Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

"nada cara, isso é um rolex com o dial trocado para tirar todo aquele monte de escrito desnecessário que a rolex coloca nos seus mostradores!

abraços"

Que diga-se de passagem você ama de paixão, senão não possuía tantos modelos desta renomada manufatura, né. ;)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Rodrigo Velejador

Desculpe Estrela e moderação. E que não estou me entendendo muito bem com esse negócio de mandar as fotos ;D Vou estudar melhor o caso para fazer corretamente. Grande abraço

jfestrelabr

Rodrigo Velejador, cara não me leve a mau ok, mais hospede suas imagens no photobuket (acho que é isso) e poste corretamente aqui, depois de hospedadas lá é só você copiar o link "IMG" da foto e colar aqui que elas aparecem, essa de ficar colocando link externo acaba dando problema com a moderação hehehhe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

sugestão, como a maioria das fotos tiradas hoje em dia são feitas via telefone móvel, baixe o tapatalk que é um programa disponível tanto para android quanto para apple para você ler o fórum. dai você pode fazer upload direto das fotos pelo programa.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Alex_Cristiano

Citação de: vizel online 09 Junho 2015 às 14:10:45
Que relógio é esse?? Rolex??

Por que o dial está todo negro sem as letras? Foi reformado?

Abs
Como o pessoal comentou, é um parnis, chamam estes modelos sem nada escrito de 'sterile'.
Eu prefiro, quando possível...

Rodrigo Velejador

Seiko 6309 7290 de 1986. Modifiquei com novo dial e green bezel  estilo planet ocean (aftermarkets da Daagaz).
Gosto demais do jeito que ficou....

Rodrigo Velejador

CSM

ficou bem bacana o mod rodrigo! eu tenho umas natos do dagaz que sao muito boas....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Rodrigo Velejador

César obrigado pela ajuda com as fotos! Vou aos poucos tentar melhorar....Abs

CSM

Sempre às ordens. Por falar em nato do dagaz, um velinho hoje numa nato dele...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Rodrigo Velejador

Curto demais os Tudor's! Show de bola!

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

LuisR

bela Nato, guga, poderia indicar onde comprou? parece ser de qualidade bem superior do que tem por ai

Guga Sport

Luis... Essa nato é original Omega... Na própria boutique você compra em separado ela.
Att
Membro do RedBarBrazil.

LuisR

totalmente excelente, obrigado pela dica, realmente top! parabens

CVentura

C. Ventura

LuisR

esse eh realmente muito bonito cventura... parabens
saberia dizer o tamanha da cx desses kd?

celso

Hoje de !Só minhas fotos que não consigo mais postar em um tamanho bom.

celso

A

LuisR