Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Citação de: flavio online 04 Abril 2014 às 11:55:00
Aí, por conta de uma postura PAU NO TOBA de um AD, a marca perde um cliente... Às vezes fico em dúvida se as marcas efetivamente possuem controle das operações dos seus ADs em Pindorama...

Flávio

Flávio,

É por aí mesmo. Tenho um certo carisma pela autorizada, uma vez consegui o cartão do Cosc do meu relógio, (não o boletim, mas aquela folha amarela da Breitling). Mas depois disso desanimei, queria levar na autorizada da marca por simples capricho. Mas agora quando precisar não vou sequer tentar. Irei direto na WT. Mais simples e fácil.

AlexandreMed

atualizando.. liguei na H. Stern e acho q tava "mao fechada" demais no dia.. o vendedor olhou no sistema e me repassou os valores: falou em 1230 de revisao mais 591 do vidro.. ele acha q pode ter ficado mais caro por conta da substituicao da pulseira, que eu pedi pra orçar.. mas sem pulseira seriam 1820 em 3x no cheque.. desculpa a informação equivocada.. Neste caso vou repensar depois esta revisão..
Abraços!!

igorschutz

Citação de: JotaA online 04 Abril 2014 às 11:47:13
Uma vez eu queria levar meu SO Steelfish para revisão, a tabela no site informava o valor da revisão completa por R$ 900,00. Entrei em contato para enviar o relógio, mas igual ao informado ao Cesar, eles não aceitam o relógio direto do cliente, teria que ser através de AD. Fui no Manoel Bernardes em BH e perguntei sobre a revisão e me informaram o valor de R$ 2.000,00, fora peças caso fosse necessário. Disse que o valor estava muito acima da tabela informada no site, inventaram uma desculpinha esfarrapado dizendo que a tabela estava desatualizada. Achei a diferença muito grande, sei que o AD deve cobrar algo pelo tramite, mas achei exagero. Moral da história, acabei não revisando o relógio. Na verdade nem precisa, eu estava era com frescura por causa do polimento. Acabei vendendo o relógio tempo depois.

Na Boutique Breitling o atendimento que recebi foi completamente oposto. O preço que me passaram (por escrito) era o mesmo e exato da tabela, e inclusive mencionaram a tabela do site, e tudo que me informaram condizia com o que está escrito no site. Ou seja, no seu caso, foi a AD que estava tentando ganhar em cima, o que é estranho, pois sempre ouvi falar muito bem da Manoel Bernardes e da fama de honestidade deles.

E sobre o polimento, a Breitling faz só o polimento, mas aí lhe cobram separado, ao custo de R$ 170. Não é obrigatório fazer manutenção ou revisão para ter o polimento.

Citação de: dr.alexneuro online 04 Abril 2014 às 13:03:18
atualizando.. liguei na H. Stern e acho q tava "mao fechada" demais no dia.. o vendedor olhou no sistema e me repassou os valores: falou em 1230 de revisao mais 591 do vidro.. ele acha q pode ter ficado mais caro por conta da substituicao da pulseira, que eu pedi pra orçar.. mas sem pulseira seriam 1820 em 3x no cheque.. desculpa a informação equivocada.. Neste caso vou repensar depois esta revisão..

Aí sim! R$ 1.230 é o valor correto para revisão completa, e R$ 591 no vidro não é muito.

Sobre a pulseira, quando conversei na Boutique, acho que me passaram uma informação errada, pois lá me falaram que na revisão eles trocam a pulseira de couro bovino por outra gratuitamente. Estranhei, pois a pulseira Breitiling é muito boa e cara para eles darem assim, nesse preço de revisão. Se fosse verdade, a revisão seria muitíssimo barata.

Quando a Breitling me responder, posto minhas impressões aqui, mas já adianto que mandei fazer apenas uma manutenção, e não uma revisão completa.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flavio

Também achei os preços justos. Flávio

igorschutz

Detalhe: ao menos na Boutique, não me cobraram translado, intermediação, nada, e disseram que o processo todo leva um mês, sendo 10 dias para o orçamento. Se não aprovar, o relógio volta sem ônus para o cliente.

Disseram também que nem todo relógio está sujeito ao serviço de manutenção (mais simples), ou seja, se a AT determinar que o relógio PRECISA de uma revisão geral, seja por desgaste, seja por danos sofridos, eles não farão só a manutenção, ou seja, sem chance de dar apenas um "tapinha" do relógio e repassá-lo como sendo "completamente revisado". Achei bom!

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Hoje um Semaster BANANA 200m de 1969 em homenagem a Breitling do Rio.
Gosto da Breitling :-* :-* :-*, da sua história, e de alguns dos seus modelos, ao ponto de ter um espaço até que generoso dedicado a ela em minha coleção.
Graças a esta AT do Rio (filial??), fiz uma promessa para mim mesmo, qual seja: "nunca comprar um Breilting novo".....fiquei decepcionado :-\ com a falta de atenção ao cliente deste povo!.........claro que isso pode ter sido "azar de goleiro", mas para mim foi o bastante!
Mas que venham os velhinhos.são sempre bem vindos, pois não vou mandar lá mesmo! ;D

Abs

Gravina

CSM

Muito bacana o omega gravina! Cara o que me afastou da autorizada nao foi o preco nao, era pouco mais caro do que eu vou pagar na wt foi o fato de nao poder falar direto com eles, a mulher da caneta continental falar que tinha que esperar juntar um certo numero de relogios para mandar "afinal nao vamos mandar só o seu relógio" etc....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

BCM

Hj com esse aqui:

Grande abraço a todos.

Gravina

Valeu Cesar!

O da esquerda é o pomo da discórdia ;D

Abs

gravina

Neto1973

BigPaul

Hoje um Invicta, que aliás é o único modelo da marca que gosto.

Usa movimento Sellita SW500

Paul

edson rangel

Não sou fã da invicta, mas esse modelo parece ter um bom custo benefício, por isso comprei e estou com ele hoje.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Gravina

Ontem, trocando algumas palavras com o meu estimado amigo Igor, percebi que  a realidade de outrora da "Breitling-Brasil" tenha mudado com referência ao atendimento ao cliente.
Portanto, vamos ao crédito......vou retomar o processo da minha insatisfação, e aguardar o bom termo!
Desconsiderem por favor, e momentaneamente, a minha insatisfação anteriormente demonstrada.
Futuramente retomo o assunto. ;)....

Hoje, um Breitling :-* no bolso!

Abs

Gravina

CHICO

Explorer no pulso e GMTc na camiseta  ;D

Abraços!

Chico

Edufortal

Chico, o relógio é uma máquina mas a blusa GMT/sonrisal é o bicho...
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

CHICO

kkkkkk!

E aê Edu, beleza!

O cara que fez a camiseta, (fez 50) disse que usou leite, sendo despejado no copo com água, para criar o efeito.

Eu achei legal, e comprei. Ao vivo é mais bacana, minha foto ficou com muito ruído.

- STR -

Avenger II Seawolf

Na contra mão da impressão dada pela altura e tamanho da caixa.. O relógio é muito confortável!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Edufortal

Chico, gostei bastante da camisa. Dessas 50 será que sobrou alguma?  ;D? Se ainda tiver, vc poderia me passar por MP?

Valew irmão...
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

CSM

Passei o dia com este sujeito aqui...

Abracos
Membro do RedBarBrazil