Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Today!!!

Depois do Review do STR, acho que agora não irei mais conseguir trocar de relógio, sei lá ele me inspirou, só pq o dele tem cerâmica e o meu também!  ::) :P

Adriano

Citação de: jfestrelabr online 14 Julho 2012 às 15:10:30
Sempre um coroado

Sempre bem acompandado 8)

Magnata é outra coisa, ein?

;D ;D ;D ;D

Abração!

Adriano

Cosentino

Citação de: Cigano online 15 Julho 2012 às 15:52:25
Show de + caro Cosentino, muito bontão esse sub!!

Hoje...
[Seiko 6119 - 8093 revisão C (By Pandolfi) ;) :D

Obrigado amigo Cigano!!
Este Seiko também está impecável.
Abs

LF

Cosentino,

Não me leve a mal não, mas to com uma baita inveja (inveja boa, fique tranquilo rs) de você por ter conseguido achar esse relógio tão especial num estado impecável! Pelo menos a julgar pelas fotos que v. postou, é praticamente um NOS (new old stock) !!! Realmente é um dos meus coroados favoritos, senão "o" coroado favorito no sentido de que representa tudo o que a marca já fez de mais belo (e do que, ultimamente, infelizmente anda se afastando vide a caixa "bruta" dos Subs novos e esses Explorer I de 39 e Explorer II de 42mm...). Aproveite e use com moderação, principalmente se estiver teclando de São Paulo!

Abraços,

Luiz

vinniearques

Não fugindo do assunto..... mais queria perguntar uma coisa ao amigo Cosentino e outro que moram no Rio, apesar da cidade ser violenta e perigosa assim como São Paulo, percebo que aqui o perigo de ter o relógio subtraido me "parece" ser maior!

Procede??

Cigano

Hoje com este....

Marina Militare, calibre S3620 ! by caro Arrais! ;)
Abraços,
Cigano!

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

- STR -

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Cosentino

Citação de: LF online 16 Julho 2012 às 18:41:11
Cosentino,

Não me leve a mal não, mas to com uma baita inveja (inveja boa, fique tranquilo rs) de você por ter conseguido achar esse relógio tão especial num estado impecável! Pelo menos a julgar pelas fotos que v. postou, é praticamente um NOS (new old stock) !!! Realmente é um dos meus coroados favoritos, senão "o" coroado favorito no sentido de que representa tudo o que a marca já fez de mais belo (e do que, ultimamente, infelizmente anda se afastando vide a caixa "bruta" dos Subs novos e esses Explorer I de 39 e Explorer II de 42mm...). Aproveite e use com moderação, principalmente se estiver teclando de São Paulo!

Abraços,

Luiz
Obrigado Luiz,
Não tem problema nenhum amigo, também sinto o mesmo por vários outros que por um motivo ou outro, ainda não consegui alcançar. O importante é estar sempre vendo as possibilidades de forma positiva ;).
Como o Vinnie mesmo colocou, moro no interior e trabalho no Centro do Rio. Hoje o Centro está bem policiado, principalmente pela Polícia Municipal. Não temos muitos casos acontecendo de forma visível e constante. Já não posso dizer o mesmo de outras localidades.
Vou e volto do trabalho de ônibus fretado, o que reduz o risco de assaltos ao transporte. Meu único problema está no ponto de retorno, que em virtude das obras do Porto Maravilha, me colocaram em uma área mais sujeita há intempéries. O que me deixa um pouco mais tranquilo, é que comigo estão pelo menos quinze outros passageiros, que de certa forma podem inibir um assédio direto. Uso todos os relógios de valor mediano, deixando os mais caros para uso aos finais de semana.
Creio que também tenha respondido ao Vini.
Um abraço a todos.

vinniearques

Cosentino lindo seu rolex na minha opinião o mais bonito que tem! e obrigado por responder minha duvida quanto ao Rio!

hoje:

jokr82

Nossa Vinnie!!  ::)

Eu nem sabia, que voce tinha Omega!!  :-X

Maravilhoso!!!

Hoje!

vinniearques

Johny não tinha hauhauhauha peguei ele hoje de manha!

to super feliz!

e não canso de dizer que carrera mais maravilhoso cara, pra mim é o mais bonito da linha em anos

jokr82

Vinnie!

Obrigado, eu também acho  ;)

E parabéns esse Omega é showwwwwwwwwwwwwwwww

- STR -

Citação de: vinniearques online 17 Julho 2012 às 11:25:39
Cosentino lindo seu rolex na minha opinião o mais bonito que tem! e obrigado por responder minha duvida quanto ao Rio!

hoje:

Esse Omega do Vinnie me da até falta de ar!!!
Esse e daqueles manhosos!! Todo dia um "cafuné" má coroa!!!
;) ;)

Parabéns

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

vinniearques

Aee Rodrigo se sabe que esse é pra quem tem bom gosto né  ;) ;)

alias você inspirou a compra, pois a primeira foto que fui ver quando me foi oferecido um, foi uma foto sua que tinha postado a poucos dias!

FPiccinin

Rafa_Almeida

Lindo seu Omega Vinnie! Parabéns!!!

Hoje com esse:

Abração,

Rafa

jokr82

Vinnie!

Lembra que eu tinha falado sobre o Speed?

então encontrei um, no watchuseek, e perguntei para o membro, e ele me disse que sim tem Ceramica, hum membro não vários tem iguais.  ;D

o relógio

aqui mais uma, foto melhor!

Cigano

Nooooooosssssaaa... só relógios gabaritados.... ::) :P

Hoje com este "chinoquinha" :P :-[ comprei ele meses antes de me cadastrar no fórum, como é esqueleto, eu poderia ver como funcionava um relógio mecânico sem abri-lo, já que nessa época, não sabia nem trocar uma pulseira... ;D ;D

Fineat esqueleto, com uma Marry Montain, by Murilo! :D (Ficou mais bacana que a de aço que vem nele, é boa, mais fica nada haver com o relógio)

Abraços,
Cigano!

FPiccinin

Rafa_almeida o explorer II é muito legal, mas a imagem do Giro d´Italia ao fundo é dkct!

Citação de: Rafa_Almeida online 17 Julho 2012 às 11:50:40
Lindo seu Omega Vinnie! Parabéns!!!

Hoje com esse:

Abração,

Rafa