Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

heracles

CSM

Membro do RedBarBrazil

EduBr

Bela Paleta e belo Panerai, "enjoy your bud"!

FPiccinin

Hoje tirei esse para tomar um sol. 16 anos de idade!

- STR -

Citação de: FPiccinin online 01 Março 2015 às 16:32:19
Hoje tirei esse para tomar um sol. 16 anos de idade!

FPiccinin...

Também tenho um desses!!!

O meu ainda funciona, mas somente enquanto estiver onde haja luz...

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Rodrigoa

FPiccinin

STR o meu passou por uma revisão e as "pilhas" foram trocadas. O meu irmão enviou para uma relojoeiro no centro de SP. O relógio ficou bala.
Abs e parabéns

fdm79

fdm79

Prezotti

Show de bola esse Hulk! Parabéns fdm79!

fdm79

Citação de: Prezotti online 01 Março 2015 às 19:42:12
Show de bola esse Hulk! Parabéns fdm79!

Muito obrigado, denovo, Prezotti ! 8)

Rapaz, vou te contar ! Tá difícil tirar o bichinho do pulso !! Alterno entre ele e o BLNR (Batman) mas como ele é recém chegado, a atenção tá toda pra ele. O Seamaster e o Tag estão com ciúme já !  ;D

fdm79

Uma foto de hoje, eu com o BLNR e a Patroa com o meu Hulk (Só na foto, claro rs). Usar, só eu !  ;D

Aliás, impressionante como o Hulk muda mais de cor do que o GMT, mesmo os 2 sendo cerâmica. Claro que o Dial do GMT é preto mas o Hulk parece um camaleão...

Abraços

Guga Sport

Citação de: fdm79 online 01 Março 2015 às 19:50:04
Uma foto de hoje, eu com o BLNR e a Patroa com o meu Hulk (Só na foto, claro rs). Usar, só eu !  ;D

Aliás, impressionante como o Hulk muda mais de cor do que o GMT, mesmo os 2 sendo cerâmica. Claro que o Dial do GMT é preto mas o Hulk parece um camaleão...

Abraços

Parabéns!!!
Fotos ficaram muito bacanas. Relógios então... Indiscutíveis.
8)

Membro do RedBarBrazil.

fdm79

Citação de: Guga Sport online 01 Março 2015 às 20:22:53
Parabéns!!!
Fotos ficaram muito bacanas. Relógios então... Indiscutíveis.
8)

Muito obrigado !! 

davidd

Citação de: fdm79 online 01 Março 2015 às 19:50:04

Abraços

Com todo Repeito, ficou mais bonito no pulso da patroa!  ;D

Tome cuidado pois aqui em casa a minha senhora já seqüestrou alguns relógios meus!

Abs

fdm79

Citação de: davidd online 01 Março 2015 às 20:28:56
Com todo Repeito, ficou mais bonito no pulso da patroa!  ;D

Tome cuidado pois aqui em casa a minha senhora já seqüestrou alguns relógios meus!

Abs

Ahahahaha ! Pois é, David, já postei estas fotos no "The Rolex Forum"  e já falaram a mesma coisa ! É mole ?? Tenho que agüentar isso agora rs !

Ela não pensaria em seqüestrar pois não é tão aficcionada em relógios ! Até dei um Omega Seamaster 36mm Quartz pra ela faz um tempo. Ela tem a coleçãozinha dela...

davidd

Oxalá nossa doença não seja transmissível!!! ;D

Abs

Davidd

fdm79