Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: jokr82 online 27 Junho 2012 às 14:36:16
Citação de: rtakami online 27 Junho 2012 às 14:33:49

Joker82, esse Hublot King Power Red Magic é fluorescente?
Essa foto chamou muito a minha atenção.

Não entendi  ???

Esse relógio é Longines Ceramic Conquest, e essa foto foi tirada no meu apatramento que eu tenho no Guarujá!!

Mas ainda não entendi sua pergunta  ??? :P
Ele se referiu a foto do RAFA e não a do seu Longines, e NÂO, não é fluorecente não, a safira é que da esse efeito.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

BCRodrigues

RAFA, Parabéns pela VIDA...e muito depois pelo belo e lindo Relógio...abração grande BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Rafa_Almeida

Citação de: jfestrelabr online 27 Junho 2012 às 14:46:47

Não entendi  ???

Esse relógio é Longines Ceramic Conquest, e essa foto foi tirada no meu apatramento que eu tenho no Guarujá!!

Mas ainda não entendi sua pergunta  ??? :P
Ele se referiu a foto do RAFA e não a do seu Longines, e NÂO, não é fluorecente não, a safira é que da esse efeito.

Exatamente! a Safira dele é vermelha, ai da esse efeito!

Amigos, muito obrigado pelso parabéns, meu aniversário foi no sábado passado, mas ainda estou no ritmo das comemorações!!!  :D

Abração,

Rafa

automatic for the people

jokr82

Citação de: jfestrelabr online 27 Junho 2012 às 14:46:47

Não entendi  ???

Mas ainda não entendi sua pergunta  ??? :P

ops  :-[

bom o efeito dá luz, que dá na safira, pois no meu caso esse Longines não tem anti-reflexo!

Cosentino

Mac1969

Pessoas, boa tarde....

Hoje,

Cebola...

[ ] ´s...............
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Cosentino

Citação de: Mac1969 online 27 Junho 2012 às 16:52:20
Pessoas, boa tarde....

Hoje,

Cebola...

[ ] ´s...............
Se Levantar o braço vai ficar igual ao Big Ben. ;D Abs

Mac1969

Big Mac...

;D ;D ;D ;D

Citação de: Cosentino online 27 Junho 2012 às 17:15:11
Pessoas, boa tarde....

Hoje,

Cebola...

[ ] ´s...............
Se Levantar o braço vai ficar igual ao Big Ben. ;D Abs
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

paulo abib

Pessoas, boa tarde....

Hoje,

Cebola...

[ ] ´s...............

Esse Breitling é lindo demais, sou fã da marca e e principalmente desse modelo, acho o mais lindo da marca!

Parabéns

Jorge Coelho

Cosentino

Rafa_Almeida

Bom dia!

Cartier Santos 100 Xl Crono

Abraços,

Rafa

BCRodrigues

Mac..Show de bola...gosto de relógios grandes...apesar de ter alguns de tamanhos variados...
Cosentino...Vou fazer "par horológico" com vc...rsrrs...abraços BC :) :)

OBS: RAFA, Qual o tamanho dele?....pergunto pois será que existe o Cartier Santos 100 XXL ou somente o XL? Valeu!!!

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Cosentino

Citação de: BCRodrigues online 28 Junho 2012 às 10:04:58
Mac..Show de bola...gosto de relógios grandes...apesar de ter alguns de tamanhos variados...
Cosentino...Vou fazer "par horológico" com vc...rsrrs...abraços BC :) :)

OBS: RAFA, Qual o tamanho dele?....pergunto pois será que existe o Cartier Santos 100 XXL ou somente o XL? Valeu!!!

Valeu BC!!
Também uso o perfume da marca.
A caneta estou aguardando aparecer uma especial. Quem sabe o meu amigo MAC não tenha surpresas em breve.
Abs

JotaA

BCRodrigues

[/quote]

Valeu BC!!
Também uso o perfume da marca.
A caneta estou aguardando aparecer uma especial. Quem sabe o meu amigo MAC não tenha surpresas em breve.
Abs

[/quote]

Cosentino, esse bracelete é original e é bem resistente...já o tenho faz + de 6 anos...e uma sugestão, se for optar por uma starwalker veja a resinanda na cor azul marinho....é diferenciada!!!! abração BC :) :)

Rafa_Almeida

Citação de: BCRodrigues online 28 Junho 2012 às 10:04:58

BC, o meu é o maior que tem, eu acho que só tem dois tamanhos... Vou pesquisar e te confirmo, fiz umas fotos comparando com outros relógios, pra você ter idéia de como ele é bruto:

Ao lado do PO e do Explorer II que tem 42mm os dois:

Com o APROO:

E com o King Power que tem 48mm:

Abraços,

Rafa

kroiden

Hoje de G-Shock "stealth" para aguentar a pressão no escritório, rsrsrsrs.

jokr82