Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Desde do inicio da noite.... :D

American Heritage, by big friend Mac1969 (Marcelo)  :) :D
Abraços,
Cigano!

sergio seiko

Hoje de Citizen 8951 :

Sergio seiko

Gravina

Meus agradecimentos aos amigos, Rasbrito, MmmCosta, e Leandro :)

Hoje um Breitling AOPA de 1ª geração (1956), com uma raríssima configuração de mostrador......B depois Breitling, depois o logo AOPA. Em pé de igualdade, no tocante a raridade, com o Navitimer equipado com Valjoux 72.
Engraçado que a data de nascimento do Navitimer é 1952, mas neste ano nenhum foi produzido, segundo um amigo alemão que é pesquisador deste modelo.......eu também nunca vi um Navitimer de 1952.

Abs

Gravina

Guilherme

Olá amigos.

Hoje, estreiando uma nova aquisição :D:

Abraço,
Guilherme.

César-HT

Olá para todos.

Guilherme, parabéns pelo relógio, muito bonito mesmo  :D :D ;). Eu gosto muito de diver com mostrador azul.
Acho que quando os fabricantes fazem modelos com mostrador de madreperola é fácil errar a mão e o que poderia ficar lindo, acabar ficando meio cafona, mas esse ai.............., como diria o Mestre Gravina, capistarola, simplesmente fantástico  :o :o 8). Parece que colocaram um oceano dentro do mostrador.
Quando puder, poste outras fotos do mostrador, de angulos variados. Putz achei realmente espetacular esse efeito do mostrador.

Parabéns novamente.

Até mais e  um abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Guilherme

Valeu Cesar! :D

Obrigado pelo elogio!

Realmente este relógio está espetacular com esse mostrador. Confesso que sempre desejei um relógio mecânico com mostrador em madrepérola. É uma difícil missão, pois muitos modelos são quartz, outros possuem detalhes com diamantes (dirigidos para mulheres) e outros são muito caros e há os modelos que "matam" o relógio.

Eu tirei mais algumas fotos...depois eu posto aqui.

Abraço,
Guilherme.

ps. Aproveite e veja este link:
http://forums.watchuseek.com/f25/tag-heuer-aquaracer-special-editions-583068.html

automatic for the people

Guilherme

Lindão teu Aquaracer, também adoro divers com fundo azul!

Abs

AFTP

wilbor

jothata

sergio seiko

Hoje de Seiko Neo Monster

Sergio Seiko

automatic

aguiar

Parabéns Automatic, esse Swatch está muito bonito.  :D

Abç

Metalcuba

Realmente incrível o Swatch "sem dial". E parabéns pelas fotos, mandou muito bem no macro

automatic

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cezar

Rafa_Almeida

Colocando o AP pra descansar e fazendo companhia ao amigo Estrela, estou com esse hoje:

Abraços e boa semana a todos!

Rafa

jokr82

Nem lembro a última vez que eu coloquei esse relógio no pulso!

Então como faz tempão, e pra combinar com a minha camiseta(quer dizer só o detalhe)

automatic for the people