Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

MAGB-ILHA

Citação de: Gravina online 28 Novembro 2015 às 23:50:30
Olá Vargas e Lobo do Mar,

Trata-se de um relógio lançado em 1965...
Vejam alguma coisa sobre ele, e outros, aqui: http://vintagecharacterwatches.com/c-1965-g-joe-combat-wrist-watch-original-box-gilbert/

Abraços

Gravina

Gravina Lembrei da minha infância. Tive os 3 modelos. Saudades de uma época mais ingenua e divertida. Parabéns pela peça. Forte abraço.

Cocobambu

MLucchezi

Citação de: CVentura online 30 Novembro 2015 às 20:41:33
Tinha na eopca um Citizem que hoje procuro e nao acho, ele era grande tinha uma caixa quadrada e com detalhes quadrados.
Perecia algo saído de um filme de ficção cientifica.
Sabe dizer qual é?
Grato!

CVentura,

Seria esse aqui ?

Citizen Windsurf. Era meu santo graal na época... Hoje só acho legal pelas lembranças.

Já vi maluco pedindo R$1.400,00 por um desses.  :o Se um dia vai vender... sei lá ! Com certeza, não pra mim.

Abraço,
Marcus Lucchezi

ivison

Salve CVentura,

Deve ser este mesmo que o Lucchezi postou... Citizen Windsurf... na pulseira tinha uma tabela de velocidade do vento... nunca conheci alguém que soubesse usar esta tabela.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D...

Mas como o Lucchezi falou era a "mosca branca" da época... que tivesse tirava a maior "onda"... pelo o que lembro também existe a série ouro e prata...

Depois vieram os Aqualnd... até quem não sabia nadar precisa ter um desse... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço,

Ivison

BigPaul

Olha o meu Windsurf comprei novo na loja e ele deve ter uns 25 anos ou mais, nem lembro mais quando comprei  ;D ;D ;D

Paul

TUZ40

"All your base are belong to us"

Gravina

Citação de: MAGB-ILHA online 30 Novembro 2015 às 21:56:26

Gravina Lembrei da minha infância. Tive os 3 modelos. Saudades de uma época mais ingenua e divertida. Parabéns pela peça. Forte abraço.

Que legal, MAGB!
Recordar é viver....

1966...

Abs

Gravina

GMPAULO57

Bom dia... "Colado" no pulso há um bom tempo. Technos Skydiver Automatic 500m.

Alberto Ferreira

Bom dia, amigos!

Ah, e os mod's?  ::)
Bem,...
Para ser franco eu os curto, mas com alguma reserva e principalmente sob certas "condições" (minhas, portanto absolutamente pessoais e intransferíveis).

1) Como adepto do "faça-você-mesmo", eu curto os mod's desta forma, feito "by Me", mas nada contra os que já os compram prontos, ok?

2) Um "equilíbrio" entre a "ousadia" e a imagem do produto "original", ainda a meu estrito ver, seria o "canal".

3) Não dá para fazer um "mod" com qualquer relógio. Também aqui, esta é uma opinião pessoal.

Alguns colegas já postaram os seus trabalhos aqui, e eu gostei muito.
Agora eu vou mostrar a minha mais recente ideia neste campo, trata-se de um "protótipo", ainda...

Eu modifiquei uma pulseira e o próprio relógio. Vejam como está ficando.

E, para não desvirtuar o espírito deste tópico, eu estou com ele agora no punho...  ;)  8)

Os ponteiros já não eram os originais, eu já comprei o relógio assim, há bastante tempo.
O aro eu pretendo que seja todo preto, sem marcações. Mas o que está sendo mostrado é provisório, usado apenas para que eu avalie a "estética".

Abraços!
Alberto

RCComes

Citação de: Gravina online 28 Novembro 2015 às 23:50:30
Olá Vargas e Lobo do Mar,

Trata-se de um relógio lançado em 1965...
Vejam alguma coisa sobre ele, e outros, aqui: http://vintagecharacterwatches.com/c-1965-g-joe-combat-wrist-watch-original-box-gilbert/

Abraços

Gravina

haha, apesar de ser um catálogo da Sears, parece uma versão impressão da aliexpress. A avó dele uiaoahouiahaoiuahaoi
Membro do RedBarBrazil

celso

Ainda com minha mais nova aquisição, mas surgiu uma dúvida alguém sabe se ele tinha uma escala decalque ou era todo preto como está o meu ?

Alberto Ferreira

Citação de: celso online 01 Dezembro 2015 às 10:16:48
Ainda com minha mais nova aquisição, mas surgiu uma dúvida alguém sabe se ele tinha uma escala decalque ou era todo preto como está o meu ?...
...

Celso,
Eu acredito que deveria ter a escala, sim.

Eu tenho um, aquele que mostrei recentemente, mas ele é modelo NAVIGATOR.
Porém há outras variantes nessa linha de cronos vintages da Tissot. E eu não conheço todas...

E, em especial nestes "antigos", nós sempre podemos aprender algo, ou ver o que até então nós nunca tínhamos visto...
Esta é parte da graça e uma das funções do nosso FRM.  ;)

Vamos ver se há mais comentários.
8)

Abraços!
Alberto

celso

Citação de: Alberto Ferreira online 01 Dezembro 2015 às 11:03:02
Celso,
Eu acredito que deveria ter a escala, sim.

Eu tenho um, aquele que mostrei recentemente, mas ele é modelo NAVIGATOR.
Porém há outras variantes nessa linha de cronos vintages da Tissot. E eu não conheço todas...

E, em especial nestes "antigos", nós sempre podemos aprender algo, ou ver o que até então nós nunca tínhamos visto...
Esta é parte da graça e uma das funções do nosso FRM.  ;)

Vamos ver se há mais comentários.
8)

Abraços!
Alberto
Amigo Alberto pesquisei um pouco e vi que alguns modelos não tinham a escala, mas fiquei na dúvida se era no caso como o meu ,a princípio parece que o meu é original mas não tenho certeza, mas obb amigo.

Carretera18

Belos Relógios, senhores.

Uma menção especial aos antigos. Peças muito interessantes.

Alberto, gosto muito das suas iniciativas "faça você mesmo". Comecei (lentamente) com as pulseiras e pretendo, um dia, a começar a trabalhar nos relógios em si.

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Seedorf

Belo Panerai Schutz...
sem esquecer do Daytona do Gravina que é matador...

Abraços a todos!!!

BigPaul

Sempre gostei dos Technos Skydiver Automatic e nos anos 80 eu iria comprar um e arrependi de nao ter comprado pois sao os únicos que gosto. A geracao nova nao faz a minha cabeça, o mesmo acontece com a marca TAG Heuer, só gosto dos Heuers cronógrafos dos anos 70. Sou um pouco do Gravina tambem em relaçao a algumas marcas  8)

Parabens Alberto voce tem alguns Technos legais da época

Paul

AlexandreMed

esene01

CSM

Membro do RedBarBrazil

flávio