Menu principal

Eterna Heritage Super KonTiki Diver

Iniciado por hessel, 30 Julho 2010 às 15:27:31

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Limited Edition of 1,973 Pieces

The case, in stainless steel, measures 44mm x 14mm. It has an AR-coated sapphire crystal and is water resistant to 200 meters.

Movement is the Swiss automatic ETA caliber 2824-2 with 25 jewels, 28,800 vph and a power reserve of 38 hours.

MSRP is 2,950 Swiss Francs/2,175 Euros.

Source: www.timezone.com
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

igorschutz

Grande Hessel!

Falamos desse relógio neste tópico.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

HumbertoReis

Até prova em contrário, esse daí é 'o relógio do Igor'.

shun

Citação de: shun online 25 Julho 2010 às 16:11:14
Minha Must-Have list varia de acordo com meu humor..

Hoje:

-Rolex Submariner
-Seiko Monster
-Citizen Ecozilla Ti ou SS, tanto faz
-Eterna Kontiki Super
-Seiko 6215-7000 ( Impossível de ser achado a venda, portanto troque-o pelo Marinemaster 300 )

Abraços!

Citação de: igorschutz online 28 Julho 2010 às 13:47:10

Bonito pracarai!!! E não está caro! 8)
Só espero que aquele "tringulinho" amarelo brilhe no escuro.

Um abraço,

Igor

Aqui uma prova incontestável! o relógio é meu agora Humberto? Só faltou mencionar que era 'Heritage'... hueheuheuheu  ;D ;D ;D

hessel

Olá pessoal:

Também quero um desses para mim. Quem sabe não formamos um grupo e compramos em grande quantidade. Sai bem mais barato...  ;D  ;D

Abraços,

Hessel

PS: É mesmo, já havia sido comentado em outro tópico. Desculpe. Acho que é o estado de desejo que este relógio me provoca... bloqueia meu raciocínio. Hehehehehe! De qualquer modo... continuo desejando... mentalizando... quem sabe vem!!!
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

igorschutz

Citação de: shun online 30 Julho 2010 às 15:56:42
Só faltou mencionar que era 'Heritage'... hueheuheuheu

Pois é, não falou o "Heritage", perdeu preibói! O relógio é meu e ninguém tasca! ;D ;D ;D

Quem quiser, que entre na fila... ;D

Um abraço,

Igor

aguiar

Achei este Eterna lindo, vocês sabem se é posível encontrá-lo à venda em alguma loja de SP?

Abraço.

igorschutz

Acho que não tem autorizados Eterna no Brasil.

Um abraço,

Igor

shun

Citação de: igorschutz online 30 Julho 2010 às 16:01:35

Pois é, não falou o "Heritage", perdeu preibói! O relógio é meu e ninguém tasca! ;D ;D ;D

Quem quiser, que entre na fila... ;D

Um abraço,

Igor

hahahaha..  :-*  ;D

Nessa fila vou ficar de fora viu.. boas compras!  8)

Quero um Photoreview quando comprar ein?

Abraços!

gentleman

Caros.:

Só uma pulseira dessas para min já está bom!

Gentleman

Gravina

Citação de: gentleman online 30 Julho 2010 às 16:17:16
Caros.:

Só uma pulseira dessas para min já está bom!

Gentleman

Permita-me dar-lhe uma sugestão:

Mentalize a Eterna como um todo............... que o relógio virá! ;)
Mentalizando a pulseira, certamente virá somente a fivela  :'( :'( :'(...............isso é pior que bala de troco :'(

Abs

Gravina

franco

CARA ESSE MODELO E SHOWWWWW NÃO TEM NEM NO SITE  DA ETERNA NÃO ENTENDI POR QUE ?  
AF  :o :o
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

hessel

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Chris Galbraith

Relógio absurdo.....simplesmente espetacular!!

Eu já amava o original dos 70's....esse agora, então... :-* Com 44mm ficou 'meu numero'!  8)

Porém......What the fuck is this price?!  :-X
Sem comentários e fora de cogitação. :-[ :'(

Com este mesmo calibre pode-se adquirir relógios espetaculares da ZIXEN (ok, boutique brand, etc,etc...), que têm o mesmo apelo vintage. E por uma fração do valor pedido no Eterna.

