Menu principal

E dizem por aí que, não existe mulher sem celulite!!

Iniciado por Cigano, 18 Agosto 2010 às 16:30:23

tópico anterior - próximo tópico

edumaroja

Cigano,

Essa Trina realmente é um espetáculo. Deixa minha mulher (loira) ver o que que eu fico fazendo tanto no fórum de relógios. hahahaha

Abraços,

Edu

Citação de: Cigano online 10 Novembro 2010 às 01:26:33
Caro Edu, além da gostosa Nicki Minaj, tem a Trina, que são amigas, de vez enquando gravam juntas e fazem algumas participações juntas, em shows e em videoclipes!!

Aqui a algumas fotos da Trina, gostosa também 8) !!

Acho ela tem o corpo mais proporcional, é grande mais não parece exagerado, olha só as coxas dela ::) ::)!!

Aqui ela em >>>videoclipe1<<<>>>videoclip2<<<

mhasse

Mulher mais forte que eu nao da, olha que tenho 110kg!
Carinhosa, sei... Nao viro as costas pra uma mulher dessa nunca, de ladinho ela ou eu, to fora!

Abc
mHAsse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Cigano

Citação de: edumaroja online 11 Novembro 2010 às 22:33:53
Cigano,

Essa Trina realmente é um espetáculo. Deixa minha mulher (loira) ver o que que eu fico fazendo tanto no fórum de relógios. hahahaha

Abraços,

Edu

Citação de: Cigano online 10 Novembro 2010 às 01:26:33
Caro Edu, além da gostosa Nicki Minaj, tem a Trina, que são amigas, de vez enquando gravam juntas e fazem algumas participações juntas, em shows e em videoclipes!!

Aqui a algumas fotos da Trina, gostosa também 8) !!

Acho ela tem o corpo mais proporcional, é grande mais não parece exagerado, olha só as coxas dela ::) ::)!!

Aqui ela em >>>videoclipe1<<<>>>videoclip2<<<

Xxxxxxxxxxíííííííí, cuidado então, se não a cobra vai fumar, agora se ela tem um teperamento mais ameno ela vai entender numa boa!!

Coloque a culpa em mim, ela não me conhece mesmo, e outra coisa, estou usando apelido não o meu nome !!
Pode colocar a culpa hein mim, não dá nada !!rsrsrs
Abraços,
Cigano!