Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Moriel

Citação de: Dalll online 22 Dezembro 2014 às 15:04:22
Moriel, boa tarde

Se não tiver jeito. por quê não usa este relógio como base para um projeto customizado (lógico que sem os logos da Rolex) ?

Att.

Citação de: Moriel online 22 Dezembro 2014 às 14:53:58
Desculpem-me, ainda estou em choque....abraço

Já tenho a solução :

que

Moriel

Citação de: cesar online 22 Dezembro 2014 às 16:38:52
Citação de: dr.alexneuro online 22 Dezembro 2014 às 12:30:49
Cesar!!! eu tenho inveja de vc!! pronto!! falei!!! rsrsrs
agora coloque de volta a pulseira original dele.. AGORA!!
Abracos e Parabens

Hahaha.... Eu adoro a pulseira original dele, é linda e muito confortavel. Mas curto na nato tb, fica mais versatil, posso entrar na agua com ele etc. Daqui a pouco encho o aaco e volto a original.

eu tenho inveja de todos voces.....acabei de encomendar isso pro meu Rolex Submariner Misto:

Moriel

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Moriel

Moriel

Moriel

Citação de: Moriel online 22 Dezembro 2014 às 20:50:42
Citação de: FALCO online 22 Dezembro 2014 às 20:45:59
Citação de: Moriel online 22 Dezembro 2014 às 14:43:27

Você já tinha lido este livro antes de comprar este relógio?

Qual livro Falco?

Agora me liguei, o livro do idiota....li sim, mas não serviu nesse caso.....estava desinformado, e fui feito de idiota por um pilantra....bem, poderia ter sido pior.....kkkk...Peço desculpas aos membros do forum, postei de tudo no tópico de que relógio estaríamos usando hoje, mas sinceramente, nunca usei tanto esse rolecs quanto hoje....

davidd

Moriel,

Fico triste pelo seu prejuízo, mas de que adianta o jogar se só tivéssemos vitórias?

Invejo seu senso de humor e torço para que sua próxima aquisição te faça esquecer e recuperar-se do seu "SUBMARINER MISTO"( ou seria  "MIXTO'???)

aBS

renato.rgf

Moriel, pense pelo lado positivo: poderia ser pior ::)

Obs: o Bob Sponja ficou feliz pakas com o Rolex Misto :)

Moriel

Citação de: renato.rgf online 22 Dezembro 2014 às 21:52:55
Moriel, pense pelo lado positivo: poderia ser pior ::)

Obs: o Bob Sponja ficou feliz pakas com o Rolex Misto :)
Citação de: davidd online 22 Dezembro 2014 às 21:30:29
Moriel,

Fico triste pelo seu prejuízo, mas de que adianta o jogar se só tivéssemos vitórias?

Invejo seu senso de humor e torço para que sua próxima aquisição te faça esquecer e recuperar-se do seu "SUBMARINER MISTO"( ou seria  "MIXTO'???)

aBS

Pois é, realmente encarei com bom humor, pois prefiro saber que se trata de uma réplica a usá-lo por legítimo, e isso tem solução....e o ingênuo Bob Esponja, levou um abacaxi duplo....kkkkkk......

Um grande abraço

jfestrelabr

Moriel tenha um pouco mais de foco em suas postagens o tópico esta ficando todo tumultuado, eu sou a favor da desordem  ;D porem aqui no FRM não toleram isso, e você esta postando natos, essa foto "ridícula ;D 8) :P" desse relógio servindo de inspiração para peixes, livros, etc....

Jaja pinta um modera ai e você toma um pito, eu já tomei vários tantos que hoje nem ligo mais  ;D.

Mais poste ai cada coisa em seu lugar ok.

Abraços
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carretera18

Hoje de Seiko para encarar a chuva de sp
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Moriel

Citação de: jfestrelabr online 23 Dezembro 2014 às 08:51:06
Moriel tenha um pouco mais de foco em suas postagens o tópico esta ficando todo tumultuado, eu sou a favor da desordem  ;D porem aqui no FRM não toleram isso, e você esta postando natos, essa foto "ridícula ;D 8) :P" desse relógio servindo de inspiração para peixes, livros, etc....

Jaja pinta um modera ai e você toma um pito, eu já tomei vários tantos que hoje nem ligo mais  ;D.

Mais poste ai cada coisa em seu lugar ok.

Abraços

E além, da coisa horrível que me aconteceu, ainda levarei um pito???  eu deveria levar uma surra, isso sim!!! grande abraço, ja comecei a postar as coisas em seus devidos lugares.

Dalll

fabs77

Citação de: Moriel online 22 Dezembro 2014 às 16:46:29
Já tenho a solução :

Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn

[ ]'s

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

TUZ40

"All your base are belong to us"

fabs77

Hehehehehe... Boa Schütz!  ;)  ;)  ;)

[ ]'s

Fab's
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

E para quem ficou curioso...
O tio Gugu (vulgo Google) traduz...  ::)

Do jeito dele, é claro.  ;D

Alberto

fabs77

Citação de: Alberto Ferreira online 23 Dezembro 2014 às 15:48:08
;D ;D ;D

E para quem ficou curioso...
O tio Gugu (vulgo Google) traduz...  ::)

Do jeito dele, é claro.  ;D

Alberto

Não faça isso não, Alberto... para quem ficou curioso, leia H.P. Lovecraft...  ;D

[ ]'s

Fab's
Jim Rohn

TUZ40

Eu tenho esse aqui que é barato e curtinho, mas não tão leve de ler. rsrsrsrs...

http://www.amazon.com.br/Chamado-Cthulhu-Outros-Contos/dp/8577151166/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1419357669&sr=8-2&keywords=cthulhu

PS. É muito fácil achar em PDF também. ;)
"All your base are belong to us"