Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Mario Sergio

Citação de: automatic online 22 Julho 2012 às 11:58:00
Fiz meu Citizen Diver ficar com cara de Fashion:

Ficou show o conjunto.

Abraços

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Mario Sergio

Hj este pra levar pra passear...depois de ontem...kkkk

Abraços

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

TUZ40

"All your base are belong to us"

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

TUZ40

É característico assim o design dinamarquês ou foi coincidência? Ambos são bem simplistas.

Adorei esse seu caro Solano.

Correia

Em aquecimento para as férias!!!!! 8)

Abraços!
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jokr82

Acompanhando meu amigo Correia  :D

A única diferença é a pulseira.

;D

TUZ40

Gosto bastante deste modelo da Oris.

BigPaul

Vou acompanhar o Correia entao

Oris TT1

Paul

Cigano

Bom, como eu não tenho um belo Oris para acompanhar os caros colegas, vou me orientando com este Orient, que acho bonito pelo desenho da caixa e tamanho, ambos incomum de ver...
Foi me enviado pelo caro mestre Wilson, com umas "sucatinhas" :D

Tenham uma ótima terça pessoal!! ;)
Abraços,
Cigano!

Sergiaum

Bernardo

Citação de: Cigano online 23 Julho 2012 às 23:11:57
Bom, como eu não tenho um belo Oris para acompanhar os caros colegas, vou me orientando com este Orient, que acho bonito pelo desenho da caixa e tamanho, ambos incomum de ver...
Foi me enviado pelo caro mestre Wilson, com umas "sucatinhas" :D

Tenham uma ótima terça pessoal!! ;)

Prezado Cigano, 

Parabéns pelo relógio. Lembro de um modelo parecido com esse, comercializado lá pelos idos de 1977/1978, o qual gostaria de um dia poder encontrar em bom estado de conservação. O mostrador era verde ("meio claro") e o vidro era "desenhado" (não sei o termo correto - era dividido em nove seções), tinha o bezel igual ao seu e também o marcador externo com 60 intervalos. Era um relógio cuja caixa era um pouco maior que a de outros Orient da época, porém menor que a caixa dos KD; pulseira de aço com terminais; calendário dos dias da semana em inglês e espanhol, com um número antes das letras do dia; botão separado para ajuste rápido dos dias da semana.

Abs,

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

TUZ40

Quem não tem cão caça com gato. Invicta Speedway.

Duarte

Gyromatic

BigPaul

Segue tambem um micro review deste Invicta reserve Scuba

Este relogio utiliza um movimento suiço chamado Sellita SW-500 Automatic w/ 25 jewels e segundo foruns estrangeiros dizem que este movimento é da mesma qualidade e confiabilidade em relação ao movimento ETA 7750 mas com preço melhor

Diametro -  46mm
Crystal: Flame Fusion
Water Resistance: 30 ATM - 300 meters - 990 feet

impressoes: o relogio é belissimo ao vivo, bem diferente dos ceboloes de 50mm que a Invicta costuma lançar no mercado afora, este é um relogio diferente, muito bem construido, tamanho excelente, algumas partes são feitas a mao e o mostrador é todo texturizado e de muito bom gosto, enfim são raros os modelos da Invicta que gosto e este é um deles.  

depois irei tirar algumas fotos boas pois estas estao muito ruins e o relogio merece fotos melhores.

Paul

TUZ40

Esta muito bonito mesmo este Invicta, e 46mm hoje em dia para eles é algo raro mesmo.  ;D

ThiagoDF

Shutz, e o que vc acha desse seu Invicta, vale a pena? O movimento é o mesmo do relógio do Big Paul?

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Infelizmente o Speedway é quartzo. O do Big Paul é um Alpha, automático mesmo.

Curto muito o Daytona, e como o preço era bacana acabei levando mesmo sem ser mecânico, mas também não conhecia os Alpha, provavelmente teria optado por eles.

O acabamento é bem honesto pelo preço do relógio, todos os botões são de rosquear, recomendaria ele sim. Só tome cuidado porque tem duas versões do relógio, onde a máquina utilizada muda. No mais velho, que é este meu, o função de taquímetro funciona, no mais recente os segundos do cronometro correm no pequeno mostrador das 6 horas.

http://forums.watchuseek.com/f67/invicta-speedway-9211-review-493720.html