Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

ficou muito bom tamanho dele no seu pulso, quanto ele tem?
"All your base are belong to us"

Rafaexp

:D :D :D Aee, obrigado thiago e richard!!

Então Shutz ele tem 35mm, sem a coroa!

é que meu pulso é magrelo...hehehehe

Abraço

Rafa

TUZ40

Muito bacana, parabéns. Uns tempos atrás namorei um Constellation de 35mm, estava super bonito.

Rafaexp

Citação de: Schütz online 26 Abril 2013 às 14:02:20
Muito bacana, parabéns. Uns tempos atrás namorei um Constellation de 35mm, estava super bonito.

Valeu Shutz...

Então, achei uma mania dentro da outra.... vivo caçando uns Omegas Vintages!! hehe tem cada um mais lindo que o outro!!!

Abraço

Rafa

igorschutz

Cuidado com os Constellation vintage, especialmente os Pie Pan, pois são dos Omegas mais falsificados.
Os falsários utilizam movimentos de outros modelos menos desejados e fabricam caixas, mostradores, acrílico, ponteiros, etc., e são falsificações difíceis de pegar, tem de manjar mesmo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

vinniearques

Citação de: igorschutz online 26 Abril 2013 às 14:12:52

Cuidado com os Constellation vintage, especialmente os Pie Pan, pois são dos Omegas mais falsificados.
Os falsários utilizam movimentos de outros modelos menos desejados e fabricam caixas, mostradores, acrílico, ponteiros, etc., e são falsificações difíceis de pegar, tem de manjar mesmo.

Pô mais no caso dele é fácil, só mostrar pro irmão! ué!

igorschutz

Pior que estou mais enferrujado que não sei o que. Já se foi o meu tempo...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

foi um flerte rápido, já passou.

Dorotheo

Citação de: Schütz online 26 Abril 2013 às 14:26:49
foi um flerte rápido, já passou.
como diria o tópico de Pedro e/ou Cintia sua fissura hoje pode não ser mais amanha!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CSM

Vim arrumadinho hoje para uma reuniao....

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Citação de: igorschutz online 26 Abril 2013 às 14:12:52

;)
E até podem estar com uma máquina original de Constellation (certificada), porém nunca bate o calibre com a referência, bem como com o número de série!....uma loucura
Este está no Brasil :'(, e veio via ebay para um amigo (sério) que entende de relógios.........ficou com ele mais de um ano, e um dia ele sugeriu uma permuta em um relógio de bolso que tenho!
Quando peguei neste Constellation, a minha mão gelou :P......Foi uma grande decepção para este meu amigo saber que o relógio era falso, é óbvio!

Pela tampa, e tonalidade do mostrador mata-se a xarada

O camarada compra a caixa em aço, o mostrador, a coroa, os ponteiros, que está tudo lá no site,  e se vira para arrumar a máquina original!.........E eu aqui torço para que este camarada vá um dia para a cadeia!

Este é um 100% original, do mesmo modelo do falso...é um Constellation do Brasil, fabricado em Bienne ;D

Abs

Gravina

Ps. As máquinas trocadas, estão geralmente no Seamaster 300 falso........Os bandidos usam a 552 que está num relógio mais simples da Omega, e colocam em um Seamaster 300 falsificado.....Atençao redobrada nos Rancheros também ;)
Ps1 As fotos acima do Constellation falso são minhas, e espero que ele a esta altura já tenha sido queimado em praça pública.........conhecendo este meu amigo, certamente ele deixará a máquina numa gaveta para um eventual aproveitamento de peças, e o resto já deve estar em cinza!

bfskinner

Alberto Ferreira

Por isso, o que nos mostra o Douglas, há que sempre relembrar a velha máxima, a preferida deste que vos escreve...  ::)

Não bastam as (boas) intenções, nem muito menos "jogar" (ou tentar) e comparar com os "jogos-dos-sete-erros"...

Há que conhecer o original.

Da melhor e mais estudada maneira possível, este é o único antídoto para este veneno.

E quem sabe,... 
Sabe o que eu quero dizer.
8)

Alberto

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 26 Abril 2013 às 15:09:27
Por isso, o que nos mostra o Douglas, há que sempre relembrar a velha máxima, a preferida deste que vos escreve...  ::)

Não bastam as (boas) intenções, nem muito menos "jogar" (ou tentar) e comparar com os "jogos-dos-sete-erros"...

Da melhor e mais estudada maneira possível, este é o único antídoto para este veneno.

E quem sabe,... 
8)

Alberto

É isso aí, Alberto!
Dar uma olhada nos artigos do meu amigo australiano, o Desmond, também é uma boa para os iniciantes.

Um abração

Gravina

TUZ40

Era um Constellation com a 751 e ponteiros dauphine, caixa de aço. Super bonito.

Procurei vários por ai, inclusive fui no Masp, mas ali foi um grande decepção, tudo muito castigado e caro.

Alberto Ferreira

;D

Isso mesmo. Não basta "colecionar", tem que entender o que coleciona.

Muito boa a dica, Douglas, de dar uma olhada naquelas "dicas" (respeitosamente, é claro, pois elas são muito sérias) do Desmond.

Abraços!
Alberto

Koopa

Rafaexp

Citação de: Gravina online 26 Abril 2013 às 15:12:57
Citação de: Alberto Ferreira online 26 Abril 2013 às 15:09:27

E quem sabe,... 
8)

Alberto

É isso aí, Alberto!
Dar uma olhada nos artigos do meu amigo australiano, o Desmond, também é uma boa para os iniciantes.

Um abração

Gravina

DICAS INESQUECÍVEIS! mais uma para guardar!!!

E acredito, que outra coisa que ajuda bastante, é saber de QUEM estamos comprando os relógios vintage....óbvio, como disse o Gravina, que as vezes até os catedráticos podem cair, mas a possbilidade é muito menor!!!!

obrigado

Abração

Rafa

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Robson xavier

Citação de: pedroecintia online 26 Abril 2013 às 00:40:07
Caro amigo Robson Xavier , vc é de Canela-RS ?  Nossa, és um cara de sorte

Oi Pedro, sou suspeito é claro, kkkkk, não sou natural daqui mas a cidade é realmente maravilhosa! és de onde o amigo?

Abs,

Robson Xavier.