não resolva  ;D  ;D  ;D

Ou uma palestra ou Podcast do Gustavo Cerbasi.

Em geral as mulheres gastam pouco dinheiro em grande quantidade de vezes e os homens gastam muito dinheiro em menor quantidade de vezes, óbvio que alguns(mas) fogem às regras.
Um abraço
Fábio

Mac1969

Pessoas, há algum tempo tentei justificar essa "fissura" por relógios, a melhor forma que encontrei foi escrever uma crônica  ;D ;D ;D...

Vejam abaixo:

Sábado, acordo cedo. Muita coisa acumulada da semana a fazer. Um banho rápido combinado com um café forte me põe em pé. Ligo o computador e antes de começar escolho calmamente qual o relógio que irei usar neste dia nublado. Opto por um Tissot Automático Incabloc 1974. Com ele devidamente alinhado no pulso começo o trabalho.

Dotado de apenas um pulso esquerdo não consigo usar mais de um relógio de cada vez. Apesar disso tenho relógios suficientes para abastecer um micro ônibus cheio de gente.

Coleções ou manias? O que leva um ser humano a acumular itens de uma mesma categoria? Racionalmente o ato de colecionar é um desperdício enorme de tempo e dinheiro.

Tenho certeza que todos já colecionaram algum item em alguma fase da vida. Quando crianças, pedrinhas do pátio da escola, antes da adolescência, álbuns de figurinha, tampinhas de garrafa, quando jovens, entrada de show de rock, flâmulas de time de futebol, latas de cerveja de vários tipos. Já não tão jovem, canetas antigas, relógios e, para alguns, carros.

A graça em colecionar não é apenas em acumular itens em ações solitárias, o que vale é a interação com pessoas que compartilham a mesma paixão e interesse no assunto. Trocar algo que já não interessa por algo mais raro ou inusitado. Voltamos a ser crianças nos pátios de colégios trocando figurinhas.

Não importa quantos itens já compõe uma coleção, ela nunca será completa. No momento estou atrás de um Oris Diver, quem sabe mês que vem consiga finalmente um Tissot PR50 em perfeito estado e, um dia, um IWC Aquatimer.

Para os olhos de um leigo, nós somos eternos insatisfeitos, nunca plenamente contentes com uma aquisição, sempre discutindo onde conseguir novas peças. Esta é a graça de uma coleção. Uma novela sem fim sempre sem saber as cenas dos próximos capítulos.

O que leva um ser humano racional a manias como estas? Qual a justificativa para isto? Não sou psiquiatra para analisar o cérebro humano de um colecionador, mas, acredito que qualquer coleção é o tempero na salada que é nossas vidas.

O tempo melhora, de nublado a ensolarado. Levanto calmamente, tiro o Tissot do pulso e resolvo por um Aviador. Me parece mais apropriado para o resto do dia.

[ ] ´s...

Rafa_Almeida

Citação de: Mac1969 online 29 Julho 2010 às 16:42:09
Pessoas, há algum tempo tentei justificar essa "fissura" por relógios, a melhor forma que encontrei foi escrever uma crônica  ;D ;D ;D...

Para os olhos de um leigo, nós somos eternos insatisfeitos, nunca plenamente contentes com uma aquisição, sempre discutindo onde conseguir novas peças. Esta é a graça de uma coleção. Uma novela sem fim sempre sem saber as cenas dos próximos capítulos.

Parabéns pelo texto!!!

Um forte abraço!