Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Abs.
Neme!

wrocha

Valeu, Almir07. O bicho é meio diferentão mas é legal.

Cosentino

Seedorf

Em homenagem a PF que esta atuando hj no MT.

Abraços a todos!!

Octávio Augusto

Hoje estou com um emprestado do Pai:
Abraço,

Octávio Augusto

ThiagoDF

Flávio Patrão vai aprovar esta pulseira Octávio. ;D

Belo Mido!
Membro do RedBarBrazil

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

Cigano

Que show de Omega's!!
Caro Octávio, belo Mido !!

Hoje com este...

Cauny-Matic veio do caro Marcelão (Mac1969) 8) com uma Mesh que veio do caro Vinnie !
Em breve será desmontado... apesar do acrílico estar trincado, não irei trocar por ser original, com a lente de aumento no datador. Se eu trocar será por um genérico e sem a tal lente !!
Abraços,
Cigano!

CSM

Fala bando de mal acabaddos! depois de 16 dias fora e praticamente um detox completo de whatsapp, chats, foruns, noticias etc , spending some quality time togheter com a mulher e com as criancas, to de volta a labuta. afinal, as contas vao comecar a chegar e tenho que tentar ganhar algum para pagar hehehe. Belos relogios por aqui como de costume. Vinnie, parabens pelo sub mixto. eu particularmente nao curto ouro ou aco/ouro, mas tenho que reconhecer que este é bem bonito. maganata old school mode, conforme alguem falou em outro post rsrsrs...  pois bem, fiquei 14 dias com o blackbay no pulso, e estou in love com o relogio. mas como ninguem é de ferro, acabei comprando um gshockzinho que achei du ca.... acabou so chegando no sabado, vespera de eu vir embora. curti muito o relogio, inclusive depois de ontem ter passado um tempo em casa que nem um freak usando um relogio em cada pulso fazendo rodizio entre eles para matar as saudades, to com ele no pulso hoje. o relogio é bem maneiro, world timer, chrono flyback, alarme etc tem uma funcao que ajusta o relogio por satelite multiband 5/6 vezes por dia com o relogio atomico é du caralho, tirei da caixinha ele acertou a porra toda, mas claro que  esta funcao nao funciona na republic das bananas hahaha.... o modelo dele é o GW A 1000.

abraços,
Cesar

Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Show Cesar, mandou muito bem, bem que falei que ia ficar satisfeito, agora mais uns 4 anos e aprende a usar tudo

;D ;D ;D ;D

CSM

é muito bacana mesmo vinnie, acabei conseguindo comprar no ebay um pouco mais barato que na loja por isso que so chegou na vespera de vir embora, entao nem deu para curtir, provavelmente daqui a 2 semanas ele vai ficar ficar encostado na gaveta rsrsrs, mas enquanto isso vou aproveitando. com certeza vai demorar estes 4 anos para eu aprender a mexer hahaha.... mas cara é muito maneiro, voce coloca num mode e vai mudando o ponteiro dos segundos para as cidades marcadas no aro e ele ajusta automaticamente o fuso horario, levando em consideracao horario de verao etc, a bateria é solar... pena que a funcao dele ajustar a hora pelo radio nao funciona no brasil.  mas sem sacanagem, é tao mais pratico e util que nossos automaticos  ;D segue um review maneiro dele no ABTW:

http://www.ablogtowatch.com/casio-g-shock-aviation-gw-a1000-watch-review/

abracos

Membro do RedBarBrazil

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jfestrelabr

Ainda vou comprar um Gshock desses para mim, curto muito aqueles militares, acho duca vc viajar com um desses, serve p te ajudar com tanta coisa.

Magnata Old School foi eu mesmo hehehehe, alguém, alguém porra nenhuma kkkkkkkkkk 8)

Octávio Augusto, foi salvo pelo relógio porque se fosse um AP ouro rosa, vc já estaria entrando na onda dos pulseirinhas bibas da net, essa onda lastrou nesses pseudo bibas hehehe, o Flavio diz que não curte mais todo dia manda uma foto de um relógio top com essas pulseirinhas AKA Max Fivelinha.

PS:. Me desculpe Octávio, mais eu tinha que dar uma zoadinha.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Octávio Augusto

De fato Estrela. Kkkkkkkkkkkk!!

Abraço,

Octávio Augusto

vinniearques

Edu164

Boa noite, Senhores.

Belíssimos relógios, hoje foi o dia de testar este....

Abraços,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

esene01

esene01

esene01

EdBorda

Citação de: Edu164 online 20 Maio 2014 às 19:36:13
Boa noite, Senhores.

Belíssimos relógios, hoje foi o dia de testar este....

Abraços,
Edu

Lindo Edu! Esse é vintage ou reedição do cal. 1942? :)
Abs,
Edgar.