Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

joaoc

Citação de: shun online 13 Setembro 2014 às 10:53:53
Eu curto muito nesse Rolex, Joao! Se fosse pra ter um GMT eu escolheria esse!

Parabens!

Valeu, shun!

Logo mais chega a jubileu aço/ouro dele pra fechar!

Abç

BCM

Hj de ferradura:

Grande abraço a todos.

renato155

Oi Shun!!! amigo, a lua de mel do MM300 e do Submariner acho que nunca vai terminar, ehheheeh.... O Moon também, mas não chega ao mesmo patamar que esses dois não....

Quanto às criticas, esse negocio da coroa.... uhm... sei lá... funciona não? acredito que os japas nao acharam necessario ter uma trip-lock style, jamais ouvi qualquer reclamação quanto à funcionalidade dela... então seria um preciosismo?? ja lavei as mãos duas vezes e tomei um banho com ele e lhe garanto: não entrou nada de agua!!!!  ;D ;D

Já ao bezel... meu amigo.....o dia que voce pegar um na mão voce vai entender o porque os caras fizeram como fizeram... ele é:........ deslumbrante..... não tem nada, absolutamente nada parecido que eu tenha visto até hoje...... Se comparar com a aparencia "de plastico" de muitos bezeis de ceramica, não da pra comparar, ele é o que faz o relogio ser o que é, sério, é um desbunde de bezel. Quando à resistencia a arranhoes, a minha ja dei algumas esbarradas e está como nova. ja ouvi muita preocupação e quase nada de problema nos forums mundo a fora.

Mas no que tange à preocupação, pegando um rolex ceramica por exemplo, se troca apenas o bezel? em caso positivo quanto custa? eu gostaria de saber se é vantagem... o bezel inteiro do mm300 custa entre usd90 e usd250 (!!) pelo que achei na net... not so big problem. Ah.. e existem tecnicas de polimento que funcionam muito bem, ao contrario de um bezel de aluminio por exemplo.

Pra mim, pecado capital é a coroa sem assinatura, isso não precisava não........

abração
renato155

Citação de: shun online 12 Setembro 2014 às 22:47:57
Caraca.. Esse MM é fantastico, Renato! Futuramente gostaria muito de possuir um!

Ainda em lua de mel com ele? hahahah

Tenho só duas críticas quanto a esse relógio.. (critica sem nunca ter pego um na mao):
- Não da pra trocar o insert do bezel.. Se riscar.. Só trocando o bezel inteiro
- A parte da coroa/tige/caixa é, na minha visão, fraco para o preço que ele custa.. Sei la.. Ia ser legal ter algo parecido com o trip-lock da Rolex.. Pelo menos um tubo q dê pra ser trocado já estaria valendo!

Tá vendo? Parece sei la.. de um SKX normalzão.. Claro que sei que é eficiente.. Mas gostaria de ver algo mais elaborado! :)

Fonte da foto e mais ele inteiro dissecado voce encontra aqui: http://www.network54.com/Forum/621198/thread/1251657857/Inside+Seiko
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

JotaA

Esta foi minha última aquisição. Um Glycine Combate ref.3855. Gostei demais deste relógio. Ele é bem parrudo. Não é tão grande apesar dos seus 44mm.

Abraços

Júlio André

ogum777

Citação de: Cigano online 13 Setembro 2014 às 13:18:27
Citação de: ogum777 online 13 Setembro 2014 às 13:15:04
Citação de: Cigano online 13 Setembro 2014 às 13:11:48
Hoje com o genérico do caro Dorotheo.

Ao invés da bebida pantaneira (tereré) estou tomando algo com 4,2%  ;D

Belas peças e foi bom saber da breve aparição do caro Lessa ! 8)

ficou muito bacana o lume!  :D :D
que lume foi aplicado? superluminova?

Obrigado caro Ogum, essa foto é antiga, feita logo após de eu ter feito a arte...
Hoje ele esta com aparência de envelhecido, os lumes ficaram amarronzados. (existe isso )
Não sei o porque ficou assim.

EduBr

heracles

Bela calculadora Edu;)
Hoje de Speed-Timer.

Abraço8)

celso

joaoc

renato155

Hoje de vostok amphibia com bezel liso e couro.

Abs renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

esene01

Neto1973

Domingão coroado!

Abraços a todos e boa semana

CSM

Joãoc vc esta com uma bela coleçao de coroados. Parabéns. Hj....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Opa, valeu Cesar!

Logo mais abro um tópico para mostra-los p vcs!

Minha ideia é manter apenas os Rolex, Heuer e Panerai ( diga-se de passagem esse seu é show!)!

Abç

FALCO

Citação de: renato155 online 13 Setembro 2014 às 17:32:32...Mas no que tange à preocupação, pegando um rolex ceramica por exemplo, se troca apenas o bezel? em caso positivo quanto custa? eu gostaria de saber se é vantagem... o bezel inteiro do mm300 custa entre usd90 e usd250 (!!) pelo que achei na net... not so big problem. Ah.. e existem tecnicas de polimento que funcionam muito bem, ao contrario de um bezel de aluminio por exemplo.
...

Espere gastar perto de r$2.000 no insert e o dobro disto se for necessário trocar o bezel completo.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Cocobambu

EduBr

Acompanhando o Cocobambu

Boa semana a todos!

CSM

Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Hoje um dos meus Rolex preferidos, Adoro esse modelo:

Cosentino

Lindos relógios. Hoje de IWC Flieger. Abs