Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

mestreaudi

Quanto mais vejo, mais gosto do 116610LV!
Os diferentes tons que o mostrador fica, dependendo da luz e do ângulo o deixam mais legal ainda!

Abs!
Rafael.

vinniearques

Citação de: mestreaudi online 17 Novembro 2014 às 11:44:04
Quanto mais vejo, mais gosto do 116610LV!
Os diferentes tons que o mostrador fica, dependendo da luz e do ângulo o deixam mais legal ainda!

Abs!

Concordo

;)

jfestrelabr

Hoje homenageando um amigo laaaaa de Portugal e amante de Divers like me.

Rolex 1116610 LV limão

Agora o 116610 LV aka Hulk

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

RCComes

Citação de: jfestrelabr online 17 Novembro 2014 às 12:03:08
Hoje homenageando um amigo laaaaa de Portugal e amante de Divers like me.

Rolex 1116610 LV limão

Agora o 116610 LV aka Hulk

Lindo limão.
vai deixar tropical? ;D
Membro do RedBarBrazil

Mac1969

Pessoas, bom dia..........

Hoje, um "pé na jaca"......

[ ] ´s.............
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

vinniearques

HUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Porra Estrela ai sim ein

;D ;D ;D ;D

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Correia

Melhor algo com mais vitamina e açúcar e menos sumos cítricos  que podem provocar azia... ;D ;D ;D

Mas, sugiro maçã. Evita certamente menos amargos de boca(e no pulso ;D) a muito boa gente(diz que o sumo de limão pode provocar falta de tacto e/ou visão; em casos extremos, o próprio olfacto ;D)

Bons mergulhos! :D
(Atenção, façam testes de estanquecidade antes! Não vá entrar peixe no limão ;D Se bem que num bom peixe grelhado é de lei uma rodela do cítrico 8))
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jfestrelabr

Por aqui tudo testado, e com ATESTADO o que é o melhor. Não sou do tipo que cansa uma turma inteira de um forum com perguntas, sera que meu daytona winner é replica? Ou melhor será que meu airking de 3k (replica) fica bom numa nato? Ou como alguns que passaram por aqui vieram com Explorers, Breit, subs, Omegas, etc buscando aprovaçao em suas replicas e ao constatadas as fraudes cairam fora daqui e nunca mais vieram tentar autenticar uma falsificaçao por aqui.

Correia, se falo diretamente ao Sr agora, se o senhor esta insinuando que EU, ou alguem que postou no topico do Daytona tirando o comprador do daytona ou o Lup que teve uns deslizes usa replicas seria interesante nos revelar porque se for comigo e o Sr tiver como PROVAR (não possuo NADA sem nota e certificado de origem, diferente de algumas peças por aqui que ate certificado falso tem) eu lhe digo vai receber uma coleção de rolex aqui do FRM de presente, a minha.

Caso seja so trocadilho do Sr vamos largar tudo isso p la porque não estou afim de ter MERDA com ninguem aqui de dentro, mais se tiver que ter eu caio p dentro e ai meu amigo vc vai ter que aprender que aqui apesar de sermos governados por pilantras as coisas sao serias.
Rolex ou Rolex.

Correia

Citação de: jfestrelabr online 17 Novembro 2014 às 13:35:50
Por aqui tudo testado, e com ATESTADO o que é o melhor. Não sou do tipo que cansa uma turma inteira de um forum com perguntas, sera que meu daytona winner é replica? Ou melhor será que meu airking de 3k (replica) fica bom numa nato? Ou como alguns que passaram por aqui vieram com Explorers, Breit, subs, Omegas, etc buscando aprovaçao em suas replicas e ao constatadas as fraudes cairam fora daqui e nunca mais vieram tentar autenticar uma falsificaçao por aqui.

Correia, se falo diretamente ao Sr agora, se o senhor esta insinuando que EU, ou alguem que postou no topico do Daytona tirando o comprador do daytona ou o Lup que teve uns deslizes usa replicas seria interesante nos revelar porque se for comigo e o Sr tiver como PROVAR (não possuo NADA sem nota e certificado de origem, diferente de algumas peças por aqui que ate certificado falso tem) eu lhe digo vai receber uma coleção de rolex aqui do FRM de presente, a minha.

Caso seja so trocadilho do Sr vamos largar tudo isso p la porque não estou afim de ter MERDA com ninguem aqui de dentro, mais se tiver que ter eu caio p dentro e ai meu amigo vc vai ter que aprender que aqui apesar de sermos governados por pilantras as coisas sao serias.

Em momento algum. Nem sei de onde retirou essa conclusão.

E Sr. só no céu.  ;) Nem é necessário escrever "esse Correia" e depois passar para "Sr.", não há necessidade :)

Não percebo a sua têmpera, muito sinceramente.

E está retirando conclusões que até me arrepiam... :-X

Acaso eu falei que alguém aqui não era sério? Pode me mostrar onde, por favor?

