Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

CSM

Paul, bcm, fiquei anos para comprar este relogio, ficelei para comprar quando lançaram, depois penei para achar um num preço razoavel, esta versão é a unica que tem no back um pedaço de madeira do calypso (pelo menos é o que a iwc diz hehehe), e sou fã do jacques cousteau, então na minha concepção é a mais rara.... As outras tem algum desenho ou alguma coisa gravada, o que eles poderiam reproduzir novamente. Se por acaso um dia resolver vendelo eu falo....

Abraços

Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Cosentino

Citação de: cesar online 21 Maio 2013 às 21:32:11
Cousteau...depois do po novo no pulso desde sexta feira hehehe

Abracos

Cesar esse IWC é D+.
Abs

automatic for the people

Cesar, já gostava deste modelo (gosto MUITO mais que os novos), e depois desse detalhe em madeira no back....gosto ainda mais!

abs

AFTP

BCM

Cesar q legal esse detalhe da madeira!!!!!! Nunca tinha visto isso em relógio nenhum!!!!! Mais uma vez parabéns.

Rafael_DF

Dia de trabalho, relógio social.
Acho a safira desse relógio perfeita! Transparência total!

vinniearques

CSM

Valeu galera. Quando pintou este relogio eu fiz uma proposta para o cara de pagar 500 dolares a menos do que ele estava pedindo. Dai fui dormir acordei no meio da noite para ir ao banheiro ai pensei comigo, pô vou ficar punhetando por 500 dolares um relogio que to querendo a uns 4 anos.... Na mesma hora peguei o telefone e mandei um mail para o cara fechando hehehe. Tem um outro modelo parecido que é este do link abaixo. Claro que o pedaço de madeira atras tem uma poteção de uma safira em cima, afinal o relogio e de mergulho hehehe...

http://www.fratellowatches.com/iwc-aquatimer-boesch/

Abraços
Membro do RedBarBrazil

heracles

Hoje com esse 6139-7020 recem revisado :D

Valeu Marcelo pela ajuda :-*...esse eu sei que deu muito trabalho ;D

Abração
Heracles

renato155

hoje de poseidon, passeando desta vez com pulseira de borracha

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

É outra cara, ainda bem que não vendi ele. :)
"All your base are belong to us"

BCM

Renato155 Mt bonito o seu Poseidon o meu deve estar chegando amanha não vejo a hora.

Grande Abraço.

vinniearques

Schutz, parabéns!

o Bixo ficou parrudo demais, gostei!

abração

Gravina

Murilo

6106 de primeira geração  :-*
um divisor de águas...

Renatodf

CSM

Renato, este miramar é sensacional.... Ate hoje vc nao explicou o misterio de uma foto em outro post que voce colocou um mustang junto do miramar hehehe...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Dorotheo

Gravina! Esse omega é lindo. Parabéns. :o
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire