Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Anderson79

Belos relogios, e que bom gosto dos amigos... :D eu tbm sou Hard rock na veia ;D

abraços e bfs a todos

mmmcosta

Legal, Anderson!

Para os apreciadores do melhor Hard Rock, algo que pouca gente conhece, mas que é do melhor já produzido no estilo:
http://www.youtube.com/watch?v=xskProI_DAo

O falecido Ray Gillen foi uma das maiores perdas para o Rock nos últimos 20 anos. :'(
Marcelo

michelim

JLC lindão!!

Hoje vou visitar a sogra, vou de Longines pra ficar de bom humor:

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

vinniearques

fbmj

Hoje Orient 469SS039 com a caixa do 469ss040:

mmmcosta

Citação de: michelim online 04 Fevereiro 2012 às 13:18:12
JLC lindão!!

Hoje vou visitar a sogra, vou de Longines pra ficar de bom humor:

Bondade sua, Michelim. ::)

E esse Longines style não fica atrás. Dá pra encarar qualquer sogra com ele no pulso! ;)
Marcelo

Byron

Meu caro MMcosta,
Acho nem o Lemmy acreditaria nessa combinação: JLC e Motörhead foi massa demais :D :o

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Cigano

Hoje com este, desde cedo!! ::)

Tisso PR100, AutoQuartz.. By Mac!! :D
Abraços,
Cigano!

Rafael

Citação de: Byron online 04 Fevereiro 2012 às 22:10:35
Meu caro MMcosta,
Acho nem o Lemmy acreditaria nessa combinação: JLC e Motörhead foi massa demais :D :o

Abraço.
Lemmy eh capaz de curtir um hamilton, Seiko 6105, Benrus...ele tem uma bela coleção de guerra!!!

mmmcosta

Meu caro MMcosta,

Abraço.

hehehe... Verdade, Byron.

Seu nome me faz lembrar o David Byron, do Uriah Heep (já te disse isso?). :D
Marcelo

mmmcosta

Citação de: Rafael online 05 Fevereiro 2012 às 04:06:41
Meu caro MMcosta,

Abraço.
Lemmy eh capaz de curtir um hamilton, Seiko 6105, Benrus...ele tem uma bela coleção de guerra!!!

Acho que o Lemmy curtiria mais os pilot-watches clássicos. Tipo esse:

Da Luftwaffe. ;)
Marcelo

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Jansen

Aproveitei o Domingo para Dar corda e limpar toda a coleção, fazer fotos e etc... (Esposa disse que estou maluco.. será?)  ::) ::)

abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Cigano

Linda coleção caro Jansen, parabéns por ela, e pelo trato que ela recebe!!

hoje estou com esse Cauny.... ::)

By Leon!! ;)
Abraços,
Cigano!

BCRodrigues

Citação de: Jansen online 05 Fevereiro 2012 às 16:01:46
Aproveitei o Domingo para Dar corda e limpar toda a coleção, fazer fotos e etc... (Esposa disse que estou maluco.. será?)  ::) ::)
abs a todos

Jansen...Belo Omega Shumy Amarelo...showww de bola!!!! Parabéns!!!! Abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

zandorman

Linda coleção Jansen, parabéns!

Citação de: Jansen online 05 Fevereiro 2012 às 16:01:46
Aproveitei o Domingo para Dar corda e limpar toda a coleção, fazer fotos e etc... (Esposa disse que estou maluco.. será?)  ::) ::)

(...)

abs a todos

automatic

Fiquei impressionado com o nível de acabamento deste modelo da "Pulsar", e vestiu muito bem com um visual limpo e interessante.
Espero que gostem ainda da minha homenagem com o fundo do "Pulse" do Pink Floyd.

Duarte

Parabens...linda coleção, estou babando até agora rsrsrsrsr

Gostei do Pulsar também, achei bem interessante, nunc atinha visto esse modele. Parabens.

Um abraço,

Duarte.

Cigano

Parabéns caro Automatic, lindo Pulsar!! ;)
Abraços,
Cigano!

Jorge Coelho

Hoje com um mais simples mas muito querido hehe ;)