Menu principal

Ajuda URGENTE: dicas de compra de um Omega P.O. XL em Paris.

Iniciado por Chris Galbraith, 16 Agosto 2010 às 14:58:31

tópico anterior - próximo tópico

Chris Galbraith

Caros, boa tarde!

Gostaria de obter com certa urgência, se possível, dicas aqui de meus colegas foristas sobre os melhores lugares (leia-se os mais em conta, porém 100% 'quentes') para se comprar um Omega Planet Ocean XL, com tudo dentro dos conformes (caixa, documentos, manual, etiquetas, cafezinho ou champagne, carinho da vendedora na bochecha, etc...) em Paris.

A preferencia vai para revendas autorizadas com os melhores preços, por conta da paz de espirito em adquirir uma peça 100% legitima.  :D

Motivo: meus pais se encontram em viagem pelas Oropia, e visitarão a cidade das luzes por volta desta 4ªf ou 5ªf (18 e 19/08).......o relogio seria pra mim, mesmo.

Gostaria, se possivel obviamente (e sei que aí talvez seria pedir demais, but....), que as dicas viessem acompanhadas dos devidos endereços, bem como qual a faixa de preço que se espera encontrar nestes lugares.

Acredito que o nosso companheiro Bruno Recchia tenha boas dicas a fornecer, neste tópico (ou se preferir faze-lo por MP, fique à vontade, Bruno.)  8)....

Agradeço antecipadamente por toda e qualquer ajuda que os amigos possam dar.

Grande abraço a todos,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Daniel Eira

Chris,

Infelizmente não posso ajudar. Mas desejo ao amigo boa sorte! Tenho certeza que seus pais conseguirão comprar o PO XL para você. Só de curiosidade: seria o com o bezel laranja?  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Matheus13

Quando comprei em Paris comprei na autorizada Omega na Galeria Lafayette.
Não consegui desconto não.  :-\   :(

Chris Galbraith

Oi, Daniel!

A configuração que quero é com bezel preto, bracelete, numerais em vermelho no dial.  8)

Matheus, muito obrigado pela primeira dica, meu amigo. Vc teria o endereço da Galeria Lafayette, em Paris?

Obrigado a todos!
CHRIS

jokr82

Cris meu truta!

endereço agora de cabeça  não me lembro, mas alem da gallerie lafayette tem tbm a Printemps, fica uma pertinho da outra!

abs

Matheus13

Prezado Chris,
Aqui vai o site da Galeria Lafayette:
http://www.galerieslafayette.com/
O endereço é
40 Boulevard Haussmann
75009 Paris, France.

Você pode olhar também na boutique Omega na famosíssima avenida Champs-Elysees. Na vitrine dessa boutique tinha, por sinal, um Planet Ocean todinho em ouro rosé. Tesão demais, nunca tinha visto ao vivo e nunca mais vi hehe.   8)

Os amigos podem ter dicas de autorizadas menores que possam vir a oferecer desconto.

Abraço e boa sorte.

Chris Galbraith

Amigos,

Por enquanto o meu sincero MUITO OBRIGADO pelas dicas dadas, até agora.  :D 8)

Valeu mesmo......gostaria de obter mais dicas, se possível. Já tomei nota das que foram dadas até o momento.

CHRIS

Desotti

Chris Galbraith

Citação de: Desotti online 16 Agosto 2010 às 15:44:56
Brou, tens MP. ;)

Abração!

Marcelo.

Respondida!  ;)

Vc como sempre é um PUTA irmão comigo, meu caro.... :D :D :D

Enorme abraço, e aproveite bem!

CHRIS

FALCO

Chris, se puder dar um conselho, não se atenha apenas ao modelo com números internos de cor laranja, esta configuração também é de minha preferência, mas, sendo uma compra de oportunidade, não deixe de fazer negócio por este "detalhe".

Boa sorte.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Bruno Recchia

Oi Chris !

Bom, se quiser um preço "camarada", é relativamente facil... As lojas Louis Pion, autorizadas Omega, dao um desconto de 15% "na bucha", basta dar uma choradinha... Nas Galeries Lafayette, desconto 0... Idem no "flagship store", a loja oficial Omega.

