Menu principal

Novas Aquisições - DeepBlue

Iniciado por Ricardo, 05 Agosto 2010 às 01:11:38

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: BigPaul online 09 Agosto 2010 às 16:24:40
Aeeee agora somos 3 felizes proprietarios do Super Deep Blue 2000M

Big Paul
Joao Felipe
Ricardo

e em breve mais um colega nosso aqui que ja esta comprando o seu tambem rsrsrsrsrs

Paulo

Paulo, eu ja comprei mais um hehehehe, peguei um 2000 GMT, e estou terminando de fazer a encomenda de um Helson Shark Diver PVD para mim, estou esperando o Shark estar disponivel com a maquina ETA, pois com a myota eu não quero não, mas é outro grande diver.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Ricardo

Parabéns João Felipe, e assim que receba, coloque as fotos por aqui..

Abraços.

Ricardo.

estrelatop

Olá pessoal;
Sou novo no forum e irmão do João Felipe...Ele comprou para mim o MASTER 2000 GMT DIVER - BLACK BLUE ORANGE, simplesmente animal!!! Segue algumas fotos dele, só a do luminoso que não ficou boa... ;D

Abraços.
Emmanuel

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem-vindo, Emmanuel!

Parabéns pelo relógio, cuide bem dele, é um belo diver.

Abraços e participe sempre que puder.
Alberto

franco

bem vindo e parabesns pela compra esse diver e IRADO mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!
AF  :P :P
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Cigano

Emmanuel, seja bem vindo, e já começou bem com esse belo diver DB !!
Abraços,
Cigano!

estrelatop

Citação de: Cigano online 20 Agosto 2010 às 12:58:29
Emmanuel, seja bem vindo, e já começou bem com esse belo diver DB !!

Obrigado...
Mais para frente irei trocar os ponteiros como meu irmão fez...Fica mais "profissional"...
Abraços.

Ricardo

Parabéns Emmanuel, muito bonito mesmo...

Agora eu estou de olho no de 500 metros auto, que é a linha nova.. Os de 2000 metros também terão uma linha nova até o fim do ano, segunto o Stan, lá da DB.

Abraços e desfrute com saúde.

Ricardo.

automatic for the people

Ricardo:

Revivendo um pouco esse post, estou inclinado a pegar um DB, o que você poderia me dizer em relação ao acabamento geral da peça, sou um cara meio chato com essas coisas...kkkk

Abs

Ricardo

Citação de: automatic for the people online 30 Agosto 2010 às 12:09:33
Ricardo:

Revivendo um pouco esse post, estou inclinado a pegar um DB, o que você poderia me dizer em relação ao acabamento geral da peça, sou um cara meio chato com essas coisas...kkkk

Abs

Boa tarde automatic!!!

Bem, como vc eu também sou chato, e o que eu posso dizer a vc é que o acabamento e a qualidade são excelentes.
Como eu já disse anteriomente, a marca DB, é desenhada por mergulhadores profissionais, e portanto, tem que ter muita qualidade e funcionalidade também.
Eu tenho tres peças e espero adquirir duas mais, e acredito que todos os que aqui no forum já possuem está marca estão super satisfeitos.
No fim do ano vai sair a linha nova da DB, e eu se fosse vc e tivesse a oportunidade compraria o 2000 diver agora, pois vão sair de linha dando lugar a nova linha 2000m, e o custo com certeza será o dobro do que eles estão oferecendo agora.. Quanto ao movimento, não tem nem o que falar, ETA 2824-2.

Abraços.

Ricardo.

FALCO

Citação de: Ricardo online 30 Agosto 2010 às 19:32:41...
já disse anteriomente, a marca DB, é desenhada por mergulhadores profissionais, e portanto, tem que ter muita qualidade e funcionalidade também
...

Na verdade ele pode ser idealizado pelos tais mergulhadores, mas projetados? O modelo 2000 compartilha caixa e outros componentes com outras marcas, Wilson WW, por exemplo. São relógios montados através da soma de partes disponíveis à todos nos catálogos dos fornecedores.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Chris Galbraith

Citação de: broker online 30 Agosto 2010 às 20:03:51
Citação de: Ricardo online 30 Agosto 2010 às 19:32:41...
já disse anteriomente, a marca DB, é desenhada por mergulhadores profissionais, e portanto, tem que ter muita qualidade e funcionalidade também
...

Na verdade ele pode ser idealizado pelos tais mergulhadores, mas projetados? O modelo 2000 compartilha caixa e outros componentes com outras marcas, Wilson WW, por exemplo. São relógios montados através da soma de partes disponíveis à todos nos catálogos dos fornecedores.

100% correto (como sempre, aliás  ;))!

Vejam: http://forums.watchuseek.com/f74/wilson-ww-2000m-dive-watch-arrived-338299.html  ::)

Isto sem falar nos Triton, da DEBAUFRE - http://store.debaufre.com/Triton-2000-Meter-p/t-dw.20.2km.htm  ::) ::)

Seria correto afirmar que este modelo é meio 'receita de bolo'?  ;)

Vai fazer "outsourcing" assim lá na China  ;D ;D ;D!
No need of swiss 2 B a WIS!

igorschutz

O Technos 2000m também utiliza a caixa desse Wilson WW.

