Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Amon49

Citação de: lucasvp online 07 Dezembro 2015 às 14:19:03

Gosto muito dos Airboss mach 6, são bens contraídos e com preço bom pelo oferece 7753. Só acho muito grande.
Tive uma azul mas vendi.

Acho os Airboss relógios extremamente honestos Lucas.

Cuidados na construção, dial e safira que normalmente só vemos em relógios que custam no mínimo o dobro ou mais. Mecanismo excelente, como todos sabemos. Só fica a dever na tradição mesmo.

Quanto ao tamanho, o dial grandão e bezel relativamente estreito reforçam essa impressão de tamanho XG.

Tenho por volta de 17cm de punho e as extremidades dos lugs ficam exatamente nos limites do meu punho olhando de cima.

Sempre recomendo a VSA como relógios de excelente CB.

Até os Chrono Classic XLS são relógios com construção excelente, lindos de se ver. Tenho um 241445 que acho lindasso.

Abraço!

CVentura

C. Ventura

ogum777

hoje com meu Technos Godzilla. aliás, desde sábado.

https://flic.kr/p/BQ2iq2

- STR -

Hoje "Marciano" de 2ª Geração!!!

Grande abraço!

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

TUZ40

"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

- STR -

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

igorsfc

Citação de: - STR - online 08 Dezembro 2015 às 09:28:56
Valeu [emoji6]
Meu caro, vc que tem as duas gerações, quais as maiores diferenças? Adoro esse relógio mas conheço pouco. Obrigado.

- STR -

Citação de: igorsfc online 08 Dezembro 2015 às 09:59:03
Meu caro, vc que tem as duas gerações, quais as maiores diferenças? Adoro esse relógio mas conheço pouco. Obrigado.

Sim tenho as duas gerações.

Bezel:
1ª sem o pip.. Movimento unidirecional.. Acabamento polido e em relevo.
2ª tem o pip.. Movimento bidirecional.. Acabamento escovado e plano

Pulsadores:
1ª  geração: polidos
2ª geração: escovado

Fundo:
1ª geração só tem o seamonster ao centro
2ª geração tem o seamonster e a frase que é qualificado pela Nasa para missões espaciais

Coroa
1ª geração coroa semelhante à dos relógios normais
2ª geração tem o "grip" radial, muito melhor de manusear, porque na verdade ela é um botão, que para certos ajustes tem que ser puxada ou apertada. Não tem função nenhuma relacionada a giro.

Achei referências na internet que o 1ª geração usava o módulo 1666A.. 2ª geração 1666B.. Que não diferenciava os dois em nada com relação à funções...

O meu de 1ª geração, era de um grande forista e já sofreu upgrade para o módulo 1666C termocompensado.

Acho que é isso... Se me esqueci de algo a turma vai complementar...

1ª geração

2ª geração

Grande abraço!

Rodrigo STR

paulo abib

Esse omega digital com pulseira de couro ficou muito bonito, parabéns!

igorsfc

Amigo STR, que aula! Melhor impossível!
Acho esse relógio sensacional.
Muito obrigado!

- STR -

Citação de: igorsfc online 08 Dezembro 2015 às 11:41:50
Amigo STR, que aula! Melhor impossível!
Acho esse relógio sensacional.
Muito obrigado!

Que nada!!!

Esse relógio foi projetado para ser uma fermenta em missões espaciais... Por isso tem algumas funções específicas...

UT - UTC time

Marca a hora UTC e conta os dias do ano..
Tem um alarme programável para essa função...

MT - Mission Time

É um Cronógrafo especial para medir o tempo da missão... Em dias, horas, minutos e segundos até 999 dias, 23 horas, 59 minutos e 59 segundos.
Há um alarme para o tempo da missão...

Fora isso o alarme dele foi projetado para alcançar 80dB... A luminosidade um tanto de lux que já não me recordo...

Esse da foto do MT.. Eu acionei quando trocava de roupa para assistir o parto do meu filho... 25 dias atrás...

Quem diz que eu tenho coragem de parar esse marcador

Grande abraço!

Rodrigo STR

igorsfc

Espetáculo! Para não! Kkk
Obrigado outra vez!

CSM

Lindo português paul! Este x33 é muito maneiro!
Subrumarino por aqui hoje ...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Amon49

Belos relógios pessoal, parabéns!!

Vou condenar a página...  ;D

paulo abib

Amigo Amon49 vc condenou quem tem vontade de ter esse belo relógio e não tem condições isso sim..!! hehe

;D

aguiar

César , o Sub ficou bem legal com esta nato. Poderia indicar onde comprou a pulseira ?

CSM

obrigado aguiar, contato das natos mandado por MP! estas natos verdes são muito bacanas, qualquer relógio que eu coloco fica legal com elas, até orient  ;D ;D ;D ;D......

abraços
Membro do RedBarBrazil