Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

"All your base are belong to us"

mestreaudi

;D ;D ;D ;D ;D

Achei que era o único quem tinha reparado no PP do Tony!
Rafael.

Cosentino

Citação de: mestreaudi online 20 Setembro 2013 às 16:30:01
Posto em nome de John Mayer:

No other rubber-clad "dive" watch complements a suit as well as a Patek Philippe Aquanaut. Ref 5164A. -JM

Difícil ver um desse por aqui.
Show!!
Parabéns Mestreaudi.
Abs

mestreaudi

Citação de: Cosentino online 20 Setembro 2013 às 16:38:31
Citação de: mestreaudi online 20 Setembro 2013 às 16:30:01
Posto em nome de John Mayer:

No other rubber-clad "dive" watch complements a suit as well as a Patek Philippe Aquanaut. Ref 5164A. -JM

Difícil ver um desse por aqui.
Show!!
Parabéns Mestreaudi.
Abs

Ahhhh se fosse meu........  ;)

Não é. :(

Mas valeu!
ahhh eu vi o show de aquisições hein?? Duplinha de primeira!  ;)
Abs!!!
Rafael.

Cosentino

LF

Hoje de Moon 69; trouxe o menino pra passear um pouco e respirar um ar (não muito) puro.

E ontem sem nada no pulso (no Anhembi) babando no PP do John Mayer hehehe
Ele também tem alguns Daytonas e Submariners bem bacanas...

CSM

E de volta ao bracelete.... Esta pulseira do PO, quando se acha o ajuste perfeito, é sensacional...

Abracos

Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Hoje coloquei a de aço para sair à noite também Cesar.
Membro do RedBarBrazil

CSM

Boa! Fica lindo... Minha muié perguntou se era relogio novo hehehe.... Ela acha que tudo que tem pulseira de borracha é seiko...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Citação de: cesar online 20 Setembro 2013 às 21:36:50
Boa! Fica lindo... Minha muié perguntou se era relogio novo hehehe.... Ela acha que tudo que tem pulseira de borracha é seiko...

Abracos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;D
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Hoje um Speedy de cinema, ou melhor, de televisão ;D

Este modelo, o ST 105.003 - calibre 321, é conhecido como sendo aquele que foi para os primeiros testes da NASA, portanto, nesta época ele não tinha a inscrição "Professional" no mostrador, bem como a sua caixa era diferente (sem proteção), das que vieram após ele.

É conhecido ainda como o primeiro Speedmaster do astronauta Cernan :-*, o último homem a pisar na lua.

E finalmente como sendo o Omega do Ultraman ;D....série de 1966 (Papai gostava muito deste seriado........eu já sou da época do Jaspion ::) :-X

Abs

Gravina

CSM

Comemoraçao de 90 anos da avó da minha esposa, tenho que estar acompanhado por uma ferramenta aprovada pelos navyseals...rsrsrs

Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Citação de: cesar online 21 Setembro 2013 às 11:01:55
Comemoraçao de 90 anos da avó da minha esposa, tenho que estar acompanhado por uma ferramenta aprovada pelos navyseals...
Lindo JLC César.
Parabéns!

Veiga

Gravina, que belo relógio e que boa dissertação. Aprendi um pouco mais sobre essa minha paixão: o Moon.
Meu abraço, Veiga.

flávio

Gravina, é impressão minha ou esse bracelete do Speedy antigo é meio toscão? Nunca vi um ao vivo. Falei mais, please.

Flávio

Gravina

Citação de: flavio online 21 Setembro 2013 às 13:34:37
Gravina, é impressão minha ou esse bracelete do Speedy antigo é meio toscão? Nunca vi um ao vivo. Falei mais, please.

Flávio

Flávio,
Desde o seu lançamento, e por longos onze anos estes "Master's soberanos" :-*, vieram equipados com este tipo de pulseira, as tais "flexíveis, ou elásticas" ( 7077, 7912, 1501,1506, 1035, 1039), e você tem razão ao mencionar "tosca", uma vez que elas eram (são) muito frágeis, e pouco confortáveis ainda mais para aqueles pulsos hirsutos a La Tony Ramos, se é que me entende.
Esta situação, configuração *muda em 1968 com o lançamento da pulseira referência 1116 para o Speedmaster  ST 145.012 calibre 321.
De lá para cá, pulseiras resistentes......1171, 1498,1499,1479, 1998, etc.
Advinha qual prefiro?......claro que a correta de acordo com o ano de fabricação do Speedmaster, são frágeis, mas desejadas em termos de 'coleção".
Lembre ainda que as da Rolex da mesma época (rivet) eram toscas também, mas ainda assim um pouco melhores que as dos Speedys.

Abs

Gravina

Ps. Caro Veiga, muito obrigado!.....Qualquer dia destes vamos tomar um café na Lucas ;)........tenho um puxadinho, há anos, neste seu município, que tanto curti, que tanto gosto :-*

*Não necessariamente todos os Speedys após 1968 eram vendidos nas lojas com esta pulseira, uma vez que é possível encontrar Speedmaster  ST 145.022-69 – calibre 861 com a pulseira, por exemplo,  1039 do tipo elástica.......não é muito comum, face a fragilidade delas,  mas era comum serem vendidos assim quando zero , naqueles tempos.

CSM

Para fechar o dia....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Veiga

Gravina, vamos sim, será um prazer conhecê-lo a quem tanto admiro.
Na Lucas ou aqui em casa, no PV, para um nexpresso.
Meu especial abraço, Veiga.

TUZ40

"All your base are belong to us"

Octávio Augusto

Hoje este:

Rolex 1680, série 6 mílhões de 1979.
Calibre 1570, pulseira 93150 e terminais 580.
Aqui com uma NATO JB.
Abraço,

Octávio Augusto