Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

mario.lobao

Em tempo: o breitling bentley e este navitimer foram compradas na joalheria autorizada daqui da breitling. Estão completos com certificado de garantia, etc.

vinniearques

Tudo bem, se está falando ok, só estamos tentando ajudar.

De qualquer forma por já ter acontecido por duas vezes, na próxima dá uma conversada aqui antes pro pessoal te ajudar.

CSM

Se voce arrumar um cousteau ORIGINAL por 12.000 eu quero 3 por favor. Serio.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

mario.lobao

mario.lobao

Citação de: cesar online 31 Outubro 2014 às 16:41:12

Abraços

Pois é, César.
O vendedor que me vendeu, é um dos mais famosos daí de São Paulo, em matéria de relógios.

Infelizmente.

mario.lobao

Obrigado, Vinnie. Agradeço muito ao pessoal do fórum, que me salvou quanto ao constellation, e agora me alertou sobre o IWC.
Não fiquei ofendido quanto ao seu comentário, apenas o corrigi quanto aos breitling serem réplicas. Aqui no Maranhão temos autorizadas apenas da Breitling e Mont blanc, infelizmente.

CSM

cara o pior é que achar um cousteau destes fake deve ter dado um trabalho danado rsrsrs.....
Membro do RedBarBrazil

mario.lobao

Rapaz, pior que ele me foi oferecido; como foi meu aniversário na segunda passada, me dei este presente (de grego)

Cocobambu

CSM

este breitling realmente esta extremamente bem feito........

Membro do RedBarBrazil

Rafael_DF

É amigo... realmente as coisas não andam fáceis...
É muita réplica no mercado! Mas também são muitas as ferramentas disponíveis para evita-las.

vinniearques

CSM

Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

rapaz.. que situacao viu!! fui la na minha caixinha da uma conferida nos meus.. boa sorte Mario na recuperacao do valor!

mario.lobao

Gravina

Citação de: mario.lobao online 31 Outubro 2014 às 16:44:33

Abraços

Pois é, César.
O vendedor que me vendeu, é um dos mais famosos daí de São Paulo, em matéria de relógios.

Infelizmente.

Desculpem-me srs. moderadores e respectivos administradores do FRM se vou de encontro a alguma regra, mas se este IWC postado é mesmo falso (constatado como tal), e o nosso companheiro de grupo (lobão) pagou por ele o preço de um original (suponho que tenha provas/comprovante disso....óbvio), que divulgue o nome do vendedor, uma vez que como foi relatado é um dos "mais famosos de São Paulo", para que possamos todos conhecer a identidade deste vigarista!
Alguém aqui tem receio de algum processo desta natureza?.........Preservado o direito da ampla defesa, foda-se o FDP que age desta forma!(isso se constatado a não originalidade)
Nome, please!!!Presumo que todos querem saber!
Sou (somos) brasileiro(s) com orgulho (presumo), e também paulista(ano), e este estado aqui é grande.......e com muitos, talvez o maior, número vendedores profissionais de relógios..........(só conheço os bons), peço que este mencionado famoso nome, para  que não paire dúvidas ou especulações ;), seja divulgado de pronto!
É o mínimo diante de um gravíssimo relato deste em um grupo de discussão específico sobre relógios.......por favor!!! (não dá para ficar calado, certo?)
As partes que se entendam, caso não haja entendimento, na esfera do conflito, jurídica......mas informou o estado, falou que é famoso o vendedor, é providencial que saibamos o nome!

Gravina

jfestrelabr

É por isso que eu compre o vendedor e nao o produto apenas, pois em um eventual problema vc tem como recorrer.

Gravina deve ter sido a Dilma kkkkk que vendeu, eu duvido que um "Famoso Vendedor de SP" venderia uma replica, duvido.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

EduBr

Citação de: Gravina online 31 Outubro 2014 às 20:59:17
Citação de: mario.lobao online 31 Outubro 2014 às 16:44:33

Abraços

Pois é, César.

Infelizmente.

Desculpem-me srs. moderadores e respectivos administradores do FRM se vou de encontro a alguma regra, mas se este IWC postado é mesmo falso (constatado como tal), e o nosso companheiro de grupo (lobão) pagou por ele o preço de um original (suponho que tenha provas/comprovante disso....óbvio), que divulgue o nome do vendedor, uma vez que como foi relatado é um dos "mais famosos de São Paulo", para que possamos todos conhecer a identidade deste vigarista!
Alguém aqui tem receio de algum processo desta natureza?.........Preservado o direito da ampla defesa, foda-se o FDP que age desta forma!(isso se constatado a não originalidade)
Nome, please!!!Presumo que todos querem saber!
Sou (somos) brasileiro(s) com orgulho (presumo), e também paulista(ano), e este estado aqui é grande.......e com muitos, talvez o maior, número vendedores profissionais de relógios..........(só conheço os bons), peço que este mencionado famoso nome, para  que não paire dúvidas ou especulações ;), seja divulgado de pronto!
É o mínimo diante de um gravíssimo relato deste em um grupo de discussão específico sobre relógios.......por favor!!! (não dá para ficar calado, certo?)
As partes que se entendam, caso não haja entendimento, na esfera do conflito, jurídica......mas informou o estado, falou que é famoso o vendedor, é providencial que saibamos o nome!

Gravina

Apoiado!

VIP

Mario,

Esse vendedor tem um box na Av. Paulista ou 25 de março? ?
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Gravina

Citação de: jfestrelabr online 31 Outubro 2014 às 20:59:28
É por isso que eu compre o vendedor e nao o produto apenas, pois em um eventual problema vc tem como recorrer.

Gravina deve ter sido a Dilma kkkkk que vendeu, eu duvido que um "Famoso Vendedor de SP" venderia uma replica, duvido.
;D

Estrela,
Pode ser a Dilma, ou o caralho a quatro que for (Perdoem-me o pedestre linguajar) , o nome tem que ser divulgado!!!(é a nossa cachaça....não pode haver especulações, penso...............será que foi o fulano?......todos perdem com isso).......Ok, pode ocorrer de nem mesmo o vendedor saber (pode ocorrer de verdade nestes modernos e a maldita evolução da qualidade dos falsos :'()......no fórum antigo relatei um acontecimento do qual presenciei (há anos) deste tipo justamente num IWC.....o falso pegou um experiente vendedor profissional de total boa-fé(talvez, este sim, o mais reconhecido de todos daqui de SP) ........os antigos de FRM certamente irão lembrar desta passagem!
O tal" famoso" reconheceu o erro, devolva o dinheiro de imediato.ok!.............não reconheceu?, ninguém pode mais cair nesta rede, certo?.Nome, nome!!!
Quem não tem lagoa, é aconselhável não criar patos! ;)

Abs

Gravina