Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Para quem ficou preocupado comigo ontem, agradeço a todos. Mas normalmente eu ando de moto assim..... Da uma boa minimizada no risco de acontecer alguma coisa. Olhem o que estou usando hoje rsrsrs....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Carretera18

Citação de: cesar online 11 Dezembro 2014 às 09:32:11
Para quem ficou preocupado comigo ontem, agradeço a todos. Mas normalmente eu ando de moto assim..... Da uma boa minimizada no risco de acontecer alguma coisa. Olhem o que estou usando hoje rsrsrs....

Abraços

Esta moto é uma Diavel?
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

R.H.P

Pelo volume na manga da jaqueta, tem um PAM ai em baixo... kkkkkk

jfestrelabr

Cesar, na verdade a nossa preocupação era com o Relogio e não com vc kkkk  >:(
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FPiccinin

Citação de: Carretera18 online 11 Dezembro 2014 às 11:25:52
Citação de: cesar online 11 Dezembro 2014 às 09:32:11

Abraços

Esta moto é uma Diavel?

Eu chuto uma BMW F...kkk

jfestrelabr

BM mesmo, eu  também aposto nisso.
Rolex ou Rolex.

CSM

Assim com certeza fica mais seguro que de carro hehehe
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

como diz o Flavio, me desculpem os feios...

TUZ40

"All your base are belong to us"

Rafael_DF

Belo Pilot, Cosentino!
Hoje na labuta, também de IWC!

TUZ40

Uma semana no pulso e não ganhou nem perdeu nada. :)

AlexandreMed

Lindo portugues rafael!!
Valeu Schutz! nao nao.. este eh o de 41, que veste grande mas nao tao grande quanto aparenta nas fotos.. rsrs

jfestrelabr

Post triplo?  :P

Só para mostrar o Seiko  8)
Rolex ou Rolex.

TUZ40

hahahaha... é para ostentar né. ;D

Deu alguma coisa no meu taptalk. Vou pedir ajuda para a produção.

vinniearques

Vou te falar viu, depois meu plano de dados acaba antes do mês e te mando a conta....

;D ;D ;D ;D

Dalll

Lindo Seiko !! Gostei do mostrador (na foto)... esse tom de azul saiu assim na foto, ou é mais próximo ao azul escuro mesmo ?

[]s

Citação de: Schütz online 11 Dezembro 2014 às 14:27:13

Uma semana no pulso e não ganhou nem perdeu nada. :)

TUZ40

Obrigado.

Esse dial tem que ver ao vivo, é sunburst e ele muda muito mesmo, mas é mais para o escuro.

CSM

este seiko ta bonito para caraleo.... se voce colocar uma pulseira de couro nele voce vai arder no marmore do inferno hahaha... cara minha vida seria tão mais facil se todos aqui usasem o tapatallk para colocar fotos...

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Valeu Cesar, eu já comprei uma pulseira e o buckle original dele, quando chegar vocês vão ver, se ficar ruim é só voltar para o bracelete. ;D

esene01

Hoje chegou pelo correio, depois de muitos problemas, minha ultima compra .... Um Heuer Valjoux 22 militar, acho seja dos anos 40....ref 347
Comprei no estado q esta nas fotos, mostrador envelhecido, plaque c desgaste ...mais com funcionamento perfeito.  A minha ideia e restaurar p uso diário.
Se alguém do FRM pode me auxiliar com informações do relogio, caraterísticas, cores originais do mostrador, etc, agradeço!!!!