Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cocobambu

jfestrelabr

É serio sim, existem várias firmas especializadas em customizar Rolex, eu não curto, mais ficam até bonitos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

RCComes

Bah eu confesso que achei bonito. Parece coisa daquele filme Tron  ;D
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Acho que para o nosso perfil realmente não vai agradar, o purista, colecionador. Mas para o cara que usa aquilo como um mero acessório, e tem grana, devem achar bem bacana, e é um serviço muito bem feito pelo visto.
"All your base are belong to us"

igorschutz

Já vi alguns Bamford verdadeiros e são realmente bem feitos, qualidade Rolex em todos os componentes.

Mas também, pelo que cobram, era de se esperar. O preço do relógio praticamente dobra.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mario Sergio

Hj de Vitorinox, adquirido de um colega do FRM.

Abraços

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Carbonieri

legal esse VSA, tava de zóio nele  8)
sic transit gloria mundi

FPiccinin

Aproveitando a Rod. Castelo Branco parada....

AlexandreMed

Rodrigoa

Dr.Alex lindo relógio, parabéns pelo bom gosto.

3M

AHAAA...

Aí sim... belíssimo Girard Perregaux dr.alexneuro... esse merece destaque! Raríssimos por aqui... 

Parabéns aos foristas pelas máquinas... tópico mais bacana do fórum!

Abs!

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 29 Janeiro 2015 às 10:31:17
Já vi alguns Bamford verdadeiros e são realmente bem feitos, qualidade Rolex em todos os componentes.

Mas também, pelo que cobram, era de se esperar. O preço do relógio praticamente dobra.

Concordo com você Igor, o único porem desses mods é que a Rolex NÃO DA MANUTENÇÃO NELES, e não existe deus no universo que obriguem eles a dar, ai caso de problemas você tem que recorrer a firma que fez o mod, e se tratando de Brasil isso torna essa operação um pouco trabalhosa, e não dão manutenção pois além de considerarem essas peças meras modificações de suas criações eles tb não possuem as peças modadas em estoque hehe ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carretera18

Um relógio mais modesto, em comparação aos pesos pesados mostrados por aqui.

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

GuilhermeLago

Doutor! Esse GP é muito bonito mesmo! Parabéns!
Também sou fã desse PR516 - esportividade dos anos '70 pura!

Hoje, vou de Mühle Glashütte

TUZ40

R.H.P

Citação de: jfestrelabr online 29 Janeiro 2015 às 13:31:10
Citação de: igorschutz online 29 Janeiro 2015 às 10:31:17

Concordo com você Igor, o único porem desses mods é que a Rolex NÃO DA MANUTENÇÃO NELES, e não existe deus no universo que obriguem eles a dar, ai caso de problemas você tem que recorrer a firma que fez o mod, e se tratando de Brasil isso torna essa operação um pouco trabalhosa, e não dão manutenção pois além de considerarem essas peças meras modificações de suas criações eles tb não possuem as peças modadas em estoque hehe ;D

As peças modificadas faz sentido eles não darem manutenção, mas e algo que não envolva essas peças ? uma simples revisão, por exemplo. Eles tb se negam ?

AlexandreMed

Schultz, Guilherme, 3M e Rodrigo.. obrigado pelos elogios!! gosto demais deste relogio.. eh o mais social q tenho..
Carretera... parabens pelo Tissot!! uma belíssima reedição..

TUZ40

Citação de: dr.alexneuro online 29 Janeiro 2015 às 16:47:47
Schultz, Guilherme, 3M e Rodrigo.. obrigado pelos elogios!! gosto demais deste relogio.. eh o mais social q tenho..
Carretera... parabens pelo Tissot!! uma belíssima reedição..

Ele é 38mm?

AlexandreMed

AlexandreMed