Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

CSM

Lucky, i'm your father..... Actually grandfather hehehe....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

;D ;D ;D ;D ;D ;D

César já pode ser internado... ;D
Membro do RedBarBrazil

gabriel

CSM

Tive que pedir para meu sogro tirar a foto. Se eu pedir para minha mulher vou direto para o manicomio hahaha
Membro do RedBarBrazil

mario.lobao

Belíssimo Mido, Octavio. Nunca tinha visto igual. Parabéns, irmão!

Edu164

Citação de: cesar online 04 Junho 2014 às 21:42:12
Tive que pedir para meu sogro tirar a foto. Se eu pedir para minha mulher vou direto para o manicomio hahaha

César, se vc não falasse eu nem tinha pensado no detalhe de como você tinha tirado a foto...  agora a sua esposa já tem uma "testemunha de peso" para a sua internação kkkkkk.....   ;D ;D ;D

Sabe que as vezes quando estou tirando alguma foto para postar, o pessoal por perto pergunta:
- "porque vc tá tirando foto do relógio?" aí eu dou a desculpa, é que eu vou anunciar e vender... então estes dias atrás o camarada solta: "você vende relógio todo o dia ?"  :-[ :-[ :-[

Parabéns pelos relógios  ;)

Abraço,
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

mario.lobao

Kkkkkk. Edu, também passo por isso...

mario.lobao

César, minha mulher fica tirando uma comigo, sempre que posto uma foto de relógio aqui no fórum.

Alberto Ferreira

Citação de: Edu164 online 04 Junho 2014 às 21:59:28
...
- "porque vc tá tirando foto do relógio?" aí eu dou a desculpa, é que eu vou anunciar e vender... então estes dias atrás o camarada solta: "você vende relógio todo o dia ?"  :-[ :-[ :-[
...
Edu

;D

Pois é...
Mas, quer saber de uma coisa?  ::)

Eu acho que eu responderia algo mais ou menos assim...  ;)

Não. Eu não vendo todo dia, não...
Aliás também não é todo dia que eu tenho um Cricri atrás da minha orelha fazendo este tipo de pergunta. Sai fora, encosto!
 :P

Alberto

Edu164

Citação de: Alberto Ferreira online 04 Junho 2014 às 22:46:55
Citação de: Edu164 online 04 Junho 2014 às 21:59:28
...
- "porque vc tá tirando foto do relógio?" aí eu dou a desculpa, é que eu vou anunciar e vender... então estes dias atrás o camarada solta: "você vende relógio todo o dia ?"  :-[ :-[ :-[
...
Edu

;D

Pois é...
Mas, quer saber de uma coisa?  ::)

Eu acho que eu responderia algo mais ou assim...

Não. Eu não vendo todo dia, não...
Aliás também não é todo dia que eu tenho um Cricri atrás da minha orelha fazendo este tipo de pergunta. Sai fora, encosto!
  :P

Alberto

Mestre Alberto, boa resposta! apesar de, sinceramente, eu não ter coragem de falar :-X

Sabe que lendo sua mensagem sobre Cricri, eu me lembrei da frase Chato, Cricri e.... "Chacrilongo, chacrilongo"  ;D ;D ;D

Abraço,
Edu

CSM

Po pensei pacas em uma forma de tirar a foto com os relogios um em cada pulso, e ou era isso ou apoiar a camera com o timer num lugar.... Achei esta mais simples. E meu sogro, que esta hospedado aqui em casa porque o ap dele esta em obras, ficou como meu cumplice hehehe. Todo dia que tiro foto para postar o cara que senta do meu lado me sacaneia. Ja coloco o tel no mute para não fazer barulho na hora da foto hahaha....
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Agora de noite esse, com a pulseira de borracha seguindo as recomendações do Cesar. :D

.·.

Gravina

Citação de: joaoc online 04 Junho 2014 às 07:31:24

Que 321 maravilhoso, Gravina!

Obrigado, João! :)
Hoje, um Seamaster (120m) Joãozinho Trinta (R.I.P) de 1969 - Calibre 861.....mais enfeitado que penteadeira de mulher..... vaidosa ::)

Abs

Gravina

joaoc

Um Tudor mais lindo que o outro, César!

O Gravina e mais uma "jóinha"!

Parabéns "pro cês"! Rs

AlexandreMed

psfj

Hoje usando um relógio que simboliza a amizade.

Edu164

Bom dia, Senhores.

Lindo Seamaster Gravina e belo Zenith, doutor. Este RM3 também é charmoso pacas.

Hoje, com um bullhead protótipo...

Abraços,
Edu

EngenheiroVIX

Citação de: dr.alexneuro online 05 Junho 2014 às 07:51:37
eu e mais 499 usando este hj...

Meu Amigo Dr. Alex,

Parabéns pelo EXCLUSIVO Zenith.   :D
1/500. Qual o número do seu?
Este remake é muito bonito.
Meus parabéns!
Poste mais fotos no tópico das Aquisições.

Abração...
Abraços,

EngenheiroVIX