Menu principal

Oris Watch Chronoris Grand Prix 1970 LE

Iniciado por sidney flores, 02 Agosto 2010 às 22:13:43

tópico anterior - próximo tópico

sidney flores

senhores boa noite , estou querendo trocar Daydate Omega silver novo por Oris Watch Chronoris Grand Prix 1970 edicao limitada 2009, qual opiniao de voces !!obrigado !
Sidney Flores

flávio

Não sei qual a qual Omega se refere, mas quase comprei um Chronoris na Suíça ( o laranja. Mas o verde também ia bem). Relógio belíssimo! E estava num preço bom, salvo engano 2700 francos, o que no final das contas giraria em torno de 2300 dólares. Se não tivesse comprado o Milgauss, com certeza teria ficado com um.

Flávio

igorschutz

Eu trocaria, pois acho o Oris bem mais bonito. Porém não sei o que o mercado diz (em outras palavras, não sei se seria financeiramente bom).

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

sidney flores

Amigos , obrigado pelo retorno , o Omega é um speedmaster DayDate novo 50 bar unico dono micro uso bela peca tambem , e o Oris é Watch Chronoris Grand Prix 1970 edicao limitada verde mesmo , eu tenho este laranja que comprei em NY, mais esta edicao tem mais complicometro e se trada de uma edicao 06 de 1970 ...acredite estou muito na duvida !!!rsss
abracos !!
Sidney Flores

flávio

Citação de: sidney flores online 02 Agosto 2010 às 22:28:12
Amigos , obrigado pelo retorno , o Omega é um speedmaster DayDate , e o Oris é Watch Chronoris Grand Prix 1970 edicao limitada verde mesmo , eu tenho este laranja que comprei em NY, mais esta edicao tem mais complicometro e se trada de uma edicao 06 de 1970 ...credite estou muito na duvida !!!rsss
abracos !!

Vero. O verde era mais caro. Não lembro o preço.
Ah, eu achei o relógio tão singular que até trocaria, e olha que sou fã da Omega! Ele me lembrou muito a reedição do Zenith El Primero 1970. Porém, a Zenith está metendo a mão: esse troço estava custando quase 8 mil francos na Suíça!

Flávio

sidney flores

amigos obrigado !! fico na duvida em relacao a mercado acredito que o Omega em caso de emergencia ou de futuras trocas tem mais comercio , por outro lado e mas comum de encontrar do que esta edicao daOris que teve edicao de  2000 pecas mundiais !!! E esta e a duvida cruel !!!rssss!!
Sidney Flores

HumbertoReis

Sidney, o Oris da dúvida é este:

Fonte das imagens

Eu ficaria com ele.

FALCO

Não acho os dois especialmente legais, mas com certeza, o laranja é mais. Considerando que já tem este, não compraria o verde. Não atentaria ao fato de ser uma "edição limitada" pois além de serem muitos relógios (quase 2k) o fato de estar à venda à 2 anos e ainda disponível, significa que não existe grande procura. Possuir os dois seria ter relógios muito diferentes do normal e muito iguais entre si, para mim não soma.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Gravina

Apenas para constar........creio que a maioria dos nossos companheiros sabem disso...........Aquele originário dos anos 70, era equipado com um movimento "in-house" entre aspas ;), desenvolvido em conjunto com a "Dubois Depraz".......... assim dividido a força tarefa: (Conjunt... para a Dubois, e O para a Oris, penso! ;D), denominado de Oris 725.........Um movimento à corda manual, de 12 linhas (27mm), 18.000 a/ph....."chronograph mechanism with cams and carryng arm, 1/5 second."

Ao tópico: Se for para um casamento eterno até enquanto dure, eu pegaria este Oris......é muito bonito!

Por falar em duração: Temos assistência técnica da Oris no Brasil?.........seria bom jogar este peso na balança também ;)

Abs

Gravina

franco

ORIS SEM MEDO DE SER FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!
AF  :P :P :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

igorschutz

Citação de: Gravina online 03 Agosto 2010 às 09:17:15
Por falar em duração: Temos assistência técnica da Oris no Brasil?.........seria bom jogar este peso na balança também ;)

Falou bonito...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

MUITO bonito esse Oris!

Eu trocaria sim!  ;)
Rafael.

Gravina

Citação de: igorschutz online 03 Agosto 2010 às 09:55:33
Citação de: Gravina online 03 Agosto 2010 às 09:17:15

Falou bonito...

Um abraço,

Igor

Igor,

O meu 'probrema"..que rima com teorema, "desde criança pequena ::)",lá na velha, e longinqua Mooca.....sempre foi a tal  mãetemática, pois nunca entendi o valor de "x";D............e tive problemas com alguns paitemáticos também (não muitos.............irrisório), por prestar atenção no que eles diziam, mas..........(isso dá música 8))

Abs

Gravina

sidney flores

amigos , obrigado pelo carinho e pelos comentários !!
sim o Oris é este verde sim , ja optei em negociar o mesmo não vou abrir mão do Omega Day date para este negocio , todos foram fundamentais para a minha decisão !!
abraços e obrigado
Sidney Flores