Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

esene01

Amigos,
Como consigo enviar fotos de maior tamanho e qualidade ??
Alguém pode me informar?

Dorotheo

Breitling Superocean Heritage 46mn com Hirsch Knight.

Testando Tapatalk

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Edu164

Citação de: renato155 online 13 Maio 2014 às 23:52:42
Edu, mas o que mais preocupa é que quando conquistei meus graals maximos, o sub e o moon, nao durou tanto, e esse japinha parece mulher feia boa de cama, no comeco voce nao da nada pra ela e a fissura vai crescendo... que relogio!!!!!
Sim, o renato155 foi porque quando fundei o www.alfaromeobr.com.br em 2oo2 eu tinha apenas uma 155, e fiquei conhecido por esse link. Depois vieram uma 164, uma 2300, uma 156, e um blog com muitos causos: http://renato155.wordpress.com/
...

Renato, o negócio então é não se preocupar e apenas curtir o brinquedinho mais novo :D e quando vier a saturar, mais cedo ou mais tarde, pelo menos você usufruiu e curtiu de montão.

Sobre o "155".... o meu email também ficou registrado com um modelo da marca...  o "164", isto porque na época, eu estava com uma 164 Super. E, por falar em 164, esta sua está espetacular, parabéns !!!

Bacana saber da paixão que tem pelas Alfas, eu li aquela matéria sobre aquelas 156 "apimentadas" da diretoria e confesso que não sabia da existência de 156 V6, achei bem interessante.

Como sugestão, eu acho que você poderia postar mais informações, incluindo estas e outras fotos no tópico "Paixão automobilística...", dentro do "botequim", assim poderíamos falar um pouco mais a vontade sobre esta outra paixão.  :D

Aproveito hoje o tema e coloco o motor do meu MM300 para rodar um pouquinho  ;D ;D ;D

Grande abraço,
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Carbonieri

Renato 155, bella machina, acho esses carros lindos, gosto MITO tb. ps. pena que não tenho um kkkk
sic transit gloria mundi

ThiagoDF

Citação de: esene01 online 14 Maio 2014 às 08:03:05
Amigos,
Como consigo enviar fotos de maior tamanho e qualidade ??
Alguém pode me informar?

Olá amigo enese01.

Você pode usar o aplicativo de celular Tapatalk, funciona para android e ios, e postar as fotos direto do celular no fórum.

Ou usar um site de hospedagem de fotos diferente do que está utilizando, eu já utilizei muito o Photobucket, acho que nele dá para determinar o tamanho da foto. No Flicker, também dá.

Abraço.
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Doro, belo relógio, PÉSSIMA foto hehehhehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

arqMedina2013

Citação de: renato155 online 13 Maio 2014 às 23:52:42
Edu, mas o que mais preocupa é que quando conquistei meus graals maximos, o sub e o moon, nao durou tanto, e esse japinha parece mulher feia boa de cama, no comeco voce nao da nada pra ela e a fissura vai crescendo... que relogio!!!!!

Sim, o renato155 foi porque quando fundei o www.alfaromeobr.com.br em 2oo2 eu tinha apenas uma 155, e fiquei conhecido por esse link. Depois vieram uma 164, uma 2300, uma 156, e um blog com muitos causos: http://renato155.wordpress.com/

[/quote]

Belos Relógios, Alfas e claro, a mulher que escolheu para dividir os momentos felizes...o que mais um homem pode precisar???..

Talvez um pouco de grana para manter as coisas acima e amigos para curtir e contar as aventuras.

Valeu

Carlos Medina

Edu164

Carlos Medina, concordo plenamente  ;)

Abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Gyromatic

Bom dia a todos.
Hoje com esse Favre Leuba Searaider II, apropriado para ir à um show do Agnaldo Timóteo!!!

Grande abraço,
Gyromatic

Dorotheo

Com uma pulseira Panerai que veio do amigo Falco

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Octávio Augusto

Hoje, este:

A foto é antiga, não faz mais jus a apresentação do relógio. Depois posto uma nova.
Abraço,

Octávio Augusto

mario.lobao

Parabéns, meu amigo Octavio. Belíssima jóia!

Dalll

Dalll

marck

Citação de: Dalll online 14 Maio 2014 às 21:11:20
Ontem e hoje de Seamaster !

gostei da decoração de fundo...

sds,

marck

Carretera18

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Dalll

Jefferson

Olá pessoal,

Essa foto seria forte candidata no nosso tradicional concurso de fotografias.

Que por sinal, está parado... :'(

Abraços,

Jefferson

esene01

Hoje de Memovox  Jaeger LeCoultre