Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

TUZ40

"All your base are belong to us"

Dicbetts

ACPavanato

ACPavanato

"... QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"

Dicbetts

Lindaço esse Autavia.

Sem querer botar olho grande (mas já botando, hehehe), no dia que pensar em se desfazer me avise.

Parabéns e abraço (e perdoe mais uma vez o olho grande).

CSM

Dic este cartier é sensacional, minha mulé tem um.  Se fosse um pouquinho maior..... Vip eu adoro o PO 8500 no aço, na iso e na nato.... Estou in love com o meu depois de um fds em buzios usando a isofrane. .Hoje com este aqui:

Abracos
Membro do RedBarBrazil

luiz1978

Dicbetts

Citação de: cesar online 05 Dezembro 2013 às 12:12:37
Dic este cartier é sensacional, minha mulé tem um.  Se fosse um pouquinho maior..... Vip eu adoro o PO 8500 no aço, na iso e na nato.... Estou in love com o meu depois de um fds em buzios usando a isofrane. .Hoje com este aqui:

Abracos

Cesar,

Sou do tempo em que os relógios masculinos não eram grandes - 34, 35, 36 mm.

E olhe que tenho um pulso "arrumado"...

Se você fizer o diâmetro dele, verá que dá uns 40, 41.

Sobre mulheres: a minha pediu-o emprestado para uma cerimônia no Itamaraty, com a Dilma. Ficou rodando no pulso dela.

E a bichinha é alta, heim?

Abração,

CSM

Hahaha eu acho este relogio o mais bonito de todos "para mulher" mas vou tentar usar um dia destes para ver se me sinto bem com ele.... Acho que ela nao vai gostar muito nao rsrsrs..

Abracos
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Cesar minha mulher tinha um, vendi, toda hora desalinhava os chronos hehehe, eu mesmo postei aqui no forum a formula para alinha-los, depois de uma pesquisa enorme, chato p caral................., não compraria novamente, quero nem ver nunca mais hehehehhe.

Dic, sem ofender, seria uma ótima oportunidade para mandarmos um relogio com C4 a dilma hehehe, mas como todo ditador tem sorte contra atentados ela possivelmente escaparia hehehhe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Citação de: cesar online 05 Dezembro 2013 às 13:07:26
Hahaha eu acho este relogio o mais bonito de todos "para mulher" mas vou tentar usar um dia destes para ver se me sinto bem com ele.... Acho que ela nao vai gostar muito nao rsrsrs..

Abracos

Você verá que não é tão pequeno assim. Mas se seu padrão são só os cavalões, vai achar esquisito.

Como te disse: venho de uma época em que relógios hoje tido como pequenos eram o padrão.

Atualmente neguinho se desfaz de peças formidáveis de 38, 39 mm para comprar outras de 45, 46 mm.

É onde um cara que não segue a correnteza como eu faz a festa.

Dic

CSM

eu to nesta ponta contraria mesmo, tenho preferido alguns menores. por exemplo, swapei o meu 45 pelo 42mm.... vou testar.

abracos
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Citação de: jfestrelabr online 05 Dezembro 2013 às 13:56:37
Cesar minha mulher tinha um, vendi, toda hora desalinhava os chronos hehehe, eu mesmo postei aqui no forum a formula para alinha-los, depois de uma pesquisa enorme, chato p caral................., não compraria novamente, quero nem ver nunca mais hehehehhe.

Dic, sem ofender, seria uma ótima oportunidade para mandarmos um relogio com C4 a dilma hehehe, mas como todo ditador tem sorte contra atentados ela possivelmente escaparia hehehhe.

Estrela,

Verdade. Acertar esse Cartier é um pé no saco. Mas nunca tive problemas com o alinhamento do crono. Concordo que aquelas posições da coroa, que variam pouquíssimo para funções diferentes, são de deixar qualquer um puto.

Relógio com C4 para a Dilma? KKKKK. Mas aí tenho que arranjar uma pessoa que eu deteste para fazer o serviço. E vão-se dois (ou mais) coelhos com uma bomba só.

Por fim: temos que tomar aquele gelol antes do Natal. Vou falar com o Thiago para fazer a ponte.

Abs,

Dicbetts

Citação de: cesar online 05 Dezembro 2013 às 13:59:25
eu to nesta ponta contraria mesmo, tenho preferido alguns menores. por exemplo, swapei o meu 45 pelo 42mm.... vou testar.

abracos

Cesar,

Embora não seja uma teoria, acho que faz imenso sentido aquilo que o MMMCosta me disse certa vez: há os tamanhos "universais", que vão do 36 ao 42 e são quase eternos. O tempo passa e eles continuam sendo fabricados.

Já os cavalões, depende. Não existem desde ontem, mas, pelo que percebo, vão e voltam conforme o gosto do freguês.

Coisas do mercado e do marketing da vez.

CSM

concordo dic com relacao aos tamanhos, e concordo com voce e com o estrela sobre os ajustes do relogio. reloginho chato da porra pqp.... estrela, me manda pf como acertar os ponteiros do chrono, descobri ontem que o dela esta desalinhado.  eu ja ouvi falar que este relogio tem calendario anual ou algo do tipo, procede? ontem inclusive fui checar a data do dela, (que ate ontem estava sem o horario de verao rsrsrs) e surpreedentemente descobri que a data estava certa!

abracos
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Citação de: cesar online 05 Dezembro 2013 às 14:28:11
concordo dic com relacao aos tamanhos, e concordo com voce e com o estrela sobre os ajustes do relogio. reloginho chato da porra pqp.... estrela, me manda pf como acertar os ponteiros do chrono, descobri ontem que o dela esta desalinhado.  eu ja ouvi falar que este relogio tem calendario anual ou algo do tipo, procede? ontem inclusive fui checar a data do dela, (que ate ontem estava sem o horario de verao rsrsrs) e surpreedentemente descobri que a data estava certa!

abracos

Cesar,

A manha é a primeira posição da coroa.

Se você der uma "giradinha" para cima (direção 12 horas), o ponteiro dos minutos roda automaticamente. Pelo menos é assim que acerto a data.

Quando chegar lá, volte para a posição zero.

Depois puxe toda a coroa (posição 2) e acerte as horas.

Mas é nessa "giradinha" que o cara dança.

Como não tenho saco para ler manual de instruções, claro está que aprendi "na lida".

jfestrelabr

Os do Chrono não são assim não DIC, mas tem ai no forum, da uma pesquisada Cesar, eu não tenho mais hehehehehe, mas tem o post por aqui.

Achei kkkkkkkkkkkkk

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=7782.0
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Citação de: jfestrelabr online 05 Dezembro 2013 às 14:55:32
Os do Chrono não são assim não DIC, mas tem ai no forum, da uma pesquisada Cesar, eu não tenho mais hehehehehe, mas tem o post por aqui.

Achei kkkkkkkkkkkkk

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=7782.0

Então é mais uma que aprendo. Vou ver o link.

Valeu, parceiro.

CSM

vou ver tambem depois com calma com o relogio na mao! obrigado

abracos
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

Esse Cartier é o sistema confuso pelo método complicado.