Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

ogum777

Citação de: cesar online 06 Outubro 2012 às 19:10:34
Caros, tem algum outro louco de plantao por aqui que troca de relogios durante o dia?  ??? Hoje eu acordei com o JLC navy seals, dei uma saida com o empereor tuna, cheguei em casa troquei pelo submariner fui para a piscina com meus filhos, voltei coloquei o deepsea, e acabei de trocar de volta pelo JLC...... Sem contar que no meio do caminho ainda coloquei um garmin para dar uma corrida hehehe.....

Abraços,
Csar

hahaha, acordei com um skx007 no pulso (dormi com o relógio), fui dar aulas com um skx779k1, e agora estou com um skx781k3....

Correia

Citação de: jfestrelabr online 06 Outubro 2012 às 14:58:06
Correia, e olha que eu ja ia zoar o Caetano por causa da pulseirinha de boiola kkk mas esse seu bonequinho kkkkkkkk

;D ;D ;DNão seja mau amigo Estrela! ;D

Chama-se "Hello Kitty", estou a tirar doutoramento em "Hello Kitty"... :P ;D ;D 8)

A directora do doutoramento é minha filhota, obviamente :-* :-* 8)

Olha ai o que vou ganhar depois de ganhar o título de "Dr. Kitty" ;D ;D ;D

Hoje estou com Oris Coste chrono 1000m

Grande abraço!
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

automatic

Citação de: Sá online 06 Outubro 2012 às 19:24:19
Citação de: cesar online 06 Outubro 2012 às 19:10:34

Caros, tem algum outro louco de plantao por aqui que troca de relogios durante o dia? 

Abraços,
Csar

Também troco muitas vezes de relógio durante o dia. Duas, três, quatro vezes...  se eu estiver perto das caixinhas!

Não consigo usar o mesmo relógio mais do que dois dias seguidos. O grande problema são as viagens, sempre levo dois, e é punk escolher quem vai...

Bom fim de semana!

Troco pelo menos 3x dia !!

BCRodrigues

Pessoal...Ontem eu usei meu DIVER VODALAZ MOSCOW CLASSIC ..achei-o com essa pulseira que ficou mais vintage...foi em homenagem a minha filha pois ela disse que "acha esse o mais bonito" deve ser porque ela está sempre mexendo na "correntinha" dele.....rsrsr......hoje usei o mesmo...não pesa no meu pulso...abraços BC ;) ;)

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

BigPaul

Este Tissot e poderoso eihn

bela foto

Paul

gutozandona

Como diria o Solono, hoje de Tufãozinho!

jokr82

Sifion

hoje com o último a entrar na modesta coleção. O Festina.
Sim, é quartzo. Ainda não adquiri um mecânico para a coleção, que será a próxima aquisição.

Abraços a todos.

BigPaul

Hoje estou na duvida PUTZ................

Paul

RÔMULO FÓZ

Caro Big Paul, acho que devemos ir "prascabeças", o da ponta da pirâmide é de "ph@deeer" de lindo, os meus parabéns. ;)
Abs
Romulo FOz

Moscabranca

Citação de: gutozandona online 08 Outubro 2012 às 08:09:27
Como diria o Solono, hoje de Tufãozinho!

...

Tufãozinho bacana esse  ;D ;D ;) ;) ;) Parabéns  :D :D

MOSca

gutozandona

Tufãozinho bacana esse  ;D ;D ;) ;) ;) Parabéns  :D :D

MOSca

Valeu Mosca...

mestreaudi

Belos relógios, amigos!  ;)

Hoje estou lunático!!

abs!
Rafael.

CSM

Citação de: BigPaul online 08 Outubro 2012 às 11:33:43
Hoje estou na duvida PUTZ................

Paul

Realmente uma duvida muito cruel.... Lindos os 3!! Dai eu so tenho o portugues mas com fundo prateado. Estes pilots são sensacionais. Hoje estou com sste sujeito aqui:

explorer2 por cesar@1976, no Flickr

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

César posso te dar uma sugestão? não largue a sua conta como publica no Flickr, isso já tem mostrado que ta dando muito rolo por ai, muitas fotos estão sendo subtraídas para outros fins, mas é só uma sugestão mesmo OK.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Sugestão aceita! Vou ver la, eu ja coloquei de forma que nao tenham acesso aos meus dados pessoais.

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano