Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

ThiagoDF

Belo Zenith Flávio!

Interessante que ele é tão fino e é automático. :)
Membro do RedBarBrazil

flávio

Thiago, na verdade, apesar de o movimento ser considerado "extra-plano", ele não é tão fino assim. O movimento tem 3 mm aproximadamente. Para ter uma noção, os Piagets, que são a referência em extra-plano, chegam a ter cerca de 2 mm. Nos Zenith Elite, porém, eles fazem (sim, porque mesmo no relançamento do modelo, com 38 e, depois, 40 mm) as caixas e cristais bem finos. O relógio, então, parece uma moeda no seu braço. Parece mesmo, porque os 7 mm que disse são contando os cristais traseiro e dianteiro, ligeiramente abaulados, mas que visualmente - se me faço entender - passam batido para quem olha o relógio. No fundo, o relógio é fino mesmo, parece ter uns 5 mm, é como uma moeda. Eu o acho bacana e, para dizer a verdade, o uso na balada com camisas sociais até mais do que com terno, porque possui pulseira de crocodilo marrom e eu uso "couro" (com terno) negro. Acaba não combinando... Com camisa social, vai bem, inclusive com tênis BRANCO, viu Igor?  ;)

Flávio

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ThiagoDF

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembra o Flávio mesmo, até por causa do celular moderno! ;D

Brinks Patrão!
Membro do RedBarBrazil

flávio

Pô! O telefone é moderno, e é facil comprovar: comprei de 12 vezes de 55 no Magazine Luiza (sério!) e ainda estou pagando! O Igor também queria que eu trocasse o celular quando o viu semana passada em Sampa. Pô, enfraquereram a amizade! :D

Flávio

BCM

Para corrida da noite e volta pros tatames, vamos com  um japones, Oriente Speed Tech automático.

Grande abraço a todos.

ThiagoDF

Citação de: flavio online 13 Março 2013 às 16:53:25
Pô! O telefone é moderno, e é facil comprovar: comprei de 12 vezes de 55 no Magazine Luiza (sério!) e ainda estou pagando! O Igor também queria que eu trocasse o celular quando o viu semana passada em Sampa. Pô, enfraquereram a amizade! :D

Flávio

;D ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Bonito relógio caro BCM, esse Orient é muito bonito!!

Hoje de China! Gosto muito desse relógio, até hoje nada a reclamar dele.

Marina Militare, Seagull 3600, by Arrais !! Polimento refeito, e pulseira original dele!!
Falando nisso por onde anda o caro Arrais ??

Abraços,
Cigano!

Correia

Belo o Marina amigo Cigano, gosto muito deles :)

Hoje:

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Arrais

Sempre por aqui, Cigano!! Só espiando..rsrsrs Na verdade, estou em um daqueles momentos em stand-by total no que diz respeito aos relógios. Estou focando em outras prioridades da vida. Mas ainda interessado neste mundo e sempre paquerando novos modelos.

Grande abraço!!

Arrais
Easily satisfied with the Best

BCM

Citação de: Cigano online 13 Março 2013 às 22:54:38
Bonito relógio caro BCM, esse Orient é muito bonito!!

Hoje de China! Gosto muito desse relógio, até hoje nada a reclamar dele.
Marina Militare, Seagull 3600, by Arrais !! Polimento refeito, e pulseira original dele!!
Falando nisso por onde anda o caro Arrais ??

Obrigado Cigano!!!

O seu Marina tb é muito bonito não conhecia esse relógio não.

Parabéns.

Grande Abraço.

Gravina

Daqui prá frente, e por alguns ótimos e quentíssimos dias, só alegria!!, PO, X33, Guinness, e família........precisa mais? ;)
Basta esquecer quem foi Hans Kelsen :P, e ralaxar 8)

Abs

Gravina

CSM

Hoje com este senhor, mais velho, porem em melhor estado que meu....

Membro do RedBarBrazil

Gyromatic

Boa tarde a todos.
Hoje com mais um Favre-Leuba, talvez o mais exótico de todos:

Moon Raider com mecanismo "in house" de 36000 bph, caixa assimétrica e fundo da caixa em fibra de vidro.

Gosto muito dessa marca e ainda me falta, para fazer companhia aos meus Sea Raiders e a esse Moon Raider, um Memo Raider, que utiliza o mecanismo Jaeger LeCoultre 917 com alarme.

Grande abraço a todos.

igorschutz

Muito legal esse relógio. Gosto pra caramba desses design kitsch.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

heracles

Gyromatic bela peça ;) in house de 36000 bph 8) 8)
não é pra qualquer um...
Esta bem conservado e me parece todo original !!
gostei bastante

Abraço
Heracles

Gyromatic

Valeu Heracles!!!
Está todo original sim. Fiquei impressionado com o baixo peso, por conta da parte traseira da caixa ser de fibra de vidro.
Abração.

Clélio

Citação de: igorschutz online 14 Março 2013 às 15:00:00
Muito legal esse relógio. Gosto pra caramba desses design kitsch.

Como ouvi uma vez:  Um futuro que ficou no passado...

Também gosto muito destes modelos e cores diferenciados. A caixinha do nosso amigo Gyromatic é pródiga nestas peças  8) 8)

Gyromatic

É verdade!!!
Gosto muito do estilo que os gringos chamam the "funky", característico dos anos 60/70.
Confesso que às vezes me falta "coragem" para usar alguns!!!!
Abração,
Gyromatic

FPiccinin

Hoje o velho bom Polar...Vim pedalando para o trabalho hoje. ;D