Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Citação de: Mac1969 online 31 Outubro 2014 às 14:27:00
Fale oi para ele...

Se ele responder Ni hao....

:o :o :o :o

Bu hao.
....vocês são ninja pkct.

mario.lobao

mario.lobao

Antes que vocês digam, o bezel é giratório; acabei de alinhar. Kkkkkk

TUZ40

"All your base are belong to us"

CSM

Caro Mario... tenho a impressão de que seu relógio é fake. dois pontos que voce pode destacar de cara são, a distancia do triangulo conforme eu havia falado anteriormente, e a fonte dos marcadores do bezel, repara por favor a foto do seu contra a foto do que o shutz mandou no numero 10 e no numero 15, a fonte do seu além de mais fina tem um espacamento maior entre estes numeros 10 e 15. da uma olhada tambem no back do meu antigo, no tom da madeira, contra o tom da sua madeira. e por ultimo, de uma olhada nestes dois sites de replicas que estou colocando o link (moderação se nao puder fazer isso por favor editem) e compare as fotos com o seu.

[links editados]

abraços

Nota da moderação:
César, por favor, envie os links ao Mário, via MP.
Membro do RedBarBrazil

mestreaudi

Aos olhos de um leigo em IWC e apenas comparando as duas fotos.
Algumas diferenças são claramente perceptíveis:
- fonte do "swiss made"
- bezel giratório (triângulo, e fontes dos números)
- encapsulado do mostrador. Na foto do Schutz eles são mais grossos.
- Números externos de 1 a 12 muito colados na caixa, até fazem reflexo. Fontes bem diferentes. (reparem no 8, 9, 6 e 4)
Rafael.

dwbr

::) Estranho. Consegue tirar uma foto de vários ângulos da madeira? Está parecendo adesivo.
Outro ponto que chamou atenção é o triângulo no bezel, o espaço é bem menor do que na foto do Schutz. Existe um fake deste relógio vendendo por ai e uma das características é justamente essa.
Podem ser as fotos, mas se fosse você daria uma pesquisada mais a fundo e, se confirmado o problema, correr atrás do vendedor.
.·.

Dorotheo

Mario, procure o vendedor mais rápido possível!
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CSM

Valeu moderation! Se ele me pedir eu mando por mp. Segue a foto do back

Abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Eu sabia que era FAKE, as diferenças são gritantes, Mario, my friend, se vc comprou de boa fé, devolva e pegue a sua grana de volta, essa não é a primeira vez que lhe ajudamos com uma replica, agora se comprou sabendo heheheh, ai meu caro o forum ta errado.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Mais uma....do meu. Consegui achar...

Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Gritante as diferenças, mais um trabalho dos fake busters mkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dorotheo

A diferença no "guincho" do barco no back é enorme. No do César há ângulo reto, no do Mário parece um p. mole.

Edit: mas pode ser a foto.

TUZ40

Realmente o back é o que mais entrega.
"All your base are belong to us"

mario.lobao

Obrigado, turma! Por isso, adoro vocês!

Dorotheo

Citação de: mario.lobao online 31 Outubro 2014 às 16:16:47
Obrigado, turma! Por isso, adoro vocês!
Mas e aí? Quanto pagou nele? Sabia que era fake? Qual é?

Comprou ele do mesmo vendedor do Breitling for Bentley?

mario.lobao

Não sabia; veio de um vendedor super honesto e confiável. Estou contactando com ele. Foi 12k

vinniearques

Citação de: mario.lobao online 31 Outubro 2014 às 16:22:36
Não sabia; veio de um vendedor super honesto e confiável. Estou contactando com ele. Foi 12k

Mario não compra mais nada sem antes consultar a gente aqui não vai, primeiro foi o Constellation, depois um Breitling For Bentley qye postou aqui e era fake tambem e agora esse, muita reincidencia não acha.

Pergunta aqui antes.

Agora é aquilo que falaram acima, se comprou sabendo ai tá no forum errado, de qualquer forma 3 vezes é muita coisa.

vinniearques

Outra que esqueci, num outro topico postou um navitimer azul, teria como colocar fotos grandes dele tambem? a grafia do mostrador ta estranha.

vinniearques

Citação de: jfestrelabr online 31 Outubro 2014 às 16:10:22
Gritante as diferenças, mais um trabalho dos fake busters mkkkkk

vou sugerir um programa da turma no discovery Estrela, vai que os caras abração a ideia.