Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Guilherme

Olá amigos,

Correia, esse é um dos seus relógios que eu mais admiro. Parabéns!

Abraço,
Guilherme.

EDIMAR

Salve,

Todos com belos relogios, para apreciação daqueles que gostam dessas máquinas, assim como eu  :D.

Correia, nas palavras de um amigo meu ao se referir a um relógio de alta qualidade: "é relógio para vida toda !", assim posso definir este seu Zenith.

Abraços,
Edimar
BMJr

Correia

Guilherme e Edimar, muito obrigado :)
Um forte abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Jose Luis

Hoje, um que não usava fazia já algum tempo:

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Vicente

Ze pelo que acompanha seus relogios são 90% divers certo?

Jose Luis

Não Vicente, o meu ajuntamento é bem eclético, tenho um bom numero de vintages, cronos e outros, porém os que prefiro são os Divers.
Sou um autentico "desk" Diver.  ;D

Citação de: Vicente online 06 Janeiro 2009 às 22:28:20
Ze pelo que acompanha seus relogios são 90% divers certo?
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

betampex

Hoje eu vou de relogio vintage, e uma marca suiça mas desconhecida mas um relogio muito bonito, chama-se Zelus a caixa e cristal foram restaurados mas o mostrador preferi deixar original e tem alguns pontinhos de ferrugem mas nada que desabone a peça  ;D ;D ;D

Paulo

Vicente

betampex

Nao sei Vicente, eu tenho um Chronographe Suisse que o movimento é Landeron e o Zelus nao sei qual é

voce sabe como faz para sabermos qual e o movimento de um relogio?

tambem deixei uma mensagem para voce la no topico em que vc procura loja em Portugal e tem o nosso colega Correia que é de la e gente finissima e pode te ajudar

abracos

Paulo

Vicente

Paulo pra saber o calibre olhe abaixo do balanço se tem algum numero e um simbolo ou letra.

betampex

eu vou ter que comprar uma chave para abrir relogio pois eu tenho varios vintages e estou bem curioso para saber

abracos

Paulo

Correia

Bonito esse crono vintage Paulo :D

Hoje de Seiko Monster

Jose Luis

Hoje:

Uma excelente relação custo/beneficio.

Vicente

Citação de: betampex online 07 Janeiro 2009 às 19:58:26
eu vou ter que comprar uma chave para abrir relogio pois eu tenho varios vintages e estou bem curioso para saber

abracos

Paulo

Paulo em fundo de pressão como neste seu crono use um canivete mesmo com delicadeza ;)

Jose Luis

Embora a chuva tenha dado uma trégua aqui no RJ ainda continuo com Divers, hoje este:

Malima

José Luis ... parabéns ... vc tem uma dupla de Eternas que não é brincadeira não hein !!! :D ;)

Abraços !!

Marcos Lima

Jose Luis

Tenho mais 3 Eternas:

Citação de: Malima online 08 Janeiro 2009 às 17:16:02
José Luis ... parabéns ... vc tem uma dupla de Eternas que não é brincadeira não hein !!! :D ;)

Abraços !!

Malima

Jose Luis ... putz ...  :o :o ... então vc tem um "Eterno Quinteto" ! ;)

Também gosto bastante da Eterna !! ;)

Abraços !!

Marcos Lima