Menu principal

Encontro no MASP - Dia 22/08

Iniciado por hessel, 05 Agosto 2010 às 09:28:48

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Prezados Amigos:

Sei que é muito antecipado para qualquer programação de encontro...  :o

Estarei no final de semana dos dias 21~22/08 em São Paulo, à passeio. Alguém já está programado para ir no MASP?  ???

Gostaria de encontrar alguns amigos.  ;D

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Alberto Ferreira

Salve!

Amigo Hessel,
Está anotado.

Se eu puder, lá estarei.  8)

Um abração!
Alberto

Gravina

Tenho andado sem tempo, e principalmente sem saco para ir ao MASP, mas anotei a data......... ;) ;)
Será um grande prazer poder rever o amigo!

Um abração

Gravina

igorschutz

Por uma infeliz coincidência, justamente nesse final de semana eu não estarei em SP. Tenho um encontro em família (na verdade é a família da minha esposa) em MG.

Gostaria muito de ir.... não sei porque raios o Hessel teve de escolher justamente esse fim de semana... >:( ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

psfj

Tenho frequentado pelo menos uma vez por mês a feira do Masp. Vou fazer de tudo para conseguir ir no dia 22 e conhecer pessoalmente alguns membros do forum.

Ps.: tb sou um defensor do País chamado Mooca

Abs
Paulo

mestreaudi

Nas duas últimas vezes q confirmei minha presença no MASP tão antecipadamente, não pude ir...

Não dou garantia de nada! Mas a data está anotada e pré reservada!!  ;)
Rafael.

ACPavanato

Citação de: igorschutz online 05 Agosto 2010 às 11:27:05
Por uma infeliz coincidência, justamente nesse final de semana eu não estarei em SP. Tenho um encontro em família (na verdade é a família da minha esposa) em MG.

Gostaria muito de ir.... não sei porque raios o Hessel teve de escolher justamente esse fim de semana... >:( ;D

Um abraço,

Igor

Igor   ...MG!   ...nem me lembre disso!    ...adoro a culinária mineira!

...nem bem cheguei, já ando com saudades!

Abraços!

ACPavanato

jones

Bem no meu aniversário!!! Será que seu eu for vou ganhar uns relogionhos de presente dos colegas? To aceitando Omega e até mesmo Rolex heim!  ;D

[]'s

Jones

Pandolfi

Citação de: igorschutz online 05 Agosto 2010 às 11:27:05
Um abraço,
Igor
Olá Igor, vais dar uma paradinha na minha cidade? É no seu trajeto. Espero com uns quibes com catupiry pra família acabar de chegar.
Abração.
Pandolfi

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Ontem foi mais um daqueles "domingos legais" no MASP!
Sol e bom papo com os amigos!  8)

Para mim foi um prazer encontrar alguns dos nossos grandes amigos e, em especial, rever o Hessel e família e conhecer pessoalmente o Carlos (Osti), que embora esteja entre nós desde os tempos do "antigo" FRM, eu não havia encontrado pessoalmente ainda.

De quebra, por lá circulou o modelo que está sendo proposto para o "RM3".

Como sempre, valeu o encontro!

Abraços a todos!
Alberto

C.Osti

Boa noite!!!

Ontem fui ao Masp, foi uma manhã muito agradável, conheci ilustres Amigos, Alberto, Rafael, Hessel e sua Familia, Fernando, Marcelo, Marcos Sá. 

Agradeço a todos pela acolhida, espero ter o prazer de reencontrá-los em breve.

Abraços

Carlos