Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

CSM

Hj peguei emprestado do capitão nemo...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

CSM

hahaha tá radioativa a parada né...... acho que foram os cloriformes fecais da agua da praia do Rio que deixaram-no assim.......
Membro do RedBarBrazil

EduBr

Citação de: cesar online 26 Setembro 2014 às 13:54:24Hj peguei emprestado do capitão nemo...

Abraços

Não fosse o dial, diria que você encontrou ele durante o mergulho em algum naufrágio!

Tá show, parabéns!

luiz1978

joaoc

Eu, na verdade, achei bem legal esse contraste do dial com o resto do relogio!

ogum777

Citação de: Gravina online 26 Setembro 2014 às 07:21:39
1000m/ 1975

belíssimo relógio. meshs são boas pr amergulho também, não são?

Abs

Gravina

CSM

valeu galera, to curtindo pacas... esta semana eu tirei a patina toda e fiz de novo rsrsrs..... minha muié falou que eu to ficando maluco, dai mandei o classico: "eu podia estar na rua roubando, me drogando.... só estou patinando meu relógio de bronze..." ;D
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

lindo replika fpiccinin!! o speedy que mais gosto! Parabens

Carretera18

Citação de: cesar online 26 Setembro 2014 às 16:56:44
valeu galera, to curtindo pacas... esta semana eu tirei a patina toda e fiz de novo rsrsrs..... minha muié falou que eu to ficando maluco, dai mandei o classico: "eu podia estar na rua roubando, me drogando.... só estou patinando meu relógio de bronze..." ;D

Essa resposta foi sensacional.

kkkk

Mandou bem!
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

ZE

mas essa luneta ja parou de girar ha tempos, né??? rssss

CSM

Parou nada, esta perfeita! Funciona que é uma beleza...serio, o sirviço foi feito com muito cuidado entre deixar salgado, limpar, lavar muuuito bem com agua doce, salgar de novo etc hehehe
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: cesar online 26 Setembro 2014 às 21:38:42
Parou nada, esta perfeita! Funciona que é uma beleza...serio, o sirviço foi feito com muito cuidado entre deixar salgado, limpar, lavar muuuito bem com agua doce, salgar de novo etc hehehe

Como diria o poeta: " Quem tem tempo caga longe"...

;D ;D ;D ;D ;D

Dalll

Citação de: Mcjesuss online 17 Setembro 2014 às 22:39:24
Amanhã vai ser esse...

Putz!!! Show !!! Adoro este modelo do Rolex Date (misto) !!!!
Aos entendidos de Rolex, qual a data aproximada deste modelo ? A pulseira é sólida ? Gosto muito desta pulseira com os elos centrais mais "estreitos". Tem alguma referência/nome específico para buscar uma aftermarket ?

Abs.

CVentura

C. Ventura

Mcjesuss

Citação de: Dalll online 26 Setembro 2014 às 23:24:51
Citação de: Mcjesuss online 17 Setembro 2014 às 22:39:24Amanhã vai ser esse...

Putz!!! Show !!! Adoro este modelo do Rolex Date (misto) !!!!
Aos entendidos de Rolex, qual a data aproximada deste modelo ? A pulseira é sólida ? Gosto muito desta pulseira com os elos centrais mais "estreitos". Tem alguma referência/nome específico para buscar uma aftermarket ?

Abs.

Dall obrigado;

Não sou entendido em nada, mais pelo pouco que pesquisei, pelo serial, essa caixa data de algo entre 1975 e 1977. Os elos da pulseira acho que não são maciços não.

De acordo com essa publicação a referência deve ser 1505. Depois vou tirar o bracelete e conferir na caixa.

Essa peça tem uma história interessante na minha família, este relógio era de um tio que, nos anos 80, ficou sócio do meu pai, com 50% da empresa dando apenas o relógio como pagamento, depois quando me formei meu pai me presenteou com ele, e agora já estou conservando pra passar pro meu filho.

Espero que possa chegar aos meus netos...

Abcs!

Mcjesuss

esene01