Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cosentino

Citação de: cesar online 27 Janeiro 2014 às 12:39:59
Citação de: Cosentino online 27 Janeiro 2014 às 11:28:32
Vou ser sincero... Eu não tenho coragem de colocar os meus na água do mar. Sei que foram feitos para isso, mas... O único que já arrisquei foi o Helson Tortuga em uma viagem a Porto de Galinhas, mesmo assim depois a assepsia foi completa. ;D
Abs

Frôxo..... Rsrsrs

Abeacos
Sou mesmo...  ;D ;D
Igual a um tio com uma Hilux que um amigo chamou para uma viagem ao interior. Seriam 20km de estrada de terra, buracos, e muita lama. E ele disse "não posso", porque? "Meu carro é alérgico a poeira!!"  ;D ;D ;D

CSM

Membro do RedBarBrazil

Cigano

Abraços,
Cigano!

Rafael_DF

paulo abib

Hoje com esse:

Boa semana a todos..!

luiz1978

Eu, com o "Inge", e meu pai com o B & M (devidamente revisado)

vinniearques

Hoje um presente.

Explico, esse relógio foi comprado NOS ano passada na Corsage pelo meu pai e ele usou um tempo e encostou, depois de quase um ano na gaveta ele lembrou que o relógio existe e resolveu me dar, já que sabe que vou usar mais que ele.

Esse relógio tem uma historia bacana, ele foi o sucessor direto do Ocean 2000 ( um querido, raro e disputado modelo da Porsche Design na época que era fabricado pela IWC), o Ocean 2000 é considerado muitas vezes inclusive responsavel pelo design do Aquatimer seguinte, quando a IWC parou de fabricar pra P.D, a Eterna assumiu e criou esse relogio que é muito parecido com o Ocean 2000, apesar de ser bem menos raro e valorizado que o irmão da IWC.

O Iwc foi baseado no Design criado pelo próprio Ferdinand Alexander Porsche, ele quem desenhou o relogio.

E pra quem ficou curioso, ai está o Ocean 2000:

Abraços

Cosentino

Parabéns pelo presente Vinnie!
Hoje com esse.
Abs

Gravina

Cool Vinnie :-*
Belo presente!
Hoje também estou meio, digamos, automobilista  :P
Um monopulsante com uma bela máquina......Valjoux GHT..............30's

E aqui um som supimpa - Ronnie Corde - Rua Augusta :-* http://www.youtube.com/watch?v=YsDqLIPXMUI

Abs

Gravina

automatic for the people

TUZ40

hahahaha... outro dia fiquei meia hora tentando tirar uma foto com o simbolo da Omega aparecendo no Hexalite, hoje de primeira, sem nem estar prestando atenção a isto o raio do simbolo aparece.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

CSM

Po, alguem podia me dar um presente destes... Hoje com este:

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Hoje com este, que veio das mãos de um caro forista através do caro MAC1969 (Marcelo)  ;)

Abraços,
Cigano!

TUZ40

Para comemorar 1000 posts, o meu relógio mais bonito. :)
"All your base are belong to us"

Neto1973

Vinnie, fantástico o Porsche Design, parabéns!
Abs

Neme

Abs.
Neme!

CSM

Membro do RedBarBrazil

ZE

Citação de: Gravina online 28 Janeiro 2014 às 09:23:19
Cool Vinnie :-*
Belo presente!
Hoje também estou meio, digamos, automobilista  :P
Um monopulsante com uma bela máquina......Valjoux GHT..............30's

E aqui um som supimpa - Ronnie Corde - Rua Augusta :-* http://www.youtube.com/watch?v=YsDqLIPXMUI

Abs

Gravina

Mestre Gravina,
que lindo relogio, parabens!!!

Hoje com Breitling:

Abraços,
ZE

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto