Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Moriel

Estou de cara, decepcionado, indignado....achei que fosse um bom negocio....mas paciência....

davidd

Citação de: Rafael_DF online 21 Dezembro 2014 às 22:26:03
To de cara! Fake na CEF? Até lá tem fente enrolada?!?
Onde isso vai parar?!?!

Sem querer debandar para o lado político, mas...

Desde que o aparelhamento dos orgãos públicos se tornou a REGRA, acabou a indicação por mérito, vulgo MERITOCRACIA.

O que vale agora é SER AMIGO DE ALGUÉM!!!

Esse perito que avaliou o teu relógio deveria trabalhar, antes de ir para a CEF, na feira, zoológico, loja de videogame...

Abs

Moriel

Se não der certo a partir de agora, meu aquário vai ganhar um belo enfeite....

Rafael_DF

Se vc arrematou na CEF, tem direito a reaver o dinheiro!

davidd

Citação de: Moriel online 21 Dezembro 2014 às 22:34:10
Se não der certo a partir de agora, meu aquário vai ganhar um belo enfeite....

kkk
Enfeite de luxo!!!

davidd

Citação de: Rafael_DF online 21 Dezembro 2014 às 22:37:38
Se vc arrematou na CEF, tem direito a reaver o dinheiro!

Rafael ,javascript:void(0);

Vc está certo disso?

Sei que em leilões particulares vc aceita o lote no estado, mas com garantia de autenticidade!

Não sei se funciona assim com orgão público( afinal sempre nos ferramos, quando o assunto é o Estado!)

E se for um fake com peças originais?

Abs

davidd

Moriel,

Como estava descrito o relógio no edital do leilão?

Moriel

No edital estava Relógio Rolex Submariner misto.

Moriel

Na verdade estava descrito como relógio Rolex modelo Submarinermisto aço/ouro, caixa em aço e pulseira mista.

Caberia a justiça nesse caso, se não houver acordo? Realmente, em último caso, ele vai para dentro do aquário, não compactuo com a idéia de fazer a mesma coisa com outra pessoa.

renato.rgf

Com isso só posso dizer que quem avalia os relógios por lá é  realmente craque... Jeitinho brasileiro em primeiro lugar...

Moriel o aquário vai ficar muito bom com o enfeite de luxo

davidd

Citação de: Moriel online 21 Dezembro 2014 às 22:58:39
Na verdade estava descrito como relógio Rolex modelo Submarinermisto aço/ouro, caixa em aço e pulseira mista.

Caberia a justiça nesse caso, se não houver acordo? Realmente, em último caso, ele vai para dentro do aquário, não compactuo com a idéia de fazer a mesma coisa com outra pessoa.

Entrar na justiça contra o Estado?

Mesmo que ganhe não recebe!( talvez seus netos recebam em PRECATÓRIOS!)

ABS

Moriel

Citação de: davidd online 21 Dezembro 2014 às 23:15:41
Citação de: Moriel online 21 Dezembro 2014 às 22:58:39

Entrar na justiça contra o Estado?

Mesmo que ganhe não recebe!( talvez seus netos recebam em PRECATÓRIOS!)

ABS

Independente de receber ou não, se eu não tomar alguma providência, estarei sendo conivente com essa pilantragem. Não se trata de um objeto, mas sim de uma fraude, ou no mínimo, incompetência. Trazer isso a tona e tornar de conhecimento público pode realmente desencadear mudanças nesses procedimentos, ainda mais conhecendo as pessoas certas (e fazendo parte do meio), como foi citado anteriormente. Acredito que não haverá complicação, porém se houver, não farei isso para receber dinheiro (ou precatórios), mas sim para desmantelar o esquema. MP e PF sabem lidar bem com isso, principalmente quando existe corrupção.

Abraços

waldirmello

Caros, para mim ficou uma dúvida. Pelo que entendi, o relógio é um mix de itens verdadeiros com falsos (máquina e mostrador verdadeiros, caixa e bracelete falsos)? E se fosse uma mistura frankenstein de itens verdadeiros, como se classificaria? Falso ou verdadeiro?

davidd

Citação de: waldirmello online 22 Dezembro 2014 às 00:19:15
Caros, para mim ficou uma dúvida. Pelo que entendi, o relógio é um mix de itens verdadeiros com falsos (máquina e mostrador verdadeiros, caixa e bracelete falsos)? E se fosse uma mistura frankenstein de itens verdadeiros, como se classificaria? Falso ou verdadeiro?

Parece que esse é o caso!

Isso dá " pano para as mangas"!!!

O " fake original" !!!

Abs

Moriel

Seja o que for, já não me serve, até porque ninguém sabe a origem das peças.

Moriel

O estresse do Rolex me fez passar a noite toda trabalhando

jfestrelabr

Posso te dar uma segestão pessoal, se a devolução do bem não vai lhe causar prejuizo nem problemas DEVOLVA, esse relogio esta horroroso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Moriel

Citação de: jfestrelabr online 22 Dezembro 2014 às 07:57:51
Posso te dar uma segestão pessoal, se a devolução do bem não vai lhe causar prejuizo nem problemas DEVOLVA, esse relogio esta horroroso.

É exatamente isso que eu preciso ouvir, principalmente por quem entende do assunto....vou devolver HOJE

Muito Obrigado.....e por favor, se alguém mais me fizer a gentileza de falar o que acham, por favor, pra mim é uma honra....quanto mais Horologistas me falarem sobre isso, melhor me sentirei, além da eterna gratidão que terei.

Um grande abraço

RCComes

Membro do RedBarBrazil