Não é qualquer marca que pode se dar o luxo de ter caixa, bracelete, ponteiros de projeto próprio. Um relógio assim custaria uma fortuna.

Um abraço,

Igor

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Chris Galbraith

Citação de: igorschutz online 30 Agosto 2010 às 20:48:47
O Technos 2000m também utiliza a caixa desse Wilson WW.

Não é qualquer marca que pode se dar o luxo de ter caixa, bracelete, ponteiros de projeto próprio. Um relógio assim custaria uma fortuna.

Um abraço,

Igor

Sei que alguns poderão me tacar pedra pelo que direi agora, ou até falar que levo comissão (o que é uma tremenda idiotice pensar assim, diga-se), mas de qq forma, lá vai: o TSUNAMI é exatamente isso.  ;)

O Noah não disponibilizou o case, bracelete, bezel, coroa e dial de catalogo algum. Ele encomendou as peças somente pra manufatura dele, mais especificamente para o relogio Tsunami.

O que ele resolveu fazer é o seguinte: alguns dials estão disponiveis para customizações de outros relogios, haja vista a compatibilidade dos mesmos com qualquer SEIKO 7S26 ou 6R15 (e inclusive alguns ETA powered).

Os ponteiros que ele utiliza nos Tsunami acabam variando de origem, dependendo do gosto do fregues. Tenho 'alguns' Tsunami, e um deles por exemplo utiliza ponteiros ORIGINAIS do Marine Master. Acabei de encomendar um outro Tsunami, totalmente 'custom made', onde os ponteiros escolhidos foram os do ATLAS.

Fora os ponteiros da Seiko, ele tb tem os de manufatura propria.

Eu diria que exceto os ponteiros, todos os demais componentes do Tsunami são de uso exclusivo do Noah e de sua empresa "10watches".

Com isto, quero dizer que será impossível vc encontrar no WUS daqui a alguns meses um post com relogios feitos pela Debaufre e Wilson utilizando o case, bezel e dial dos Tsunami.  ;)

automatic for the people

Ricardo e demais colegas, valeu pelo retorno! Ando nos últimos dias pesquisando e pensando em adquirir algum diver das chamadas marcas de "butique". O DB, por enquanto lidera as pretenções, mas tem outras possibilidades: um Ocean 1 da Steinhart ou qualquer diver da Boschett...Como ainda não tive a experiência de olhar um de perto, algumas indagações e dúvidas, principalmente em relação ao acabamento, tornam a compra um pouco mais complicada.
Abs

Marcelo Costa

Achei bonito o relógio. Bem vistoso e robusto!

Mas.... como os caras fazem um Diver para 2.000 m e colocam um bezel de GMT nele?

Não sei se impede...mas dificulta muito a real utilização em mergulhos...

Abs

Marcelo

RodrigoGastal

Muito bonitos os relógios!

E parabéns para a empresa por indicar na caixa, por fora, o mecanismo...

Sem frescuras, sem renomear o ETA 2824 para DB462DW79IU somente porque trocou o rotor por um com o nome da marca. Show.

Gostei...

[]'s

Chris Galbraith

Citação de: automatic for the people online 30 Agosto 2010 às 21:22:57
Ricardo e demais colegas, valeu pelo retorno! Ando nos últimos dias pesquisando e pensando em adquirir algum diver das chamadas marcas de "butique". O DB, por enquanto lidera as pretenções, mas tem outras possibilidades: um Ocean 1 da Steinhart ou qualquer diver da Boschett...Como ainda não tive a experiência de olhar um de perto, algumas indagações e dúvidas, principalmente em relação ao acabamento, tornam a compra um pouco mais complicada.
Abs

Automatic, tomo a liberdade de te indicar 5 butiques pra olhar com carinho: Kobold, Korsbek, Kremke, Zixen e Helson.

Em minha humilde opinião, todas estas butiques oferecem relógios bem superiores....

FALCO

Citação de: RodrigoGastal online 30 Agosto 2010 às 21:40:17
...
E parabéns para a empresa por indicar na caixa, por fora, o mecanismo...
Sem frescuras, sem renomear o ETA 2824 para DB462DW79IU somente porque trocou o rotor por um com o nome da marca. Show.
...

Rodrigo, eu concordaria com o colega se não visse nesta atitude uma forma de emprestar o prestígio dos movimentos ETA à DB. Quero dizer, neste caso específico, o movimento dá credibilidade à marca, e por isto ela destaca na tampa do relógio, veja que, por exemplo, no Master Explorer, que utiliza movimento Myota, esta informação não está presente na tampa do mesmo.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

RodrigoGastal

Citação de: broker online 30 Agosto 2010 às 22:44:58
por exemplo, no Master Explorer, que utiliza movimento Myota, esta informação não está presente na tampa do mesmo.

Ah não está? Não tinha visto!

Aí realmente é complicado... Até pq os mais destraídos podem simplesmente concluir que todos estão com ETA dentro...

Chato isso...

Retiro o elogio...

[]'s