Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Só eu tive a impressão de que apesar de estar entre grandes marcas ( e ser uma tambem) o Cartier passa uma imagem de ser superior em termos gerais?

CSM

Este cartier é bonito pqra caraleo... O acabamento é sensacional. Mas acho que as outras nao deixam nada a dever. Deve ser porque ele é mais social e passa esta impressao, sei la..

Abracos
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Não sei na real, mas nessa sua foto, esse Carrera está muito aquém do que eu imaginava vendo as fotos de publicidade.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ThiagoDF

Então, o Carreira foi o que menos me agradou, não gostei tanto dele ao vivo, sei lá... :P

O Cartier é foda, segundo o vendedor (pois manjo nada) é o Calibre de Cartier, Ref: CRW7100041, testei ele na Harrod's, preço de 5100 libras, com o VAT incluso.

O outro que gostei muito, realmente, foi o Black Bay, acabamento bom, muita presença, gostei mesmo. Tava com um preço "bom", 2040 euros, já com o estorno no VAT, na TOUS de Barcelona.

O Speed Pro nem precisa falar nada, muito foda. O PO GMT eu gostei muito, mas não fiquei tão tentado por ele, só se vendesse meu PO antes.

Também peguei nas mãos um Longines Master Collection 173550341, muito bonito, por 1730 libras, com o VAT incluso. Não tirei foto desse, infelizmente. Segue uma da net:

Abraço a todos.
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Vi esse PO GMT e achei muito feio. Jamais troque o seu nele.

ThiagoDF

Kkkkkkkkkkkkk.

O que você não gostou nele Igor? Normalmente concordo com suas impressões, fiquei curioso.

Abraço!

Membro do RedBarBrazil

igorschutz

O aro "poluído" detona o relógio. É um negócio besta, que parece pouca coisa, mas é colocá-lo lado a lado com o PO normal e você vê uma grande diferença.

Estranhamente, já não sinto tanta diferença, e até mesmo simpatizo um pouco com o Seamaster GMT (caixa Bond).

Daniel1

Eu já tive o Jack Heuer, apesar de ter ficado com ele por pouco tempo, sinto falta dele em meu ajuntamento.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

3M

Thiago e Cesar,

Vcs vão acabar me convencendo quanto ao Tudor Heritage Black Bay... nunca coloquei um no pulso mas esse modelo me atenta desde que foi lançado!

Nas fotos é impossível ficar indiferente! Só tenho receios quanto a espessura da caixa... experimentei um Monte Carlo tb dessa linha mais atual da Tudor e não gostei justamente do "caimento" no meu pulso... ficou esquisito, rs.

Grande abs!

FPiccinin

Boa noite

Eu provei o Black Bay nos EUA e achei muito legal. Thiago valeu pela informacao do preço na europa.

Abs

CSM

Cara, eu tinha visto quando foi lancado mas nao prestei a menor atencao nele. Na hora que vi pessoalmente achei lindo! Ele é mais fino que o monte carlo uns 3 mm pelo menos. Veste muito bem.  Meu oulso ten uns 17,3 cm.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

3M

Citação de: cesar online 29 Novembro 2013 às 21:50:42
Cara, eu tinha visto quando foi lancado mas nao prestei a menor atencao nele. Na hora que vi pessoalmente achei lindo! Ele é mais fino que o monte carlo uns 3 mm pelo menos. Veste muito bem.  Meu oulso ten uns 17,3 cm.

Abracos

Obrigado pelas informações Cesar...

3mm fazem uma baita diferença, com certeza.

Ainda falta eu ver um "ao vivo"!!! Aqui na minha cidade não tem disponibilidade... mas na primeira oportunidade (talvez nas minhas próximas férias, em março) vou me esforçar para encontrar um show room que tenha o Black Bay para colocar no pulso e experimentar!

Grande abs!

ThiagoDF

Valeu pela resposta Igor. ;)

Concordo com vc que o aro ficou poluído, só não acho que detonou tanto, mas piorou mesmo neste ponto.

Agora, o que gostei nele foi a caixa num tamanho "intermediário", entre os dois tamanhos de PO 8500, além do fato do bezel ser de polished ceramic, o que faz ele ser preto brilhoso, e não o cinza fosco do meu PO.

No mais, seguirei seu conselho, gosto muito do meu PO, não o venderei para pegar esse GMT não. ;D

Abraço!

Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Não sei se todos aqui têm Cartier, mas o acabamento é impressionante.

Meu Tank é um relógio que não vendo, não troco e não dou.

Não me estranharia se, dos que o Thiago fez test-drive, tenha sido o que mais impressionou em termos de qualidade.

ThiagoDF

Sim Dic, impressionou mesmo, muito bem acabado.

Se pudesse comprar um só dos que tirei as fotos, seria ele.
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Caro ThiagoDF, lindas peças !!
Eu gostei mais dos que tem o desenho clássico!! 8)
Speed, Calibre 17 e o Tudor ! 8)

Citação de: zE_ online 29 Novembro 2013 às 17:50:12

Este mod inspirado no meu 033. Não existe outro igual.

Belo mod caro zÉ, ficou muito bonito... Cara de vintage ! 8)
Abraços,
Cigano!

Dicbetts

Citação de: ThiagoDF online 30 Novembro 2013 às 00:22:21
Sim Dic, impressionou mesmo, muito bem acabado.

Se pudesse comprar um só dos que tirei as fotos, seria ele.

Não sei se compraria esse modelo (admito que o 12 em romanos me incomoda).

Mas como sou um fã dos Tank, pretendo pelo menos pegar o américaine para fazer par com o française que tenho.

Dos relógios quadrados (ou retangulares), é o único do qual realmente gosto.

CSM

Hoje e pelos proximos 2 dias em buzios.... (Que provavelmente vai estar chovendo)

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

Com essa chuva aqui em Gyn, resolvi dar a vaga pra um profissional com muitos anos de mercado!

Abcs!

paulo abib

Hoje com esse!

Bom final de semana a todos!