Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Uma foto de arquivo, tirada pela minha filha(então com quase 2 anos...melhor fotógrafa que o pai, de longe!), durante uma viagem aos Açores, arquipélago magnífico.

Esta foto tem mais de 5 anos, e foi uma surpresa quando a vimos depois, ao fazer "zapping" pelas mesmas. 8)

Seiko Black Monster :) hoje de novo no pulso, um dos relógios de que mais gosto!

No carro da frente seguia meu irmão Correia Jr. + happy family :D

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

ThiagoDF

Legal a foto Correia, até porque tem uma história para você.;)

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

Pok

Hoje, tempinho de chuva em sampa

Abs,

Pok

- STR -

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

Pandolfi

Aí, Dwbr, parabéns, mas se apresente então...
Grande abraço.
Pandolfi

jokr82

Hoje!

Se chover, e vai chover, estarei protejido, quer dizer meu pulso estará  ::)

Com uma das capas mais legais e diferente de Iphone4s, que eu já vi!

Se seus filhos(as) não quiserem comer, mostre isso a eles, com meus sobrinhos de 8 e 6 anos, e a minha sobrinha de 4 anos deu certo(a de 4 anos e o de 6 anos que são irmãos, são bem dificeis de comer) mostrei a eles e eles comeram tudo e comeram muito bem o que é realmente dificil pra eles  :-\

Bem diferente o efeito que essa capa dá  :P

ThiagoDF

Hoje de diver! ;D

Pior que aqui em Brasília a chance de chover hoje é zero, umidade está menor que 20%... :P
Membro do RedBarBrazil

fbmj

Citação de: Correia online 03 Setembro 2012 às 21:57:05
Uma foto de arquivo, tirada pela minha filha(então com quase 2 anos...melhor fotógrafa que o pai, de longe!), durante uma viagem aos Açores, arquipélago magnífico.

Esta foto tem mais de 5 anos, e foi uma surpresa quando a vimos depois, ao fazer "zapping" pelas mesmas. 8)

Seiko Black Monster :) hoje de novo no pulso, um dos relógios de que mais gosto!

Abraços,
Correia
Saindo um pouco do assunto, que modelo d carro é esse? Interior bem diferente com esse azul claro

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

Correia

Citação de: fbmj online 04 Setembro 2012 às 12:30:01
Citação de: Correia online 03 Setembro 2012 às 21:57:05

Abraços,
Correia
Saindo um pouco do assunto, que modelo d carro é esse? Interior bem diferente com esse azul claro

Antes de mais, obrigado ThiagoDF :)

Caro fbmj, é igual ao da carro da frente, Mitsubishi Colt(salvo erro), carro de aluguer.
Em cada 5 carros na Ilha do Pico e Faial, 3 eram desses ;D :P
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

F355

LF

Citação de: BCRodrigues online 30 Agosto 2012 às 22:22:34
Como fala meu amigo Estrela....Panerai vicia, viu LF...rsrrs...estou com esse hoje..segue uma fotinha da net...o meu tá com essa pulseira Vintage Cream Genuine Python (legalizada pela empresa que comprei no exterior)....depois mando as fotinhas do conjunto....abração BC :) :)

Opa!!! Vicia mesmo ;D Belo Radiomir, parabéns! E cuidado: além dos relógios, acabamos ficando viciados nas pulseiras... Fica uma dica: http://www.abp-paris.com/

Abs!

LF

jfestrelabr

Citação de: LF online 05 Setembro 2012 às 00:18:39
Como fala meu amigo Estrela....Panerai vicia, viu LF...rsrrs...estou com esse hoje..segue uma fotinha da net...o meu tá com essa pulseira Vintage Cream Genuine Python (legalizada pela empresa que comprei no exterior)....depois mando as fotinhas do conjunto....abração BC :) :)

Opa!!! Vicia mesmo ;D Belo Radiomir, parabéns! E cuidado: além dos relógios, acabamos ficando viciados nas pulseiras... Fica uma dica: http://www.abp-paris.com/

Abs!

LF

LF dica para comprar pulseiras para os PAM's vá até o paneristi.com e veja a parte de vendedores de pulseiras aftermarket, só coisa TOPPPPPPPPPPPPPP, ja comprei muito do Kain Heritage , chega 100% e o acabamento e materiais empregados são muito bons cara.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mac1969

jfestrela.....

Gostei da dica... agradeço!!

[ ] ´s..................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

TUZ40

"All your base are belong to us"

Mac1969

Pessoas, bom dia...

0024 com pulseira vintage.....

[ ] ´s...................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

BigPaul

Nussa Marcelao esse Pana é du c.....

Marcelao estou indo para Miami dia 01 e irei sofrer um pouco por lá, vou naquela galeria que tem umas 40 lojas só de relogios em Downtown, ja fui varias vezes e nunca tirei fotos, vou ver se dessa vez tiro algumas para mostrar para o pessoal, aquilo la é uma loucura

Hoje de PO

Paul

BCRodrigues

Citação de: LF online 05 Setembro 2012 às 00:18:39

Abs!

LF

Valeu a dica LF e tb a sua Estrela...vou ver mais pulseiras...apesar de já ter cerca de 15 pulseiras em 24/24 ou 24/22...e agora começando 26/26...rrssrsrs..... ;D ;D ;D

Essas aqui ( nessa foto, são as que praticamente nem uso, tem pulseira nova mesmo...é mole!!!!!)

Belo PAM e pulseira MAC....

Otávio e BigPaul...belos PO...

Hoje tô usando esse aí....Diante de mudanças de "foco colecional"..rsrsrsrs....restou esse BREITLING SUPEROCEAN HERITAGE 46MM LIMITED EDITION...ecolologicamente correto...BESEL VERDE....rsrssrsrs

Abração BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)