Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

CSM

a minha esta pensando seriamente nisso... hoje ela entrou na area e tava eu no tanque lavando o relogio, ela so perguntou "continua fazendo experiencias?"hahaha......
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: Jefferson online 18 Setembro 2014 às 13:13:45
Dr., já estive com original de época em mãos e te digo: se queres com cara de original, o visual mequetrefe faz parte do pacote.
...

Existem cópias feitas em material de melhor qualidade e mais macias, mas fica evidente que são atuais.

...

Abraço,

Jefferson

Pois é...
O meu, "old trusty", 62MAS, veio com uma dessas, obviamente original e de época.  ;)

Macias e com a textura "hi-tech" dos materias das de hoje, elas nunca foram.

A minha conclusão...
Talvez seja mesmo uma opção interessante.  Vale tentar...
Por que não?
8)

Alberto

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Cocobambu

jfestrelabr

Serio, Cesar não tava legal não, sério mesmo, alias estava NOJENTO e feio, nada a ver com bronze, então não acho que deveria usa-lo assim não, a pedida para esses relógios não é ESSA patina ai não, vão me desculpar. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

não entendi!!? ele não estava legal na hora que eu abri o frasco que ele ficou "marinando"? se foi isso, sem duvida concordo com voce, estava inusavel, até porque se passasse o dedo a parada saia no seu dedo antes de eu lavar.....
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: cesar online 19 Setembro 2014 às 14:24:33
não entendi!!? ele não estava legal na hora que eu abri o frasco que ele ficou "marinando"? se foi isso, sem duvida concordo com voce, estava inusavel, até porque se passasse o dedo a parada saia no seu dedo antes de eu lavar.....
Exatamente nesse momento, estava nojento kkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Henk

FALCO

Citação de: ogum777 online 19 Setembro 2014 às 11:28:56vcs não têm manifestações alérgicas a esses relógios?
eu teria. tenho alergia a níquel. pra mim, só dois metais: inox e titânio.

Tem certeza que tem esta alergia?
O Inox usado em relógios tem bastante níquel, já este bronze, se for puro CuSn8 não tem...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

ogum777

Citação de: FALCO online 19 Setembro 2014 às 20:43:07
Citação de: ogum777 online 19 Setembro 2014 às 11:28:56vcs não têm manifestações alérgicas a esses relógios?
eu teria. tenho alergia a níquel. pra mim, só dois metais: inox e titânio.

Tem certeza que tem esta alergia?
O Inox usado em relógios tem bastante níquel, já este bronze, se for puro CuSn8 não tem...

dependendo do relógio de inox tb me dá alergia. aliás, eu tenho um zilhão de alergias, e, por isso, uma predileção por relógios de titânio. a única coisa que consigo usar muuuuuuuuito tempo.

CVentura

IMG_6314 by carlosventuramusic71, on Flickr

Gosto muito deste Seiko aqui e sempre uso.
C. Ventura

esene01

Cigano

Desde ontem com este...

Tissot DL by MAC1969.

AQinda não tive coragem de desmontar ele... está funcionando bem ainda !
Abraços,
Cigano!

esene01

Gravina

mestreaudi

Lindo Speedy Snoopy!!!

Esse é uma das edições limitadas que mais gosto!!
Se tudo der certo, ainda terei um!!  ;)

Abs!
Rafael.

- STR -

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

FPiccinin

Boa noite,

Comecei o dia com esse

E irei terminar com esse

celso