Mas acho que não vai demorar pra alguém vir falar 'pô, Chris, vc não pode querer comparar a história da Eterna com uma boutique brand como a Zixen, que ainda engatinha no mercado.....' no que direi 'É verdade. Porém, estou comprando o relógio pra usar, e não a marca.  ;)' e dessa forma eu deixaria a questão: ao se adquirir um relogio como este Eterna, com estas especificações técnicas, estaríamos comprando 'marquee' ou a engenharia pp dita, envolvida na construção?

Se este Eterna estivesse na margem de preço de um P.O. eu não estaria falando patavina. Creio que aí sim, teríamos um preço justo.

Abração,
CHRIS

NOTA: Editando o meu post apenas para corrigir a @#!&%* que eu falei......convertendo os preços tanto do PO (dolar) qto do Eterna (euro) pra real, vi que ambos se equivalem. Portanto, considero-me corrigido, e não falarei patavina sobre o preço, conforme prometido acima! rs  ;D Sorry....
No need of swiss 2 B a WIS!

igorschutz

Ué, mas esse relógio é bem mais barato que um Planet Ocean.

Aliás, em comparação com o preço praticado pelos suíços, esse relógio até que está barato. Qualquer porqueira lá custa CHF 4.000 pra cima!

Se o relógio vale CHF 2.950 fica a critério de cada um, mas em comparação com a concorrência européia, até que não tá caro não.

Um abraço,

Igor

Chris Galbraith

Citação de: igorschutz online 30 Julho 2010 às 18:03:15
Ué, mas esse relógio é bem mais barato que um Planet Ocean.

Aliás, em comparação com o preço praticado pelos suíços, esse relógio até que está barato. Qualquer porqueira lá custa CHF 4.000 pra cima!

Se o relógio vale CHF 2.950 fica a critério de cada um, mas em comparação com a concorrência européia, até que não tá caro não.

Um abraço,

Igor
Citação de: Chris Galbraith online 30 Julho 2010 às 17:58:43

NOTA: Editando o meu post apenas para corrigir a @#!&%* que eu falei......convertendo os preços tanto do PO (dolar) qto do Eterna (euro) pra real, vi que ambos se equivalem. Portanto, considero-me corrigido, e não falarei patavina sobre o preço, conforme prometido acima! rs  ;D Sorry....

;)
No need of swiss 2 B a WIS!

mestreaudi

Eu diria q é um excelente custo x benefício!!!

Esse relógio é fantástico!!!!!!!!!!!

Pena q é edição limitada....
Rafael.

Desotti

Mais um na lista de possibilidades para trazer da Europa, junto ao Tudor Heritage. ;D

Abraços!

Marcelo.

FALCO

O segredo é a caixa "cushion" muitos não assumem, acham muito anos 70's, mas todo mundo curte...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

César-HT

Citação de: broker online 31 Julho 2010 às 17:50:37
O segredo é a caixa "cushion" muitos não assumem, acham muito anos 70's, mas todo mundo curte...

Olá para todos.

É isso mesmo, concordo com o Fernando. O segredo é o tipo de caixa.

Esse tipo de caixa é bem neutra, ou seja, fica bem com um grande numero de pulseiras, de materiais e estilos bem diversos.
Ao contrário de alguns desenhos de caixa que ficam bem apenas com alguns tipos de pulseira e quando muito, combinam só com a pulseria original.

Lindão mesmo esse relógio  :o :o :o.

Agora só um pensamento pra nós debatermos, se o desenho do relógio é tão bacana, muitos adoram, garanto que mesmo pessoas que nem tinham visto a primeira versão já gostarm de cara desse relógio, então a questão é, por que as marcas como a Eterna, quando lançam essas reedições que fazem tanto sucesso, não lançam o modelo como item regular de suas coleções? É um desenho copiado de um modelo já lançado, mas e daí, acho que é melhor do que ficar mudando o deseno e ter uns modelos de gosto bem duvidoso. Como exemplo disso temos o caso da Zenith, que voltou a ter uns desenhos mais "normais".

É isso então.
Bom domingo e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.