Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Citação de: automatic for the people online 26 Agosto 2011 às 19:09:57
Citação de: Cigano online 26 Agosto 2011 às 18:14:53
Citação de: automatic for the people online 26 Agosto 2011 às 17:34:08
Com meu Godzilla de aço
abs

AFTP

Belo relógio caro AFTP !!
Calibre ETA ?? Qual ?? 8) 8)

Amigo cigano

O coração desse monstro é japonês! Um bom e confiável Myota!
Abs
AFTP

Obrigado pela informação caro amigo AFTP, achei que fosse um diver suíço, pois tem cara.. mais claro, dentro bate um japonês valente!!

Bom agora de madruga com esse Seiko 6119 modelo 8410.... para testar o "semi-trampo" que fiz nele agora á pouco. ;D ;D

Bom demontei só a parte do calendário, para ter acesso a tirete, pois a mola estava encavalada, não sei como isso aconteceu, pois a "tige" estava saindo na mão, pois não dava para acertar as horas, resumindo, sem data e sem horas, e ele eestava funcionando por pouco tempo...
Comprei esse relógio no inicio do ano, ele nunca havia aparecido por aqui antes, a não ser no tópico "Última Aquisição"....

Vamos ver como ficou, até agora está trabalhando normal!!

Créditos ao caro amigo e forista Meneghetti, pois ele vem dando um grande apoio... Depois do Mirvaine (de bolso) aprendi muito !! Claro que ainda não é o bastante, pois ele ainda está me guiando, ainda chego lá, bom estou tentando !! rsrsrs

Tenham um ótimo final de semana pessoal!!
Abraços,
Cigano!

sergio seiko

Hoje em homenagem ao UFC RIO

Sergio Seiko

- STR -

Hoje.. sabadão... levando esse para passear..

Grande abraço aos amigos

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Paulistano

amigo Cigano
parabéns. isso é que diferencia os apaixonados por relógios mecânnicos dos meros ajuntadores de relógios: a curiosidade de ver como são por dentro.
adoro esse tipo de seikinho. simples, clássico, funcional.
tem uma loja aqui em são paulo que tem muitos mostradores para seikos, e se não me engano são novos e ORIGINAIS.
é uma fornitura de um coreano (não me recordo o nome). já vi alusão a ele aqui no fórum.
a fornitura é a "777", e fica no centro. tem a sarica também, que se eu não me engano também, tem mostradores originais e novos.
acho que valeria a pena investir num mostrador novo e original.
mais uma vez parabéns pela ousadia e determinação.
abraços e ótimo fim de semana.

Sábadão, me preparando para ir a um casamento...

Omega Constellation "from Mooca", a melhor procedência que um Omega pode ter!

Bom final de semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Grande Rodrigo, belíssimo Seamaster meu amigo!

Estamos te aguardando aqui em Sampa! O Pandolfí ficou de vir em um domingo próximo, combine com ele!

Forte abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Belos relógios.

Se me permitem, para não poluir este tópico aqui, eu gostaria de fazer um convite.

Aqui ---> http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=6345.0

Abraços a todos,
Alberto

DART

solano

Citação de: DART online 27 Agosto 2011 às 12:50:48
Hoje,  Victorinox Chrono Classic.

Ô bicho bonito !!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O famoso " brow sugar " ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Rx07A9LWBJA
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

Salve!

Parabéns, Dart!

Estes "Brown Sugar" (copyrights to Roberto Solano  8)) são mesmo muito interessantes.

Na minha opinião, eles "fogem do comum", prata (branco) e preto...  ;), com bom gosto e elegância.

Abraços!
Alberto

Byron

Meu amigo Sá, com um Constellation by Mooca...vais ao casório mais bem acompanhado que o noivo..kkkkkk ;D

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

DART

Citação de: Alberto Ferreira online 27 Agosto 2011 às 13:07:49
Salve!

Parabéns, Dart!

Estes "Brown Sugar" (copyrights to Roberto Solano  8)) são mesmo muito interessantes.

Na minha opinião, eles "fogem do comum", prata (branco) e preto...  ;), com bom gosto e elegância.

Abraços!
Alberto
Obrigado grande Alberto!
Na verdade, tinha encomendado a minha irmã o branco, com pulseira de aço, como não achou trouxe este,
igual ao do Solano e do Fábio (O Cara).
Mas te confesso que gostei muito do relógio é mais bonito ao vivo, do que em fotos.
Grande abraço.

Valente

Citação de: Byron online 27 Agosto 2011 às 13:10:23
Meu amigo Sá, com um Constellation by Mooca...vais ao casório mais bem acompanhado que o noivo..kkkkkk ;D

Abraço.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tu nao sabe quem é a noiva!
rsrsrskkkkkk...
Ri muito!

automatic for the people

Cigano

Queria ter essa habilidade...Sá e STR, belos omegas!

Abs

AFTP

- STR -

Citação de: Sá online 27 Agosto 2011 às 11:49:31
Grande Rodrigo, belíssimo Seamaster meu amigo!

Estamos te aguardando aqui em Sampa! O Pandolfí ficou de vir em um domingo próximo, combine com ele!

Forte abraço!

Sá...

Hoje era para eu estar aí na terra da garoa...! mas foi cancelado o compromisso de última hora..

Enfim... em setembro passarei uma semana aí... vamos combinar uma pizza... afinal nada mais paulistano...

Mestre Alberto.. vou ver a possibilidade de estar por essas bandas final de semana que vem... depende de um compromisso que tenho aqui...!

Grande abraço aos amigos

Rodrigo STR ;D

PS: Aos que elogiaram o Seamaster... obrigado...! Esse foi de um grande amigo.. e está entre o "imexiveis"...!

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Alberto Ferreira

Citação de: - STR - online 27 Agosto 2011 às 13:56:25
...
... vou ver a possibilidade de estar por essas bandas final de semana que vem... depende de um compromisso que tenho aqui...!
...

OK!
A "sombra do MASP" nos aguarda!

Se der...
Até lá!

Um abração!
Alberto

Pandolfi

Citação de: Sá online 27 Agosto 2011 às 11:46:27
Sábadão, me preparando para ir a um casamento...

Omega Constellation "from Mooca", a melhor procedência que um Omega pode ter!
Bom final de semana para todos!
Sá e STR, ainda chego lá!!!!!
Alberto, seja feliz meu caro...
Grande abraço.
Pandolfi

BCRodrigues

Parabéns Sá pela peça...eu hoje e já há algum tempo, só vejo as horas pelo celular.....BC :-\ :-\
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Sergiaum

belissimos omegas, amigos... e o victor tb (mas sou suspeito pra falar dele, pois tenho um marrom tb)...

hj (ontem, na verdade) estava de montblanc star:

abs e bom domingo.

sergio seiko

Hoje um dia ensolarado com um Seiko Frank

Sergio Seiko