Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

QUE? ONDE FOI A BATIDA? KKKKKK

EIKE BATISTA?

QUEBROU RELOJIM???

CSM

Ok, ok, eu confesso... Trabalhei para o eike e sai com 300 milhões de dólares, por isso que compro muito relógio... [emoji12][emoji12][emoji12] #sóquenão , quem me dera hahaha.... Se fosse o caso teria o maior prazer em compartilhar meus pateks, a langes etc hehehe. Acho que foi o único sentido que achei para o que o nobre colega escreveu [emoji848]

Abraços

Cesar
Membro do RedBarBrazil

ejr888

Citação de: cesar online 20 Junho 2016 às 21:23:04
Ok, ok, eu confesso... Trabalhei para o eike e sai com 300 milhões de dólares, por isso que compro muito relógio... [emoji12][emoji12][emoji12] #sóquenão , quem me dera hahaha.... Se fosse o caso teria o maior prazer em compartilhar meus pateks, a langes etc hehehe. Acho que foi o único sentido que achei para o que o nobre colega escreveu [emoji848]

Abraços

Cesar
+1

Exato, foi o que eu quis dizer, só que em escala maior, como se fosse um elogio, mas infelizmente alguns confrades não interpretaram.
Mas vamos deixar assim, seu ajuntamento é interessante e fora dos padrões brasileiros.
Parabéns e boa noite.

Abraços!

ejr888

Citação de: waldirmello online 20 Junho 2016 às 16:00:16
Imagem de?

Editado em 20/06/2016 às 17:05.

O Confrade ejr888 me pediu em mensagem que completasse a frase acima "imagem de?"

Como a mensagem que postei foi pública, o complemento também será...

Caso o confrade não tenha entendido, a frase que deixei é uma pergunta, tendo em vista que ele escreveu um texto que para mim está fora do contexto do tópico e do que vinha sendo discutido nele e em seguida completa com a frase "Rio de Janeiro me passou essa imagem".

Como não entendi o texto, não entendi também a conclusão, daí a pergunta, que é a imagem que ele tentou passar com o texto que escreveu, que segundo ele é a imagem que o Rio de Janeiro passou para ele.

A impressão que os executivos do RJ tipo Lemann e André Esteves me passa é de que gostam de colocar os PHD para trabalhar e pagam gordos bônus. Mas isso é assunto para outro post e não é pertinente ao assunto ainda.

Boa noite.

EduBr

Imagem do Rio de Janeiro, serve essa:

[emoji12]

aguiar

O penúltimo post merece um aprofundamento do assunto levantado !

vinniearques

nlss33

Isso aqui é bom demais.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

TUZ40

"All your base are belong to us"

FPiccinin

Fabricioab

To rindo demais !

HAUAHAUAUAUA

Esse faz MUITO tempo que não via luz do sol.

Abs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
What the next step ?

nlss33

Lindos relógios, pessoal! Esse tópico induz a um problema sério relacionado ao consumismo/colecionismo.

byronamaral

Alpinista.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

ejr888

Citação de: natanaellud online 21 Junho 2016 às 10:15:13
Lindos relógios, pessoal! Esse tópico induz a um problema sério relacionado ao consumismo/colecionismo.

+1

nlss33

Hoje o Seamaster tá "submerso" nas leituras do mestrado...

Carretera18

Citação de: FPiccinin online 21 Junho 2016 às 09:26:30

Esse é Replika!

Isso pode, Arnaldo??

kkkkkk

Acho este relógio bacanudo demais

Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Carretera18

Hoje com este... Uma espécie de réplica

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Cigano

Hoje de Marina, veio de um caro forista.

Enviado de meu GT-I9305 usando Tapatalk

Abraços,
Cigano!

FPiccinin

Citação de: Carretera18 online 21 Junho 2016 às 11:17:14
Isso pode, Arnaldo??

kkkkkk

Acho este relógio bacanudo demais

Obrigado Carretera18!!!!

flávio

Esse relógio foi comprado zero em 2000 e, como todo Zenith, tem um acabamento bastante honesto. Passou por uma revisão mas a carga já não é mais essas coisas... Estranho quando o coloco no pulso, nem até pelos 36 mm, mas diminuta espessura e peso de papel. Bom para ternos... Flávio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk