Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

dgthonda

jgaeti

Carbonieri

Dicbets use o site flickr , hospede as fotos suas lá aí da pra postar no tamanho que vc quiser...tem tópicos aqui no FRM ensinando como fazer isso, eu tb quebrei a cabeça inicialmente mas depois fica facinho .... abraço
sic transit gloria mundi

CSM

Parei com esta viadagem de tentar usar no pulso direito mesmo os grandões...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Citação de: Carbonieri online 11 Setembro 2013 às 13:22:29
Dicbets use o site flickr , hospede as fotos suas lá aí da pra postar no tamanho que vc quiser...tem tópicos aqui no FRM ensinando como fazer isso, eu tb quebrei a cabeça inicialmente mas depois fica facinho .... abraço

Já usei o Flickr, mas prefiro o Photobucket, mais fácil de usar e o app mobile facilita muito!
Membro do RedBarBrazil

Gravina

:-* Parabéns para todos :-*

Hoje, 2x 1133B

Abraços

Gravina

Chimeri

Mestre,
o que dizer?!?!?!?
"matou a pau 2x" ..... hehehe
Duplo parabéns!
Abs.

Dicbetts

Citação de: Carbonieri online 11 Setembro 2013 às 13:22:29

Carbonieri,

Hospedo no Picasa (no Flickr minha conta foi pro saco, tentei fazer outra e deu alguma quizília). Vou tentar fazer o up por lá.

Abração,

Alberto Ferreira

Há também a opção de hospedar no ImageShack, que muitos aqui, por sua "simplicidade", preferem usar.

http://imageshack.us/

Eu o uso preferencialmente.

Alberto

TUZ40

Eu acho o imageshack mais prático também.
"All your base are belong to us"

vinniearques

Eu usei um tempão o Imageshack, até que do nada TODAS minhas fotos sumiram e perdi tudo que já tinha postado no fórum em relação a fotos, ai migrei pro Photobucket e tá só alegria!

Se não me engano o Meneghetti também perdeu as fotos no Imageshack uma vez.

Alberto Ferreira

Comigo aconteceu o inverso...
Eu "migrei" do PhotoBucket (onde ainda tenho conta) para o ImageShack.

Felizmente eu nunca perdi fotos, tanto em um quanto no outro...
Mas, numa certa altura, quando o PhotoBucket passou por algumas mudanças na organização dos álbuns, eu achei que ficou menos "prático".

Hoje eu uso o ImageShack mais pela rapidez e simplicidade dos "uploads" (em um único "álbum") e o PhotoBucket para recuperar as imagens antigas lá armazenadas.

Mas, na verdade, todas as opções citadas até aqui, funcionam.

Alberto

CSM

Eu baixei o taptalk para meu celular, e a maioria das minhas fotos tenho colocado por ele... É muito pratico. No trabalho nao consigo ver nenhuma foto no forum que nao tenha sudo uploadadas pelo forum ou taptalk estes flickr picas etc nao vejo nada é um saco... Para finalizar o dia, um diver um pouco mais sóbrio....,

Abracos

Membro do RedBarBrazil

Citação de: cesar online 11 Setembro 2013 às 20:46:33

... Para finalizar o dia, um diver um pouco mais sóbrio....,

Abracos

Sóbrio? Antes ou depois da Heineken ??? ??? ;D ;D ;D ;D ;D
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

CSM

Foram só duas para matar a sede dos 8km que eu tinha acabado de correr rsrsrs...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

dgthonda

Lança

Citação de: dgthonda online 12 Setembro 2013 às 09:12:47

Hoje de Aqua-Terra 2500... ;)

Quando eu crescer quero um desse, coisa mais linda. Parabéns

Lança

Hoje com o "Odorico Paraguaçu" e sua pulseira mais esporte.