Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Rafael_DF

Não sei porque, mas tem algo cheirando mal nessa história... E não é a primeira vez que eu reparo isso.

Dorotheo

Lobão,  vou dar razão ao Gravina, explico: Se vc fala que o vendedor é do Acre, estamos falando de um ou nenhum, agora se você fala em São Paulo,  só aqui no fórum tem uns cinco vendedores Top, que em um fórum publico podem receber a marca indevida.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

vinniearques

Gravina, comentei isso com alguns confrades e amigos em comum e acho que esse vendedor famoso foi forçado, pois ninguem que conheço ou que conhecemos tinha um destes pra vender e olha que discutimos isso num grupo de umas 10 pessoas e ninguem lembra de ter visto um desses rodar por ai.

E apoio em 100% sua opinião, NOME AOS BOIS JÁ!

vinniearques

Citação de: VIP online 31 Outubro 2014 às 21:16:50
Mario,

Esse vendedor tem um box na Av. Paulista ou 25 de março? ?

No Stand Center e todos que ele vende tem SAFILA

AlexandreMed

ele considera famoso mas na verdade pode nao ser tanto.. alem do q pelo q o Cesar falou o preco estava bem abaixo do que eh praticado pelo mercado, fator que ja deve levantar imensa desconfiança no vendedor..

Alberto Ferreira

Amigos, antes que eventuais posicionamentos e opiniões sejam "aprofundados".

Na função de membro da tal Equipe de Moderação e principalmente como amigo do Douglas, eu digo que entendo perfeitamente a sua indignação e veemência.

A denúncia, nos termos de ser uma compra feita em um vendedor qualificado como um dos "mais famosos de São Paulo" é séria e deixá-la em aberto certamente lança dúvidas sobre todos os vendedores que trabalham com seriedade e honestidade.

Claro fique que a pressuposição, minha e do Douglas, é que existam as provas, isto é fundamental, caso contrário o problema seria bem outro.

Bem,...
Dito isto e como nós temos uma regra que nos conduz a evitar este tipo de divulgação, e evitar não é exatamente proibir, eu creio que caiba até um posicionamento do Flavio, no sentido de permitir ou não aqui, de forma pública, a divulgação de algum eventual nome.

Sempre ressalvada a premissa que a denúncia é séria e comprovável, é claro.

Alberto

Gravina

Citação de: dr.alexneuro online 31 Outubro 2014 às 21:40:41
.. alem do q pelo q o Cesar falou o preco estava bem abaixo do que eh praticado pelo mercado, fator que ja deve levantar imensa desconfiança no vendedor..

Nem vi esta questão do preço no tópico, mas lembrei-me das sábias palavras do pai do nosso estimado amigo Alberto (Certa vez ele me disse isso...)

É mais ou menos assim: "Se um dia baterem à sua porta oferecendo ouro a preço de areia, recuse, mesmo que necessites da areia ;)"

Albertão, corrija-me se estiver errado ;)

Abs

Rafael_DF

Lembrando: é bem improvável alguém no Maranhão comprar um relógio de São Paulo somente por ligações telefônicas. Certamente houve troca de emails com fotos e combinações, o que facilmente comprovaria o alegado.

Alberto Ferreira

Sim, Douglas, a mensagem é mesmo a que você citou.
O meu Velho, e bom português, sabia das coisas.

E esta foi uma daquelas que ele nos ensinava. Valores.
Parte do que eu sou, orgulhosamente, eu devo a ele. 8)

Alberto

vinniearques

Cara vou usar da minha sinceridade e sei que posso chegar até a ofender o amigo lobão mas lá vai:

Eu acho que desde o começo se sabe que é fake e postou aqui esperando passar batido, ou ver se enganava alguem.

Pronto falei! Tô leve ..... Rsrsrsrsrsrsrs

Isso é o que acho ok? Meu sensor de "tem coisa ai" mesmo

Imagina voce ser enganado deste maneira e na primeira reação diz que ama o FRM e só, nenhuma indignação que seja, nenhum pedido de mais informações que comprovem que é fake pra ter argumentos pra discutir com o vendedor?

Sei lá posso estar redondamente enganado.....

CSM

Porra galera, na boa, é óbvio que o nobre colega forista sabia que o relógio era fake! Já é o terceiro relógio fake que o cara posta. Gravina, não se estresse.... #prontotambémfalei hahahaha... eu até hoje só vi um relógio deste no brasil, que era meu e passei para um amigo aqui do forum, comprei o relogio nos eua.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Citação de: cesar online 31 Outubro 2014 às 22:05:31
Porra galera, na boa, é óbvio que o nobre colega forista sabia que o relógio era fake! Já é o terceiro relógio fake que o cara posta. Gravina, não se estresse.... #prontotambémfalei hahahaha... eu até hoje só vi um relógio deste no brasil, que era meu e passei para um amigo aqui do forum, comprei o relogio nos eua.

Abraços

Ah!!!..cazzo!!! :-\
Perdi a piada...desculpem-me
Quer dizer então que o nosso companheiro Lobão é brincalhão?....é isso mesmo?
Ahhhh....Lobão, danadinho!!!....Tá devendo essa! ;D........

jfestrelabr

Vinnie vc ta leve menina? Kkkkkk

Lobão, se voce comprou de boa fé, poste o nome do exeletissimo vendedor, caso o vendedor não seja tão exelente assim, larga p la heheheheheh, Gravina, eu estou com vc 10000%.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rafael_DF

Como eu disse... Não tava cheirando bem!
Claramente nosso amigo tava brincando...

mario.lobao

Pessoal, para quem me mandou MP, como os amigos Joaoc e carboneri disse o nome do vendedor.
Agora, não posso expor, até porque acredito na sua boa fé, até que se prove o contrário, para todos publicamente aqui no fórum.

mario.lobao

Se alguém está indignado, garanto a todos os amigos que sou o maior e mais prejudicado.
Agradeço mais uma vez o apoio de todos. Sem vocês, ia passar desapercebido por muito tempo.

Rafael_DF

joaoc

Citação de: mario.lobao online 31 Outubro 2014 às 22:58:13
Pessoal, para quem me mandou MP, como os amigos Joaoc e carboneri disse o nome do vendedor.
Agora, não posso expor, até porque acredito na sua boa fé, até que se prove o contrário, para todos publicamente aqui no fórum.

Ainda não recebi nada, Mario!

Valeu

renato155

Essa novela ta ficando boa  ;D ;D ;D

renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Cocobambu

Concordo com os Decanos do Fórum.

A situação reflete negativamente nas vendas de relógios usados, principalmente através da Internet, meio este, acredito que utilizado pela maioria das pessoas que não residem em São Paulo. Assim sendo, reforço com os colegas da necessidade de que se divulgue o vendedor.

Meio receio, como de muitos outros, é porque ao comprar pela Internet, a primeira coisa que se leva em consideração é a reputação do vendedor, posto que as fotos podem ser manipuladas.

Na minha humilde opinião, se eu como amador com base nas considerações ilustradas, identifiquei todo o rol de falhas da peça, vislumbro que um profissional não teria nenhum problema em verificar o fato.

Abraços a todos.