Tem um monte de Louis Pion em Paris... Uma das lojas é bem na praça da Opéra ! (9, rue Auber).

é na minha opiniao o melhor jeito de ter um preço "legal" ! Se bem que hoje em dia, os descontos ficam cada vez mais dificeis...

Abraços,

Bruno

Chris Galbraith

Citação de: broker online 16 Agosto 2010 às 19:15:45
Chris, se puder dar um conselho, não se atenha apenas ao modelo com números internos de cor laranja, esta configuração também é de minha preferência, mas, sendo uma compra de oportunidade, não deixe de fazer negócio por este "detalhe".

Boa sorte.

Ah, com certeza Fernandão.....vc tem toda razão. Tanto é que este já era o meu plano, inicialmente.....vou fornecer ao meu pai tanto o 2200.51.00 (laranja) como tb o 2200.50.00 (todo preto, com numerais brancos). Na verdade, esse relogio é tão tesão que, sinceramente, qualquer configuração estaria de bom tamanho, desde que não fosse o de tamanho normal e nem o crono.

Brunão, muito obrigado pela dica! Devidamente anotada, meu camarada.... 8). Melhor ainda em saber que se trata de autorizada da marca. É exatamente o que eu queria.

Abraço a todos, meus amigos!
CHRIS

fabs77

Chris,

não tenho muito como contribuir com informações, mas não poderia deixar de desejar um "Break a Leg"  ;)  para o amigo!
Depois não deixe de nos atualizar com as novidades!

Abração!

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

flávio

Verade o que o Bruno disse: eu não achei os preços da Lafayette essas coisas. O local mais barato que vi lá foi numa joalheira - cujo nome não lembro - que ficava no Montparnasse. Não se esqueça, de qualquer modo, que lá há estorno do VAT, de 12%.

Flávio

Chris Galbraith

HumbertoReis

Acho que é no próprio aeroporto, na saída.

Em Madrid, tem uma plaquinha no saguão do aeroporto indicando a sala onde se mostram as notas fiscais das compras realizadas, para devolução do IVA. Deve ser igual na França.

flávio

Na loja você apresenta seu passaporte (tem que estar com ele!) e, na saída, carimba um formulário que os cabras te darão ao comprar e o deposita numa caixa no aeroporto. O cabra do aeroporto que carimba verifica o que comprou. O estorno é feito no cartão de crédito uns dois meses depois. Na Europa inteira é o mesmo sistema.

Ouuuuuuuuuuuuuuu...Ou você pode, também no aeroporto, já pegar a diferença em grana, mas a fila é sempre maior e, se não me falha a memória, há um deságio pequeno.

Mas não tem erro, já comprei zilhões de coisas na Europa, estornam tudo no cartão. Chama-se primeiro mundo...

Flávio

Fabricioab

Crhis, meu amigo.

Depois de concretizado esse belissimo sonho, avise-me via MP que lhe farei umas perguntinhas!

Grande abraço e boa sorte.

OBS: segundo a minha mãe na Galeria Lafayette, não se dava para comprar Omega, tava um preço acima de internet.

Enjoy my friend.
What the next step ?

solano

Amigo

Se Fôr na Louis Pion, compre, pela bagatela de 59 euros o relógio abaixo :

Obs: Tem com os numerais azuis, vermelhos e amarelo ovo ! ;)

Gostei muito desse também!

http://www.louis-pion.fr/collection/k057.htm

Veja no site:

http://www.louis-pion.fr/louis-pion.htm
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

jokr82

Verdade só cuidado pra vc Chris não comprar, muitas coisas em valor e de nome, pois ele irão querer ver tudo, o que vc comprou!!

Por exemplo o Tag e o Omega estava em nossos pulsos, se estivesse na nossa mala, vix eu tava ferrado tinha joias Tifany etc... ainda bem que estava com minha gerente, mnha mae e minha esposa, se esivesse comigo, fud... pois como trabalho com roupa tinhamos comprados um monte de amostras ai vix..................

Bom é isso boa sorte esse relógio é animal

abs meu querido!!