Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Johny o que o Adriano imagino estava dizendo é que esse lug vazado em 2 partes são caracteristicos dos relogios Swatch, e como seu Tissot não tem esse tipo de encaixa o pino fica muito exposto e pode enroscar em algum lugar e se soltar deixando o relogio cair no chão!

e Johny me perdoe mais 100 reais nessa pulseira....... na fornitura 777 lá no centro ela deve estar custando no MAXIMO uns 11 reais

jokr82

Citação de: vinniearques online 15 Outubro 2012 às 13:58:04
Johny o que o Adriano imagino estava dizendo é que esse lug vazado em 2 partes são caracteristicos dos relogios Swatch, e como seu Tissot não tem esse tipo de encaixa o pino fica muito exposto e pode enroscar em algum lugar e se soltar deixando o relogio cair no chão!

e Johny me perdoe mais 100 reais nessa pulseira....... na fornitura 777 lá no centro ela deve estar custando no MAXIMO uns 11 reais

é Também achei muito caro, mas tava com tanta vontade de usa-lo que não tive opção! E agora o que eu devo fazer?

Abs

vinniearques

Johny vai atrás de uma com o mesmo desenho da original que voce acha facil, vai pagar barato e vai ficar bonito! na 777 tem que eu já vi! só procurar fornitura 777 no google!

Alberto Ferreira

Salve!

Johnny, numa boa, ok?
E sem criar nenhum outro estresse...  ;)  :D

Vá pela sugestão dos amigos, com as quais eu concordo e faço coro...

Procure outra pulseira, com um terminal que se encaixe corretamente na caixa do seu relógio.

E, certamente, você não precisará gastar muito por isso...  ::)  8)

Abraços!
Alberto

Octávio Augusto

Hoje, este que há muito não usava:

Abraço,

Octávio Augusto

ThiagoDF

Gostei do seu Mido, Octavio, muito bonito. ;)
Membro do RedBarBrazil

jokr82

Ja estou na loja aqui perto do meu trabalho, encontrei quase igual ao Original, e tambem com o terminal igual quer dizer, quase igual.

Quando estiver pronto postarei fotos!!

O melhor, sairá barato agora esse stillis de 100reais joguei $ fora :'(

Paulistano

Citação de: jokr82 online 15 Outubro 2012 às 13:25:17
Hoje Com Novidade!!
Finalmente irei dar descanso aos meus Automáticos  ;)
Pulseira era de couro preta, mas como não gosto muito de pulseira de couro(por causa do mau cheiro, suor, etc e tals) comprei esta, pulseira da marca Stilli(alguem conhece, a marca é do Rio De Janeiro), se eu fizesse a importação da Original creio que iria chegar só AQV, ou só em Dezembro assim como o Aquaracer!  ::)

é o pior que o dinheiro pode comprar....

vá na loja, peça o dinheiro de volta, vá na 777 (conforme falou o Vinnie) ou no Rei das Pulseiras, na Praça da Sé (http://www.reidaspulseiras.com.br/novo/localizacao.asp), e compre uma pulseira que se encaixe no Tissot....se bobear encontra até uma assinada Tissot.

att.

jokr82

Obrigado amigos!!

Encontrei uma super parecida, e sairá 20 reais!!  ;D

Obrigado amigo Paulistano por sua ajuda!

Vamos ver o que os amigos acham jaja eu volto ao trabalho e posto fotos!!

É melhor do que a primeira, terminal também! Não é assinada no fecho o T mas ta valendo a pena!

Ps: o terminal não é assim aberto, é fechado!

renato155

Citação de: jokr82 online 15 Outubro 2012 às 14:54:02
Ja estou na loja aqui perto do meu trabalho, encontrei quase igual ao Original, e tambem com o terminal igual quer dizer, quase igual.

Quando estiver pronto postarei fotos!!

O melhor, sairá barato agora esse stillis de 100reais joguei $ fora :'(

legal! aquele terminal de swatch tava horrivel amigo.....
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

mestreaudi

Rafael.

CSM

Hoje de empereor tuna! Lindo gmt com pulseira jubileo. Acho excelente a combinação...

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

jokr82

Pronto Aqui estão as fotos, com a pulseira certa, Tomará que voces gostem!

Era pra estar mais pra cima ou é assim mesmo?

Reparem a diferença!

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

shun

Johnny.. Se voce procurar no MercadoLivre pela pulseira ORIGINAL do PRC 200, você vai encontrar ela em média de  R$ 100,00 a R$ 140,00.. Acho barato até em vista de que você pagou 100 reais naquela outra pulseira lá..!

Acho que esse relógio merece a pulseira original!

No campo de buscas procure por: Tissot PRC 200 pulseira.. Não tenho vínculo algum com nenhum vendedor de lá.. Só acho que ficaria mais bonito com a pulseira original!

Abraços!

gutozandona

Jhonny, por R$ 100,00 você compra a pulseira original....eu particularmente acho que esse relógio, apesar de ser um dos modelos mais replicados,  merece uma pulseira melhor!

Cosentino

jokr82

Ah não!!!! Vamos deixar como está, não confio no ML, Ebay,Jomashop, etc não gosto de comprar nada pela Internet!

Sim eu sei que esse modelo é um dos mais replicados e como é, mas já tenho ele há mais de 4 anos, portanto naquela época eu nem conhecia fórum algum, depois que eu descobri e li os relatos do PRC200, fiquei assim,  :o :o  totalmente Indignado!!!

Amanhã ou Quarta voces verão outro TISSOT que voces ainda não viram em lugar nenhum eu acho, pois esse modelo já saiu de linha há muito tempo!

Tenho ele já 11 anos.  :P

PS: meu nome é Johny!!  8)

PS2: mas até já me acosumei, tudo mundo escreve meu nome errado!  :-\

gutozandona

Citação de: jokr82 online 15 Outubro 2012 às 17:01:14
Ah não!!!! Vamos deixar como está, não confio no ML, Ebay,Jomashop, etc não gosto de comprar nada pela Internet!

Sim eu sei que esse modelo é um dos mais replicados e como é, mas já tenho ele há mais de 4 anos, portanto naquela época eu nem conhecia fórum algum, depois que eu descobri e li os relatos do PRC200, fiquei assim,  :o :o  totalmente Indignado!!!

Amanhã ou Quarta voces verão outro TISSOT que voces ainda não viram em lugar nenhum eu acho, pois esse modelo já saiu de linha há muito tempo!

Tenho ele já 11 anos.  :P

O importante é você estar feliz e parafraseando um filme: Meu nome não é Jhonny.....é Johny

vinniearques

Citação de: jokr82 online 15 Outubro 2012 às 17:01:14

Sim eu sei que esse modelo é um dos mais replicados e como é, mas já tenho ele há mais de 4 anos, portanto naquela época eu nem conhecia fórum algum, depois que eu descobri e li os relatos do PRC200, fiquei assim,  :o :o  totalmente Indignado!!!

Tenho ele já 11 anos.  :P

E quero me pronunciar que sou um dos únicos que escrevem certo faz tempo rsrsrsrsrsrrss