Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

CSM

beto não liga para o bullyng não.... panerai preto só quem é muito phodão que tem! mesmo, no meu caso, tendo sido "pintado"de preto rsrsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

em tempo, eu acho o batman, e este portuga chrono bonito para caraleo. o portuga tava na minha alca de ira ate aparecer este..... mas acho uma briga muito boa. eu acho muito social também, quase nao uso, mas o relogio é fantastico.....

abraços

Membro do RedBarBrazil

fdm79

Cogitei até vender meu Bell & Ross WW1-92 Military. Gosto muito dele mas é o que eu menos uso...
Tirei a pulseira original e coloquei NATO Strap. Porém, como ele vale bem menos do que o IWC Portuguese, é muita grana para eu voltar em um Hulk zero tendo em vista que não faz nem uma semana que comprei o GMT Master II

fdm79

Citação de: cesar online 31 Julho 2014 às 17:20:31
em tempo, eu acho o batman, e este portuga chrono bonito para caraleo. o portuga tava na minha alca de ira ate aparecer este..... mas acho uma briga muito boa. eu acho muito social também, quase nao uso, mas o relogio é fantastico.....

abraços

Esse 5001 é fora de série !! Outra beleza indiscutível !!

Betocd

Citação de: cesar online 31 Julho 2014 às 17:20:31

abraços

Esse IWC tbm e' muito lindo... Mas e' da familia Portuguese, certo?

Abs

Mario Sergio

Citação de: Veiga online 30 Julho 2014 às 19:14:49
Mario, dizem que o relógio de pulso eh a jóia masculina, assim esse Longines bem representa esse conceito.
Meu abraço, Veiga.

Obrigado Veiga, é um exemplar magnífico.

Vc disse certo, nós homens temos pouca coisa pra usar todos os dias, e o relógio é a que mais podemos diversificar.

Abraços

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

gabriel

Cesar e FDM,

Que relógio lindos!

Abs gabo  :D

BCM

Fala ai Cesar, que reloginho mais ou menos esse IWC #SQN rs...
Acho esse IWC muito top tanto q eu tenho um rs...
Tb curto bastante o Batman.

Grande abraço a todos

AlexandreMed

minha opiniao: se nao usa o IWC, troque nem que seja num seiko (um meu por exemplo) pq relogio so adianta ter se usar!!!

fdm79

Citação de: dr.alexneuro online 31 Julho 2014 às 19:49:53
minha opiniao: se nao usa o IWC, troque nem que seja num seiko (um meu por exemplo) pq relogio so adianta ter se usar!!!

Ahahaha ! Boa tentativa rsrs !!

Mas é verdade, vou pensar no que fazer ! Esse IWC é de estimação !

fdm79

automatic

BigPaul

BCM

BigPaul, meus parabéns pelo IWC muito bonito.

Grande abraço.

esene01

Mais Um

Ranchero "Saricado"

[]´s e um ótimo final de semana a todos !
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

Gravina

Hoje, um incomum Seamaster de 1957 que não conhece a Sarica ;D

Abs

Gravina

Cosentino

heracles