Por acaso segui o rumo que alguns deram à coisa e fomos falando de relógios réplicas/falsificações. O caríssimo também o fez, quando se dirigiu ao Lup(coisa que eu não fiz a si, nem tinha por que o fazer), e não o vi com esse comportamento por parte do companheiro Lup para consigo.

Não levei a mal o seu limão, assim espero que não tenha levado a mal a minha maçã - apenas entrei no registo, no espírito da coisa, lamento que numa hora possamos brincar e foliar com fotos de limão no pulso e depois já não conservem aquele espírito tão brincalhão. Ou brincamos todos, ou não brinca ninguém.

E muito obrigado pelos seus relógios, mas tenho os meus. O seu a seu dono.

Cumprimentos,

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jfestrelabr

Citação de: Correia online 17 Novembro 2014 às 14:01:21

E Sr. só no céu.  ;) Nem é necessário escrever "esse Correia" e depois passar para "Sr.", não há necessidade :)

Por acaso segui o rumo que alguns deram à coisa e fomos falando de relógios réplicas/falsificações. O caríssimo também o fez, quando se dirigiu ao Lup(coisa que eu não fiz a si, nem tinha por que o fazer), e não o vi com esse comportamento por parte do companheiro Lup para consigo.

Não levei a mal o seu limão, assim espero que não tenha levado a mal a minha maçã - apenas entrei no registo, no espírito da coisa, lamento que numa hora possamos brincar e foliar com fotos de limão no pulso e depois já não conservem aquele espírito tão brincalhão. Ou brincamos todos, ou não brinca ninguém.

Cumprimentos,

"lamento que numa hora possamos brincar e foliar com fotos de limão no pulso e depois já não conservem aquele espírito tão brincalhão. Ou brincamos todos, ou não brinca ninguém. "

É por algumas brincadeiras que vários amigos aqui pararam de postar, algumas horas o fórum precisa ser sério sem trocadilhos, e se for para falar filosofando já temos o mestre Alberto ok, então comigo sem brincadeiras Sr Correia pois sou um palhaço de circo mais quando a graça acaba ai eu saio do picadeiro, mais NESSE CASO eu não largo o FRM cara.
Rolex ou Rolex.

flávio

O tópico acima referido foi apagado por mim. Aliás, como já me conhecem, eu o teria apagado muito antes se houvesse entrado de forma séria no fórum neste final de semana, algo que não fiz (apenas rapidamente por celular), por falta de tempo. Mas agora que o li, não só o apaguei, como peço a todos para manterem o tradicional nível civilizaddo do fórum. Ok?

Caso contrário serei eu a chutar a bunda de todos!   ;) ;)

Flávio

vinniearques

Eu também entendi que estava rolando insinuações de que alguém aqui usava replicas sem saber ou "fingindo"não saber.

Más como sou burro pra caralho posso não ter entendido direito.

???

Correia

Citação de: jfestrelabr online 17 Novembro 2014 às 14:04:53
Citação de: Correia online 17 Novembro 2014 às 14:01:21

E Sr. só no céu.  ;) Nem é necessário escrever "esse Correia" e depois passar para "Sr.", não há necessidade :)

Cumprimentos,

"lamento que numa hora possamos brincar e foliar com fotos de limão no pulso e depois já não conservem aquele espírito tão brincalhão. Ou brincamos todos, ou não brinca ninguém. "

É por algumas brincadeiras que vários amigos aqui pararam de postar, algumas horas o fórum precisa ser sério sem trocadilhos, e se for para falar filosofando já temos o mestre Alberto ok, então comigo sem brincadeiras pois sou um palhaço de circo mais quando a graça acaba ai eu saio do picadeiro, mais NESSE CASO eu não largo o FRM cara.

É a sua opinião e está no seu pleno direito.

Brinca quando quer(ou quando aprouver, ou enquanto existirem limões e canetas de ponta grossa), ou fica sério quando entende.

Por mim, perfeito. Como se costuma dizer, é para o lado que durmo melhor :)

Cumprimentos

CSM

Bom, como o tópico é para postar relógios...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

gabriel

RCComes

Citação de: Mac1969 online 17 Novembro 2014 às 12:12:13
Pessoas, bom dia..........

Hoje, um "pé na jaca"......

[ ] ´s.............

Por que Jaca? Puta relógio, Mac!
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 17 Novembro 2014 às 14:05:28
...

Caso contrário serei eu a chutar a bunda de todos!   ;) ;)

Flávio

Apoiado!
Se é que cabe propriamente "apoiar" o dono do FRM, eu diria que o melhor é acatar.  ;) 
Sem puxar o saco...   8)
:D

Há momentos em que, filosofadas à parte, eu vejo a coisa indo um pouco para o lado de um grande "reality show", com todos aqueles "personagens" defendendo as mesmas ideias, posturas e "autenticidades".

Então...
Que a Longines volte a baixar por aqui...

Afinal...
"Elegance is an attitude".

Abraços!
Alberto