Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

luiz1978

CALS

Com o 8110 chifrudinho com pulseira original, pequenino e com coroa e pushers que não te mordem...

BCM

Amigos belos relógios.

Hj o Dia foi na Serra com piscina e churrasco então nada melhor que um Diver.

Aquatimer.

Grande abraço a todos.

Neme

Abs.
Neme!

TUDA

Gravina

Hoje, diferentemente da velha rotina da leitura, só estou escutando.........e só coisa boa, o que é bem melhor, diga-se :-*

Só falando dos ainda vivos, esquecendo caras como Jimmy Hendrix :-* por exemplo........Jimmy Page,  Mark Knopfler :-* :-*, etc...

Este que é da turma, e também figura entre os meus favoritos, tem um diferencial : Gosta de relógio pacas, e tem bom gosto (tem gente que tem dinheiro, mas tem péssimo gosto).......e aqui está provado que não é recente este gosto.........é coisa que vem há muito......

Sabem que é ele? ::) ;D.............o relógio está fácil, mesmo por ser único nesta configuração (Não dá para confundir com nenhum outro da época)...Universal Tri-Compax de última geração (Panda dial)

Claro que eu não poderia estar usando outro relógio neste momento.......infelizmente não é a exata configuração de mostrador, mas podemos dizer que é o "negativo"............do exato modelo usado pelo ícone.

Bom domingo!

Gravina

Dicbetts

Citação de: Gravina online 09 Fevereiro 2014 às 08:02:59

Claro que eu não poderia estar usando outro relógio neste momento.......infelizmente não é a exata configuração de mostrador, mas podemos dizer que é o "negativo"............do exato modelo usado pelo ícone.

Bom domingo!

Gravina

Gravina,

O Clapton já pertencia à realeza naquela época.

Mas tenho um pedido e uma sugestão ao amigo. Pedido: como fã incondicional do Ritchie Blackmore, o mestre teria alguma foto dele com um relógio identificável?

Ele era um sujeito tão estranho que jamais vi qualquer foto dele usando relógios. Mas vai que você tem uma.

Agora, a sugestão: ouça o "Disraeli gears" no volume máximo. Farei isto já já com o meu, que ainda é em LP.

Abração de domingo,

Dic

mestreaudi

Extraordinário UG!!!

Me arrisco a dizer que preferiria um Tri Compax a qualquer Daytona vintage que vemos por aí arrematados pelo preço de uma pequena ilha...

Abs!
Rafael.

igorschutz

E não duvido nada que ele seja bem mais raro e tão bem construído quanto. O problema é não ter caído nas graças dos ricaços.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

renato155

Hoje com o Deus Supremo do Mar, mas também conhecido como Deus dos Terremotos  ;D ;D

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

ogum777

Citação de: Gravina online 09 Fevereiro 2014 às 08:02:59
Hoje, diferentemente da velha rotina da leitura, só estou escutando.........e só coisa boa, o que é bem melhor, diga-se :-*

Só falando dos ainda vivos, esquecendo caras como Jimmy Hendrix :-* por exemplo........Jimmy Page,  Mark Knopfler :-* :-*, etc...

Este que é da turma, e também figura entre os meus favoritos, tem um diferencial : Gosta de relógio pacas, e tem bom gosto (tem gente que tem dinheiro, mas tem péssimo gosto).......e aqui está provado que não é recente este gosto.........é coisa que vem há muito......

Sabem que é ele? ::) ;D.............o relógio está fácil, mesmo por ser único nesta configuração (Não dá para confundir com nenhum outro da época)...Universal Tri-Compax de última geração (Panda dial)

Bom domingo!

Gravina

é esse cara aqui:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=3n92zksrhbc[/youtube]

ele tb gosta muito de bicicletas! tem preferência por modelos de corrida, mas tem diversas outras. aliás, tem um álbum que homenageia bikes no nome...

""You know how the title came about - Disraeli Gears - yeah? We had this Austin Westminster, and Mick Turner was one of the roadies who'd been with me a long time, and he was driving along and Eric (Clapton) was talking about getting a racing bicycle. Mick, driving, went 'Oh yeah - Disraeli gears!' meaning derailleur gears... We all just fell over... We said that's got to be the album title"
Ginger Baker remembering 1967" - em http://www.disraeligears.co.uk/Site/Home.html

Dicbetts

Citação de: mestreaudi online 09 Fevereiro 2014 às 14:20:52
Extraordinário UG!!!

Me arrisco a dizer que preferiria um Tri Compax a qualquer Daytona vintage que vemos por aí arrematados pelo preço de uma pequena ilha...

Abs!

+ 1

CSM

Membro do RedBarBrazil

BigPaul

O ar condicionado do escritório não esta vencendo então aqui todo mundo trabalha padrão uniforme GOOGLE  ;D

Paul

Dalll

Technos Starchief, neste resto de dia, comprado do mestre Adriano!

Rafael_DF

BigPaul, pelo amor de deus, que Breitling lindo!
Qual o modelo?

zE_